Please be mine escrita por Stel


Capítulo 2
Sonho...


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo,espero que gostem!Estou amando escrever a fic,espero ter reviews >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502432/chapter/2

Música do capítulo

Eu finalmente tinha tomado coragem de perguntar algo que pudesse me levar a ter alguma esperança com Joe,aquele silêncio me corroía por dentro,e o sorriso dele veio junto com a cara de surpreso com a minha pergunta... Eu realmente já estava quase me esquecendo do que havia perguntado,aquele sorriso era fora de série,como era possível que ele fosse tão bonito ? Ele simplesmente me deixava sem palavras,quando ele sorria,eu parecia uma boba,como uma criança na frente de uma mesa de doces...

Até que ele respondeu,me fazendo voltar a realidade meio “sobressaltada”

Claro que sim Demi ! Se eu não fosse seu melhor amigo é provável que eu seria mais um dos seus pretendentes – Joe soltou uma gargalhada

Ah Joe,você não seria apenas mais um dos meus pretendentes... – dei uma risada sem graça

Não ? – Joe fez cara de confuso – Por que não ? – perguntou

Por qu... – eu estava pensando no que responder-lhe quando fomos interrompidos pelo sinal.

Hmm, sozinhos na sala – Lexi brincou entrando na sala e sentando atrás de nós.

Boba – eu disse rindo

Ah claro,várias pegações – Joe entrou na brincadeira e eu o olhei com cara de : “WHAT ??? “

Bom dia alunos ! – Sra. Hall entrou na sala nos fazendo cessar as risadas

Sra. Hall começou a explicar minha matéria favorita da parte de Biologia,as células,e por mais que fosse minha matéria favorita eu estava com a cabeça na resposta que Joe tinha me dado,mas ele deixou claro que era meu melhor amigo,definitivamente,Joe e eu nunca teremos nada,ele só me vê como irmã,melhor eu tentar tirá-lo da cabeça... – como se fosse fácil,já tentei milhares de vezes.

Hey – Lexi me cutucou me entregando um papel.

“ Vou te comprar um babador garota,foca na aula e tira os olhos dele ! hahaha “ – dei uma gargalhada quando li, Joe me olhou mas logo voltou a atenção para a aula.

“ Hahaha,como se fosse possível... bem que eu tento ! “ – entreguei-lhe o papel.

Acho que já está mais do que na hora dele saber,não acha ? “ – Lexi me entregou de volta o papel.

Não ! – sussurrei e fiz cara de brava pra ela,quando fui surpreendida por Joe tomando o papel de minhas mãos.

Hey !! Joe me devolve isso,agora ! – disse nervosa.

Não,deixe-me ver o que está escrito aqui – ele disse rindo e começando a abrir o papel.

Estou atrapalhando vocês ? – Sra. Hall nos perguntou enquanto a turma fazia silêncio.

Não,desculpe-nos Sra. Hall – Joe respondeu-lhe terminando de abrir o papel e começou a ler...

Uau ! quer dizer que ele estuda com a gente e você não ia me contar ? – Joe perguntou-me indignado.

Não é isso Joe... É que... – tentei dizer

Não Demi,você não ia me contar,não é mesmo ? – sussurrou para não atrapalhar a aula.

É que... eu acho que... você não ia gostar Joe,sei lá... não foi por mal ta ? – tentei convencê-lo

Hm... e quem é ? – Joe começou a olhar ao redor da sala... – David ? Matthew ? Benjamin ? Christian ? – Joe começou a citar todos os meninos da sala...

Não,Não,Não,Er...Não,Não e Não – fui falando rapidamente – pare de tentar acertar Joe,você nunca adivinhará ! – disse

Por que não ? Eu citei todos os caras da sala e não é nenhum... – ele disse curioso...

Todos ? acho que não ! – Lexi sussurrou e eu a fitei.

Como não ? – Joe disse pensativo e o sinal da saída soou.

Er,então... preciso ir pra casa mais cedo hoje – eu disse saindo rapidamente da sala.

Pense Joe, pense bem... – Lexi sussurrou e o beijou no rosto - Espera,vou com você ! – Lexi disse me alcançando

Você ficou maluca Alexia ? – eu disse brava

Claro que não ! Demi,escuta,ele precisa saber,o que você sente por ele é algo lindo,não vejo por quê não contar... – Lexi disse tentando acompanhar meus passos.

Eu já disse Lexi ! Não quero perdê-lo,se eu não posso ter o amor dele quero ter ainda a amizade,é muito importante pra mim ! – respondi chateada.

