Drama Total Nyah! Fanfiction - 13ª temporada escrita por Mew vs Mewtwo TD, ntotalOO


Capítulo 7
Manual de Sobrevivencia!


Notas iniciais do capítulo

Lá se foi mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502401/chapter/7

– Cerimonia

Chris: Ja temos 9 salvos e resta 1 marchmelow nessa bandeja, o ultimo marchmelow da noite vai para...

*Victor e Avan se olhavam espantados, um dos dois sairia aquela noite*

Chris: Avan!

Victor: Mas, eu?

Chris: Acho que a sua piadinha totalmente sem graça, ajudaram a equipe, mas os deixaram beeeem entendiados!

Victor: Aff, bom, então tchau!

*Victor saiu andando lentamente e deu uma ultima olha para trás e deixou uma lagrima cair*

Hunger: Espere!

*Hunger corre até lá e eles se abraçam*

Victor: Mano, vença por mim, por favor!

Hunger: Obvio!

*Victor entra no barco dos perdedores e vai embora assenando, Eduardo e Charizard se aproximam*

Eduardo: Cara, fica triste não.

Charizard: Que tal a gente ser amigo?

Hunger: Serio? Valeu!

*os três se abraçam quando Daniel L chega*

Charizard: Vem ca Daniel!

*os quatro se abraçam*

Chris: No ultimo episodio de Drama Total Nyah! Fanfiction, tivemos o show de talentos mais radical, foi irado cara! As Fanfics Assassinas tiveram dificuldades pra encontrar um talento na equipe, e as Histórias Berrantes com seu excesso de talento conseguiram ganhar o desafio, tirando Victor do jogo de uma vez por todas. Avalon e This provaram uma rivalidade, e This ao contrario de mostrar seu talento com jazz resolveu contar ao publico de um milhão de pessoas os segredos pessoais de Avalon, e revelando que ela tem uma queda por alguém do acampamento. Quem será o proximo a caminhar nesse belo e tenebroso cais depois da cerimonia mais emocionante de todas? Saiba somente aqui em Drama Total Nyah! Fanfiction!

*abertura*

Chris: Rapazeada, o desafio de hoje irá mostrar a capacidade de sombrevivencia de vocês! Não vou mentir, alguns de vocês podem não voltar vivos! *todos se entreolham* Brincadeirinha, tudo que vocês precisaram para sobreviver estará no acampamento da floresta! Basta vocês os acharem, hehe. *joga um mapa e uma bussula para This e Daniel Liboiron* E cuidado com os ursos, perdemos 2 estagiarios na pré-produção. A primeira equipe que voltar para o café da manhã ganha a imunidade! *ele apita* Comecem!

*Gabrielle arranca o mapa e a bussula das mãos de Daniel L*

Mel: Ele disse que tem ursos nesse lugar?

DavidTD: Eu ja encontrei um urso. Ele era forte e agora ele enfeita a parede do meu quarto...

Alice: Eu ja vi um urso comendo o nosso lixo, ele tinha muito macarrão nos dentes, pareciam tripas com sangue! Eu achei que ele tinha comido o gato do vizinho, mas ele só estava perdido. O que acharam do macarrão de hoje no almoço? *todos começam a vomitar* Beleza, vamos!

*todos começaram a andar*

Alex: Avalon, me espera! Posso caminhar com você?

Avalon: Não. *ela pega seu skate e se afasta, mas ele estava com patins e também alcança ela*

Alex: Se você está assim por causa do diario... *ela faz uma manobra e ele perde ela de vista*

Flávia: Oh mi god! Grãos de café. *ela começa a olhar para os grãos de café e os corta com uma tesoura*

Avan: Eu amo, amo, amo café!

Flávia: Meu Deus, eu também.

*a equipe os esquece pra trás*

This: Ah! *ele se coçava* Ela será o proximo a ser eliminada. *apontava pra Avalon*

Alex: O que ela fez?

This: O que acha? Ela despejou o Sr. X na minha cama.

Alex: É, mas acontece que você leu o diario dela pro mundo todo ouvir, mano.

