Drama Total Nyah! Fanfiction - 13ª temporada escrita por Mew vs Mewtwo TD, ntotalOO


Capítulo 23
Resort All Failed!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpe ao eliminado de hoje, empatou e tive que fazer um sorteio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502401/chapter/23

– Cerimônia

Chris: 5 pessoas, 4 marchmelows, um eliminado, marchmelows para.... Juli, Charizard, DavidTD. Alex e Eduardo, empatou!

Alex: O que?

Eduardo: O que fazer?

Chris: Bom, então vai o desafio! Comer uma lula! *Chris entrega duas lulas e eles começam a comer as lulas, logo eles enchem a boca de lulas, mas Eduardo termina antes* Alex, sua vez.

Alex: Ah! Bom, boa sorte gente! Me aguarde Avalon!!!! *ele entra no barco e vai embora*

(Decidi o eliminado por sorteio)

Chris: No ultimo episodio nossos queridos participantes foram realizar atividades em duplas, como o desafio de comilança. O segundo desafio foi levar os restos da estatua que o Kaelyssom jurava que era da Demi Lovato no vulcão e o terceiro desafio montar a ordem de eliminação dos personagens até agora. No final ??? foi eliminado. Quem será que vai ficar, sem será que vai sair? Confira em Drama Total Nyah Fanfiction no Resort All Failed!

*abertura*

Chris: Bem vindos ao Resort All Failed! Aqui é onde todos os brutalmente eliminados do programa vem ficar enquanto aproveitam a fama de serem ex-integrantes de reality show. Quando chegar a final com apenas 2 participantes a vitória deles estará na mão desses perdedores!

Alice: Pulo bomba! *ela pula e molha todos que estavam perto*

Gustavo: Você me molhou, sua imbecil!

Alice: Se não queria se molhar não ficasse perto da piscina.

Gustavo: Grrr!

Avan: Calma aí caras!

Alice: Eu não sou um cara! Eu sou uma face.

Avan: Isso não faz sentido.

Gustavo: Ela não faz sentido.

Alice: Alias, vocês já fizeram o tratamento com algas marinhas? É bom demais!

*mostra Juju relaxando com os tubarões no tratamento de algas marinhas, mas de repente*

Alice: Au! Algo me mordeu. E não foram os tubarões...

Flavia: Oi! Vocês já ficaram com vontade de morder algo loucamente?

Alice: Eu já! *elas saem de lá conversando*

Chris – Como podem ver a galera está super relaxado no nosso resort de luxo! E parece que um casal de formou e que alguém superou a Avalon muito facilmente, não é não?

*Nelson relaxava na hidromassagem e Gabrielle e This se beijavam*

This: Quem é Avalon?

Victor: Da pra acreditar que aquela ilha é aqui do lado?

Hunger: Aqui é muito mais calmo, da pra aproveitar um tempão com o meu coelhinho! *ele fazia carinho na cabeça do coelho que ele havia domesticado nos primeiros capítulos, mas uma águia rapta o coelho* Espere!

*o coelhinho cai nos braços de Pedro*

Pedro: Depois de me recuperar vi que esse lugar é maneraço! Se eu tivesse desistido igual ao Christiano teria sido muito melhor!

Avalon: Foi até bom ter sido eliminada, aqui da pra fazer varias manobras radicais!

Alex: Pois é, mesmo acabando ter sido eliminado depois de perder o desafio de empate, mas agora posso curtir a Avalon! *eles se beijam*

Nelson: Enquanto isso eu fico aqui esperando alguma coisa interessante acontecer! *ele lia um livro* Parece que hoje será o grande dia em que algo vai acontecer, certo?

Alice: GENTE! ACHEI UM BIQUINI!

Juju: Acho que é o seu...

Alice: A é! *ela veste ele denovo*

Daniel Silva: Estou sentindo saudades da Mel, mas estou torcendo pra ela vencer, ainda estou triste por ter sido eliminado...

