Escolhas escrita por Buublé


Capítulo 1
A Ilustre Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502428/chapter/1

Finalmente depois de semanas de espera finalmente Cadu saia do hospital geral com um novo coração e Clara mal conseguia conter a emoção.

- Nem acredito que conseguimos!

- Nem me fala Cadu! Mais você sabe né tem que seguir a risca a receita da doutora Silvia!

- Ah Clara! É só eu melhorar que você começa a me importunar poxa eih! Não me dá nem um minuto de paz!

- Paz? Não foi você que ficou desesperada com os seus desmaios Carlos Eduardo!mais não vou discuti! Só de saber que você está bem já me faz muito feliz!

Clara abraçou o marido e chamou por um táxi. Na casa de Helena todos esperavam Cadu com uma pequena mais elegante festa de boas vindas, todos estavam lã a família em peso, inclusive Giselle. Quando Clara entrou na casa com Cadu a festa foi armada, Ovan correu para o pai e Clara barrou o filho.

- Ei calma ai mocinho! O seu pai não pode ficar tendo tantas agitações assim!

- Nossa Clara! O que eu acabei de te dizer? Para de ficar implicando! Você me trata como um boneco de porcelana!

Clara revirou os olhos e ajudou Helena a cortar o bolo. Todos estavam felizes e animados com a presença de Cadu ali.

- Ah o refrigerante acabou! Quem vai ao supermercado buscar mais? – questionou Helena.

- Eu vou e aproveito e já faço as compras da receita do Cadu!

- Vou com você Clara!

Juliana puxou a sobrinha pelo braço ate a porta. Enquanto Clara chamava o elevador Juliana se aproximou da sobrinha.

- Que bom que o Cadu conseguiu fazer o transplante! Imagina se ele ficasse a vida toda na fila de espera!

- Graças a Deus ele encontrou logo um doador porque isso já estava me deixando louca!

- Em falar de deixar louca, como anda a sua vida com aquela fotografa?

Clara engoliu seca a pergunta da tia e agradeceu a Deus o elevador chega no terceiro andar. Par aa sorte de Clara o elevador estava cheio de pessoas e sabia que Juliana não tocaria no assunto pelo menos ali. A porta do elevador se abriu depois de alguns minutos e quanto Clara e Juliana estavam saindo se depararam com uma ilustre presença.

- Me solta que eu sei bem os meus direitos!

- Branca? O que faz aqui? – Questionou Clara surpresa

- Ah a filha da viúva alegre!

- Quem é essa Clara?

- É a ex-mulher do Ricardo!

- Ah entendi a recalcada da ex-esposa do Ricardo! A Chica fala muito sobre ela, não positivamente é claro!

- Acho que não fomos apresentadas para você já me chamar de recalcada! Mais pelo nível deve ser parente da viuvinha alegre!

- Sou irmã dela Juliana prazer! Algum problema?

- Olha estamos no meio de uma comemoração não podemos ficar aqui conversando com você! – Comentou Clara puxando Juliana para longe de Branca

- E quem disse que vim aqui perder meu tempo conversando com você? Vim buscar a minha filha Giselle! Alias já que está aqui poderia me dizer por onde anda a prima sexualmente diferenciada do meu ex-marido!

- Mais respeito com ela! O nome dela è Marina! E mesmo que soubesse não diria a você!

- Tenho certeza que não diria ate porque você é mestre em esconder as coisas, em falar em esconder.. Já contou para sua querida mãe que anda jogando nos dois times? Imagine que historia incrível! A esposa dedicada com o filho pequeno trai o marido doente com a melhor amiga!

- Olha eu nem vou me dar ao luxo de brigar com você! Não vale a pena! – Retrucou Clara

- Olha Azul, Rosa.. Não me importa o seu nome, se continuar assim maltratando a minha sobrinha e a minha irmã de Branca você vai ficar roxa e se bobear preta!

Clara segurou a tia e Branca riu das ameaças de Juliana.

- Não precisa fazer a favelada comigo não! é Juliana né? Ate porque já disse, não vim aqui brigar, muito pelo contrario vim buscar minha filha!

- Clara me dá apenas cinco minutos que eu quebro ela em três!

- Suas ameaças não em assustam Juliana! Porque diferente de vocês eu posso complicar e muito a vida de vocês! Clara de um recado para a Marina por mim! Diga que se ela precisar de dinheiro que pelo menos honre as calcinhas que usa e peça pessoalmente e não por carta!

Branca passou pelas duas e aproveitou o elevador aberto para desaparecer enquanto as portas se fechavam atrás dela. Clara e Juliana respiravam aliviadas.

- Que loucura foi essa gente!

- Deveria ter deixado eu bater nela Clara!

- Sabe o que me deixou confusa, nem foi tanto à presença dela aqui mais o fato dela dizer que a Marina pediu dinheiro emprestado para ela!

Clara entrou no carro com Juliana e seguiram para o supermercado, enquanto isso no estúdio de Marina o tempo havia fechado novamente entre Marina e Vanessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.