This: I daí?

Alex: Foi o maior vacilo.

This: Que se dane, a Avalon me paga!

Flávia: Hum... Tava muito bom o café.

Avan: Verdade!

Flávia: Avan, você viu o resto da equipe?

Avan: Eles devem ter ido andando, não devem estar longe.

Flavia: FANFICS?

Avan: ONDE VOCÊS ESTÃO? Estamos... Perdidos!

DavidTD: Chegamos! Essa não, não tem comida aqui.

Alex: É uma lição de sobrevivencia, era de esperar que não tivesse comida.

DavidTD: Seria uau se tivesse ursos aqui!

Alice: Seria muito divertido.

*DavidTD imita um urso*

This: Quer calar a boca? Estou querendo ler. Aqui diz que temos que caçar a comida, mas não parece que tem nada no acampamento.

Alex: Acho que caçar não significa achar!

DavidTD: Deixa que eu arranjo a comida!

This: Pelo menos será uma boa semana pra minha dieta.

Flávia: Você sabe onde estamos né?

Avan: Er... sei, quer dizer, não. Mas a culpa não é minha! Você ja percebeu que todas as árvores são iguais?

Flávia: Argh! Sabia que não devia ter te escutado.

Avan: Você não me acha esperto o suficiente para acha-los?

Flávia: Ta na cara que não é, porque estamos perdidos! Perdidos! Aff.

This: Ah! Eu to morrendo de fome!

Alice: Acho que a minha barriga colou no meu estomago!

*um entregador chega*

Entregador: Quem pediu de pepperone?

Camera: Eu aqui!

This: Aff!

*passa um tempo*

DavidTD: Cheguei! E trouxe peixe!

This: Eu não acredito.

Alice: Eu amo peixe! *morde o peixe* Talvez fosse melhor cozinhar antes...

This: Desde quando você sabe pescar?

DavidTD: Meu tio me ensionou.

Avan: Pelo menos eu tenho um trailer, sua, sua.... Adoradora de Tesouras!

*Flávia e Avan começam a discutir e dois esquilos imitam eles*

Flávia: Eu só digo isso porque sou mais bonita que você!

Avan: Não acredito que você disse isso!

Flávia e Avan se encaram e os dois se beijam

Daniel L: Você monta uma barraca como um cara.

*Juju olha com raiva pra ele*

– Confessionario

Daniel L: Você monta uma barraca igual a um cara? *da um tapa na propria testa*

– Fora do Confessionario

Daniel L: É, sem ficar de nojeira de poder se sujar.

Juju: An, bom!

Daniel S: Qual vai ser o rango?

Gabrielle: Você não ia querer ouvir!

Hunger: Galera, olha o que eu achei! É um coelho, chamei ele de Victor.

Gabrielle: Nunca comi ensopado de coelho antes, mas....

Hunger: Argh, esse é o meu novo bixinho!

Flávia: Avan, a árvore com a faca espetada! É um bom sinal!

Avan: Não! Significa que estamos dando varias as vezes varias voltas, ja que é a mesma árvore que vimos duas horas atrás!

*eles gritam ao ouvir um uivo, eles saem correndo dali e entram em uma caverna*

Avan: Aqui ficaremos seguros.

*morcegos começam aataca-la*

Flávia: Aaaahhhh! Morreremos aqui, morreremos aqui!

DavidTD: Beleza, a comida ta quente, a comida ta assada, a barraca montada!

Alex: Ta com tudo mano!

DavidTD: Devo tudo isso ao meu colega.

Alex: Os dois ja enfrentaram um urso antes?

DavidTD: Foi o dia mais sinistro de toda a minha vida. *ele começa a contar e passa um tempo* ... Foi uma morte muito tensa...

This: Duvido que você tenha matado um urso. Ai, vocês viram a biruta?

Juli: Ela foi ao banheiro.

Alex: Isso foi tipo, duas horas atrás! Alice! Alice!