Kaelyssom: Foi muito engraçado ver o This se ferrando, aquela estatua que eu deixei de presente pra ele foi otima! Hahahaha! Pena que jogaram a Demi em um vulcão... Mas que se dane, o This se deu mal assim como eu, e se ele se deu mal estamos kits!

Kaelyssom: Ei, Victor, você sabe onde tem comida?

Victor: Deve ter lá na churrasqueira.

Nelson: Vocês imaginam o porque do Chris ter vindo aqui hoje? Deve ser algo especial!

Victor: Não sei mano.

Avalon: Eu aprendi uma lição na ilha! Sempre trolle o Chris, fará o seu dia mais engraçado!

Gustavo: Eu fiquei chocado sendo o primeiro eliminado, tipo, o garoto do xixi da na temporada até agora, tipo, final de 6!

Juju: Até que enfim eu e a Flavia estamos juntas de novo.

Flavia: Turma do barulho reunida!

As duas: Uhhu!

Avan: E eu estou muito feliz de estar com a minha princesa! *Flavia tira uma tesoura do bolso*

Flavia: Ta mais pra vilã da Disney!

João: Eu queria abrir um processo! Ter sido eliminado por ser legal! Onde já se viu?

Kaelyssom: Isso não é crime.

Victor: Pois é.

Daniel Silva: Não tenho nada haver com isso.

This: Como eu caracterizaria minha experiência? Uma porcaria! Fazer aliança com três cabeças ocas, e o pior, dois deles ficaram e eu sai! Eles não sabem fazer nada direito! Umph!

Juju: Ai meu Deus! A Cabra mandou uma carta pra mim falando que eu to na capa da revista Rainha da Lhama!

Flavia: Isso ai!

Avan: Lhamas escrevem cartas?

Chris: Alex, se tiver que dizer algo para os 6 restantes o que você diria?

Alex: Se a Avalon estivesse no jogo eu gritaria “Avalon!!!!!”, mas eu acho que a Juli poderia ganhar.

Juju: Hehe, gente, vou ao banheiro! *ela começa a fazer xixi na piscina* Melhorou.

Alex: Ah! *tira o pé da água*

Chris – É isso ai! Fique ligado para saber a resposta da pergunta que não quer calar... O que os perdedores acham dos 6 finalistas? E em quem eles votarão para vencer? Essas respostas e outras a seguir! *PROPAGANDA* Agora que já sabem o que os perdedores estão falando vamos saber o que eles acham dos 6 finalistas!

Juju: SAI JULI! SAI JULI! TE ODEIO NACIZISTA!

Chris: Hehe!

This: A Juli é uma cabeça de vento traira que votou na própria aliança, então acho que ela tem que ser eliminada rápido!

Alex: Acho que ela pode ganhar, nós tínhamos uma aliança, mas acabou que empatou tudo...

Kaelyssom: Ela é uma boa pessoa, uma das favoritas! Mas eu torço pro Charizard.

Daniel Silva: #Time Mel!

Juju: Eu to torcendo pro meu Dani!

Gustavo: O menino do xixi na semi-final? Aff!

Hunger: O Daniel era um cara legal, éramos muito amigos, sabe?

Victor: Não conheci muito bem o Daniel, mas o Hunger me disse que ele é legal.

Kaelyssom: O Charizard é irado!

Juju: Ele tem uma nuvem de estimação!

Alex: O cara é legal.

Daniel Silva: Ele tentou me ajudar no dia que eu fui eliminado, mas não teve jeito, o Chef sabia laçar.

Juju: Ele tem uma nuvem de estimação!

Avalon: Acredito que o DavidTD tenha chance.

This: DavidTD traidor! Falei e disse!

Hunger: O Eduardo é gente boa, desejo boa sorte.

Alex: O cara tem uma aliança, acho que vai chegar longe!

– Cerimônia

Chris: Bom, agora vocês podem votar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os perdedores podem votar entre Juli, DavidTD, Daniel Liboiron, Eduardo, Charizard e Mel!