Indecisões do Coração escrita por Buublé


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502408/chapter/1

Sentada sobre a bancada do bar de Trick, a tristeza era visível no rosto da súcubo.

_ O que foi? A bebida anda fraquinha? _ Brincou Trick.

_ Não é isso Trick!

- Ainda pensando na morte da Kenzi?

- Sim! Nossa eu deveria ter protegido a Kenzi!

- Bo! Voe fez o possível e Kenzi se sacrificou para que você permanecesse viva! Ela te deu a chance de viver mais alguns dias! Mostrou grande amizade e fidelidade!

Bo virou mais um copo e respirou fundo, ainda se sentia culpada. Ela terminou sua bebida e foi para casa tentar dormir, já que dormir era a única coisa que a confortava, pois em seus sonhos ela ainda conseguia ver e talvez ate sentir Kenzi. A batida na porta fez a súcubo se assustar e com o punhal se aproximou da porta.

- Bo! Você esta ai?

Aquela voz tão familiar fez Bo sorrir coisa que não fazia desde a morte de kenzi. Com um sorriso enorme abriu a porta e abraçou fortemente Lauren.

- Passei no Ticker mais você não estava lá!

_ Entra, estava com saudades de você!

- O Tricker me falou que você não estava nada bem, ainda pensando na morte da Kenzi não é?

- A kenzi sempre esteve do meu lado, nos bons e nos maus momentos, ainda me sinto muito sem chão.. Ela me faz muita falta!

- Entendo! Na verdade lembro que ela não gostava de mim, mais se esforçava em me tratar bem por você! E eu admirava isso nela!

- Sabe a Kenzi era como o meu diário, contava tudo sobre todos, as minhas indecisões e alegrias ela sabia de tudo!

- Não posso demorar muito ainda tenho muito que fazer para a Morringan, mais me diz, o que eu posso fazer para te ajudar a passar por esse problema?

- Trazer a kenzi de volta seria muito bom!

- È serio Bo!

Bo sorriu com o tapinha no ombro que recebeu de Lauren. Por um tempo que parecia mais uma eternidade as duas se encaram ate que Bo a puxou para um beijo intenso. As mãos de Bo caminhavam pelo corpo da medica com uma precisão que só mesmo a súcubo conhecia, Lauren tentava resistir mais era dificil e ela sabia disso.

_ Bo Cheguei!

O beijo foi interrompido quando Dayson apareceu na porta e olhou para a sua rival do coração de Bo.

- Eu sempre esqueço que o Dayson existe!

- Lauren! – Repreendeu Bo.

A medica respirou fundo, não era segredo para ninguém que Dayson e Lauren tinham uma pequena disputa pelo coração da sucubo, as pelo menos em algo os dois concordavam: odiavam o fato de Bo ser tão indecisa com a vida sexual.

- Então eu já vou indo! Nos vemos depois Bo!

- Ta né! Tchau!

Dayson se aproximou de Bo e passou a mão pelo rosto da súcubo.

- Sei que esta dificil vai você vai superar a morte da kenzi!

- Dayson, não quero ser ingrata com você! Afinal você me apoiou e muito no passado, mais hoje eu não sinto que realmente vamos ter algo novamente!

- Eu não te entendo Bo! Você deveria vir com um dicionário! Apenas me responde você me ama ou ama a Lauren?

- Eu amo os dois igualmente!

Dayson saiu irritado e Bo ficou ali no sofá pensando em tudo que passava em sua vida, agora com a morte de Kenzi, muitas coisas estavam por vir e a súcubo tinha que estar preparada fisicamente, mentalmente e emocionalmente para encarar todas as dificuldades que viria. Se preparar emocionalmente significa escolher entre o ex-namorado Dayson e a ex-namorada Lauren, e essa talvez fosse a tarefa mais difícil para a morena resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indecisões do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.