DavidTD: Alice, cadê você? *ele ouve um barulho de uma moita* Que susto, por um momento achei que você tinha se perdido! *um urso aparece* VAMOS TODOS MORRER, SEREMOS DEVORADOS POR UM URSO, SANTA GALOPITA, DEUS NOS ACUDA!

This: SUBAM NAS ÁRVORES!

Uma coruja pia

Juju: Ah!

Hunger: Calminha, foi só uma coruja.

Juju: Serio, achei que fossem pandacornios, cãoguros, lhabras e vacamelos, os sons de um uivar dos quatro juntos é igual ao uivar de uma coruja, hehe.

*as Histórias Berrantes estavam em cima da árvore*

Alex: E o que a gente faz agora?

This: Nem olhe pra mim.

Avalon: Foi ideia sua subir na árvore.

This: Porque não perguntam ao caçador de ursos? O QUE A GENTE FAZ DAVIDTD?

DavidTD: Bem, meio que eu exagerei, na verdade eu e o meu colega tinhamos entrado em um banheiro e chutamos uma porta achando que o banheiro estava fazio e um homem nu estava urinando, foi medonho!

This: Isso é tudo culpa sua, se você não tivesse imitado um urso não estariamos aqui!

DavidTD: Desculpe por eu existir.

Alex: Mano, seja mais calmo This!

Juli: Ele deve ter comido a Alice...

This: Então não estaria com fome, é a sobrevivencia dos mais fortes!

*Mel cai do galho em que estava*

Mel: Ai! *ela começa a ser perseguida pelo urso*

Kaelyssom: Eu não posso acreditar, ela vai morrer!

Mel: Ursinho bonzinho... *o urso levanta e tira a cabeça e revela ser Alice*

Kaelyssom: Puxa vida! Por essa eu não esperava!

Avalon: Você tem um parafuso a menos?

Alice: Eu só achei que seria engraçado!

– Confessionario

Alice: Foi muito engraçado, eles ficaram tipo "Oh, é um urso, essa não, vamos todos morrer! Socorro! Socorro!" e eu "Grrr! Vou comer todos vocês!" Como se eu fosse realmente comer eles, bah! Assim não dá né?

– Fora do Confessionario

*um urso chega perto de Alice*

Alice: Sua fantasia é muito melhor que a minha.

Alex: Deve ser o Chris com uma brincadeirinha, essa foi boa irmão!

Avalon: Eu só acho que é UM URSO DE VERDADE!

Alex: Isso aqui não é um urso de verdade! *ele tenta tirar a mascara mas arranca pelo* Opa! CORRAM!

*eles passam a noite na árvore*

– No dia seguinte...

Alex: Beleza, o urso ja foi!

This: Vamos logo! *eles saem correndo*

Flávia: Hum, ja está de manhã?

Avan: Sim.

Flávia: Vamo... Ah! Ah! Ah!

Avan: O que foi?

Flávia: URSO!

*os dois saem correndo*

*As Fanfics Assassinas alcançam Chris*

Gabrielle: Isso! Fomos os primeiros!

*As Histórias berrantes chegam*

This: Ah não! Eles chegaram primeiro! Isso é culpa sua! *empurra Alice*

Chris: Não tão rapido This, parece que o Avan e a Flávia não chegaram nas Fanfics Assassinas!

Gabrielle: Acho que foram comidos por lobos ontem, então vencemos! Uhhul!

*os dois chegam*

Gabrielle: Seus imcopetentes de uma figa, seus filhos da &%#$@!

Chris: Fique calma Gabi! Fanfics Assassinas, encontro vocês na cerimonia!

– Cerimonia

Chris: Vocês ja votaram e a pessoa que não receber um marchmelow deve ir imediatamente para o cais da vergonha, pegar o barco dos perdedores e ir embora daqui! E, não poderá voltar, nunca! Bom, vejo que estão cansados, então vou jogar o marchmelow pra vocês...

[Bulminho TD/Victor ELIMINADO]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfics Assassinas, votem entre Avan, Flávia, Juju, Alice, Gabrielle, Daniel Liboiron, Eduardo, Charizard, Hunger e Daniel Silva por MP! Até a proxima, um abraço do geek, fui!