Demi,não vai perdê-lo,ele vai entender,você conhece o Joe melhor do que eu,amiga ! – disse

Tá Lexi,se ele descobrir com a dica que você deu eu não poderei fazer mais nada não é ? Então pronto ! – disse brava chegando ao pátio.

Ei baixinha ! Que cara mais brava, o que houve ? – Kevin disse me abraçando e andando comigo sem rumo pra longe do pessoal.

Nada demais Kev... Só estou com medo – sussurrei com lágrimas nos olhos.

Medo de quê ? – ele disse confuso.

Já sentiu medo de perder alguém Kev ? – eu disse permitindo que as lágrimas rolassem.

Claro que já, baixinha ! O que houve ? me conta... quem você está com medo de perder ? – perguntou curioso

Promete não contar pra ninguém ? mesmo que esse alguém seja próximo a você ? – olhei-o fixamente secando minhas lágrimas.

Prometo,agora me diga,quem é... – disse

O Joe... – sussurrei.

E por que perderia o Joe ? – perguntou ainda sem entender.

Por qu... Por que eu o amo,Kev – hesitei em dizer.

Ah Demi,mas ele também ama você – disse

Ama ? – perguntei confusa

Claro... Vocês são como irmãos não são ? – perguntou-me

Sim,somos... ah,deixa pra lá – abaixei a cabeça com os olhos marejados

Não ! fala... – disse

Você não entendeu , Kevin ! Eu o amo ! de verdade ! – finalmente eu disse deixando as lágrimas rolarem novamente.

Oh ! Você... Você ama o Joe ?! ama tipo,mais que amigo,é isso ? – perguntou-me desacreditado.

Sim Kevin,é isso... e eu não acho que ele sinta o mesmo sabe ? e hoje ele quase descobriu tudo por causa da Lexi,e eu estou morrendo de medo que ele entenda o que ela disse e mude comigo – disse em meio aos soluços.

Ei baixinha,não fica assim,Joe é meu irmão,e eu o conheço bem,mesmo que ele descubra,ele não vai mudar com você,e acho que vocês seriam um belo casal. – disse segurando meu rosto e limpando as lágrimas que insistiam em rolar.

Você acha ? – perguntei tentando sorrir

Tenho certeza ! Não fica assim ta ? – disse me abraçando

Tudo bem,prometo que vou tentar – sorri

Agora vamos voltar, antes que o pessoal queira saber o que houve – disse passando o braço pelo meu ombro e voltando para junto dos nossos amigos.

Ei mana,tudo bem ? – Jer perguntou demonstrando preocupação.

Sim Jer,tudo bem,pode me levar pra casa ? – perguntei rapidamente, Joe me olhava sem saber o que estava acontecendo.

Claro,vamos Candy ? – Jer chamou nossa irmã

Sim,vamos. – respondeu-lhe

Tchau gente ! – acenei rapidamente e caminhei até o estacionamento.

Entramos no carro e o caminho até nossa casa foi silencioso.

Oi meus amores ! – disse mamãe assim que nos viu entrar em casa.

Hey mams ! – disse subindo as escadas

Oi mãe ! – Jer e Candy

Ei querida,não vai almoçar ? – perguntou-me

Não mãe,obrigada ! estou sem fome,depois eu faço um lanche,vou pro quarto ok ? – disse enquanto subia as escadas.

Tá bem filha ! – disse

Entrei em meu quarto,guardei meu material e fui tomar um banho,coloquei um short e uma blusinha e deitei na cama,encarei o teto por um bom tempo,até meu celular vibrar na mesa de cabeceira.

Olhei para a tela : nova mensagem : Joe

“ O que houve com você hoje, princesa ? fiquei preocupado... está tudo bem ? “ – li e meu coração logo acelerou.

“Bobagem minha amorzinho... nada demais,está tudo bem !” – respondi esperando que ele acreditasse

“ Vou aí jogar vídeo game com seu irmão hoje,quero te ver,bem e linda como sempre. Beijos ♥” – respondeu

“ hahaha, okay lindo, xoxo ♥” – respondi e liguei a TV para assistir minha série,acabei adormecendo.

Hey ! – ouvi umas batidas na porta.

Hey,entre ! – sussurrei ainda sonolenta

Melhor ? – perguntou sentando ao meu lado

Sim ! – sorri

Que ótimo, por que eu to super afim de um sorvete ! vamos ? – perguntou animado

Ah Joe... – murmurei sentando na cama e me espreguiçando.

Ah nada ! por mim vai... – fez bico.

Ai Joe,o que eu não faço por você ein ?! – perguntei rindo.

Você me ama muito,eu sei ! – disse dando gargalhada sem ter a mínima ideia de que o que acabou de dizer era pura verdade. – Vai se ajeitar e vamos,você ta descabelada,sua dorminhoca ! – riu

Não estou nada ! – passei a mão pelos cabelos

Claro que está ! – Joe bagunçou meu cabelo rindo e saiu correndo do meu quarto.

Aaaah Joseph ! – gritei vendo ele sair.

Fui ao banheiro,tomei um banho,coloquei um vestidinho simples e prendi o cabelo em um coque frouxo, coloquei uma rasteirinha e fui até o quarto do meu irmão.

Hey,estou pronta ! – disse quando abri a porta

Ei,cadê a privacidade ? – Jer disse

Shiu ! – eu ri

Vou lá cara ! - Joe e Jer fizeram um toque qualquer- Quer ir com a gente ? – perguntou

Não,não gosto de segurar vela – brincou

Haha – Joe forçou a risada e eu corei

Fomos andando até a sorveteria já que não era tão longe da minha casa,conversamos e rimos durante todo o caminho.

Posso anotar o pedido de vocês ? – perguntou a atendente enquanto nos sentávamos.

Claro ! eu quero uma casquinha de chocolate ! e você ? – perguntou-me

Ahn,eu quero... ah vai,chocolate também ! – dei risada

Já trago ! – disse

Obrigada ! – agradecemos

Logo ela trouxe nossos sorvetes,pagamos e fomos andando e conversando...

Então,vai me contar quem é o seu amorzinho misterioso ? – riu

Ahn ? que amorzinho misterioso ? – me fiz de desentendida

Qual é ! você sabe... o cara que você gosta ! – disse

Ah,claro ! vou te contar sim,mas não hoje... – ri

Por que não ? – perguntou curioso

Por que você fica lindo morrendo de curiosidade – sujei o nariz dele de sorvete e dei risada

Ah é engraçadinha ?! venha cá – ele me puxou de forma que nossos corpos se chocaram, me faltou o ar...

Que efeito é esse que ele tinha sobre mim ? eu nem sabia mais de nada,me perdi olhando os traços de seu rosto tão de perto,seu sorriso bobo que tanto me encantava,seu cabelo desajeitado,as pintinhas em seu rosto,sua barba por fazer que deixava ele tão sexy,ele era encantador...

Então você gosta de sujar as pessoas não é ? – riu e eu corei

Não Joe – disse rindo – me solta vai

Ah não... vou entrar na brincadeira também ! – riu enquanto lambuzava meu rosto de sorvete – agora sim,estamos quites ! – me soltou ainda rindo

Não,espera,vem cá,deixa eu limpar isso – puxei o braço dele e dei um beijo na ponta do seu nariz aonde eu tinha o sujado de sorvete

Oh,gostei da nova forma de limpeza da Demi – gargalhou

Besta ! – ri e dei um tapa em seu braço e logo limpei meu rosto.

Fomos andando até um parquinho próximo.

Ei,quero te contar algo – Joe disse e mil coisas me passaram em mente.

Diga – eu disse curiosa

Nesse fim de semana é carnaval no Brasil,e eu estava pensando em ir pra lá,quer dizer,nós todos,nossos amigos... – disse pensativo

Oh,sério ?! eu sou louca pra conhecer o Brasil ! as praias do Rio de Janeiro,tudo! – disse empolgada

Sério ! então você topa ? – ele logo se empolgou também.

Claro que eu topo,só não sei se meus pais deixarão,quer dizer,minha mãe deixa,claro ! mas você conhece meu pai né ? – disse desanimando

Hey ! você vai ! pode deixar que meus pais conversam com ele – ele disse me animando

Tá certo ! Quando ? – perguntei

Podemos marcar um jantar e eles conversam,o que você acha ? – disse

Acho ótimo ! Quinta feira, às 19:00 , na minha casa , okay ? – perguntei

Por mim ta fechado ! – concordou

Acabamos de tomar nosso sorvete e Joe me levou até em casa.

Está entregue ! – riu

Ah Joe,não precisava me trazer,eu disse ! – falei

Claro que precisava ! agora entra vai ! – disse sorrindo

Tá bem papai ! – disse debochando dele e lhe dei um beijo no rosto.

Já era quase noite,subi e fui pro meu quarto me arrumar para o jantar, tomei um banho, coloquei um short e uma regata,calcei um chinelo,fiz um rabo de cavalo e desci.

Ei moleque ! – disse abraçando Jer

Hey pirralha ! – riu – sai sai,ta me sufocando,sua carente ! – debochou de mim

Ui, credo,seu seco, Cat vai desistir de você assim ein – provoquei e ouvi as risadas de Candy e mamãe vindo da cozinha.

Como assim ? Cat gosta de mim ? – perguntou curioso enquanto eu me sentava no outro sofá em frente a ele.

Hm... – tomei o controle de sua mão e me sentei novamente

Qual foi ?! fala ! – insistiu

Você gosta dela não é ? – ri

Não viaja ! Cat é minha amiga ! – respondeu emburrado

Então por que tanta curiosidade Jer ? – perguntei rindo

Como você disse,curiosidade ! – disfarçou

Vocês se gostam,ta na cara ! mas você é parado né Jer,cuidado para não tomarem seu lugar no coraçãozinho da Cat ein – dei risada

Cala boca ! – me tacou uma almofada rindo

Okay ! não falo mais ! – levantei as mãos em sinal de inocência.

Não ! fala ! acha mesmo que devo falar com a Cat ? – perguntou

Então você gosta,né ? eu sabia ! – ri – ok,sério ! – tentei me controlar – acho mesmo que você deve falar com ela Jer ! – sorri pra ele e vi que ele ficou pensativo.

Crianças, o jantar está na mesa,venham,antes que esfrie ! – mamãe gritou da cozinha

Sentamos e nos servimos,logo papai desceu e se sentou conosco. Jantamos e eu e Candy retiramos a mesa.

Mãe,Pai, vou subir,vou estudar um pouco antes de dormir ! – disse beijando-os no rosto.

Tudo bem querida,boa noite ! durma bem ! – mamãe disse

Boa noite ,filha ! – papai respondeu

Subi e fui fazer uns exercícios de matemática que a Sra.Johnson havia passado, quando terminei liguei meu notebook e fui ver minhas redes sociais. Subiu a janela do MSN :

Joe diz : “Hey docinho ! está ai ? “ - meu coração acelerou e logo abri um sorriso, aquela palavra ficou ecoando na minha cabeça por segundos “ docinho, docinho,docinho “ quanto tempo que Joe não me chama assim,era um apelido carinhoso de infância... isso me trouxe boas lembranças...

Eu : “ Heeey, estou sim ! docinho ? quanto tempo que não “ouço” esse apelido...

Joe diz : “ pensei que não gostasse... hahaha” – ri , eu realmente não gostava,mas quando se tratava do Joe...

Eu : “ eu não gostava,mas gostei agora,lembrei de coisas boas... então,como você está ? “

Joe diz : “ Bem e você docinho?”

Eu : “ estou bem... conversou com seus pais sobre o jantar ?”

Joe diz : “ sim,eles toparam,já avisei Jer também,avise Candy e as meninas ! “

Eu : “ Candy vai ? :O , ela nunca sai com a gente,pra viajar então menos ainda...”

Joe diz : “ sim,alguém quer que ela vá...”

Eu : “ deixa ver se eu adivinho... Nick ? “

Joe diz : “ acertou em cheio ! e você ? já falou com seus pais ?”

Eu : “ vou avisá-los amanhã no café,pode deixar ! “

Joe diz : “ Ok docinho ! vou dormir ou amanhã não acordo,amanhã tem aula né... “

Eu : “ sim,pois é... vai lá docinho – imitei-o – beijos, dorme bem! “

Joe diz : “ hahaha boa noite docinho,durma bem também,sonhe comigo ! hahaha “ – como se precisasse mandar,Joe realmente não sabia de nada...

Eu : “ pode deixar,sonharei ! haha “ – ri

Fechei as redes sociais,desliguei o notebook e guardei-o, escovei os dentes,tomei uma ducha,coloquei um pijama qualquer e fui dormir...

(...)

“ ei amor,bom dia – me acordou selando-me os lábios diversas vezes e dando um largo sorriso.

Bom dia baby ! – retribui o selinho

Acorda dorminhoca ! – me fez cócegas

Hey,para – eu ria me contorcendo na cama – vem cá,deita aqui comigo – chamei-o

Opa ! como posso recusar um convite desses ? – riu – mas já de manhã amor ? – perguntou irônico

Hahaha bobo ! to sonolenta ainda – forcei uma risada

Sonolenta até pra mim ? – perguntou

Ei,não provoca – ri baixo

Provocar ? o que provoca ? eu nem sei... – riu sonso – isso provoca ? – sussurrou em meu ouvido

Sim – disse rindo me sentindo arrepiada

E isso ? – beijou-me o pescoço

Eei,para – disse sentindo o ritmo de minha respiração aumentar

Por que ? – perguntou-me

Por que eu não posso resistir... – sorri

Então não resista – disse sorrindo e me deu um longo selinho e logo lhe permiti que aprofundasse o beijo, que logo foi intensificado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? o que acharam *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please be mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.