Drama Total Nyah! Fanfiction - 13ª temporada escrita por Mew vs Mewtwo TD, ntotalOO


Capítulo 16
Tortura Pede Penico!


Notas iniciais do capítulo

Heeyyy People! Espero que estejam gostando, tive problemas para postar ultimamente, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502401/chapter/16

Cerimonia

*todos os participantes menos DavidTD e This estavam na fogueira*

Chris: Olá, vocês ja ja saberam o porque de eu ter chamado vocês aqui. Mas primeiro This e DavidTD chegaram!

*um navio chega e deixa DavidTD e This no acampamento e vai embora*

This: Aquela massagista era uma gata!

DavidTD: Loira, tinha tudo a oferecer.

Avalon revira os olhos: Homens...

Chris: E agora o barco dos perdedores cheinho!

*o barco dos perdedores chega com: Gustavo, João, Christiano, Victor, Gabrielle, Nelson, Mel, Kaelyssom, Hunger, Alice, Pedro e Flávia.*

Gustavo: Argh, bando de manés!

João: Uhhul! Chris, pessoal, beleza?

Christiano: Eu não desisti disso pra ter que voltar pro acampamento.

Victor: Ei gente!

Gabrielle: Chris, meus advogados vão te ligar, tenha certeza.

Nelson: Paz!!!

Mel: Haha, Kaboom!

Kaelyssom: Gostou do presentinho This?

This: Argh!

Hunger: Ei gente, mil desculpas.

Alice: Alguém viu minha roupa de urso?

Pedro vomitava

Flávia: Acharam a lhama. (Ela faz essa cara ;-; )

Chris: Eliminados, sentem nos tocos! *eles sentaram em volta da fogueira* Hoje eu tenho 10 marchmelows, e duas estatuas da invencibilidade. O sentido hoje é o contrario, quem receber um marchmelow deve retornar ao barco dos perdedores e quem receber as estatuas estão devolta ao jogo! Vamos começar, marchmelows para Gustavo!

Gustavo: Aff!

Chris: Victor e Hunger.

Vistor: Ah!

Hunger: Bom, foi bom estar aqui de volta! *ele vai até Juli e eles se beijam*

Juli: Tchauzinho.

Chris: Gabrielle.

Gabrielle: Urgh! Programa imprestavel!

Chris: Flávia.

Flávia: Tchau Avan chuchu e Juju amiga! E ao resto, que tesouras os matem enquanto dormem!

O resto: Glup.

Chris: Christiano e Kaelyssom.

Christiano: Yupi.

Kaelyssom: Pelo menos não terei de aturar o This!

Chris: Alice.

Alice: Ahh!

Chris: Nelson.

Nelson: Argh, que raiva! *ele vai até o barco dos perdedores*

Chris: João, Mel e Pedro. Um de vocês não vai voltar. O ultimo marchmelow vai para... Pedro.

João: Eba! Estou de volta! Uhhul!

Mel: Hehe!

Pedro: Odeio esse programa.

Chris: Então João e Mel estão devolta!

Chris: No ultimo episodio nossos participantes tiveram um desafio de comer comidas nojentas! Algumas nem comidas eram, não teve eliminado e as equipes foram separadas. DavidTD em busca de aliança chamou This para o SPA, e os dois fizeram uma aliança. No final nossos participantes eliminados vieram ara uma emocionante cerimonia em que um ia voltar, e os sortudos foram Mel e João, que estão devolta! O que nos aguarda no episodio de hoje? Confira aqui em Drama Total Nyah! Fanfiction!

*abertura*

Fogueira

João: Iai! To de volta, uhhul! Querem chocolate?

Mel: Chocolate! Eba! *Mel corre até os chocolates e começa a se lambuzar comendo todos* Um! Muito bom, a ai This?

João: Não era tudo seu! Era meu também! *ele sai correndo chorando*

This: Argh, a encherida doida tinha que voltar!

Mel: Seu tupete cresceu denovo? E Avalon, a cor rosa quase ja saiu toda, nossa, meu trabalho não foi pra nada?

Avalon: Você... Que... Pintou... O... Meu.... Cabelo?

Mel: Quem mais?

Alex: Eu te disse, eu te disse!

Avalon: Er... Te devo umas desculpas, Alex... Mel, mas nós eramos amigas!

Chris: Argh, sem romance! A partir desse momento todas as equipes estão separadas, não tem nada que vocês possam fazer.

Mel: Hehe, aqui é muito legal! Ainda bem que eu voltei, mesmo você falando que ninguém poderia voltar, hehe.

Chris: Isso não importa! Todos para o anfi-teatro!

João: Uhhul! Outro desafio! Que saudade disso, rapaziada!

Avan: Equipes separadas, hello!

João: Ah!

Cabana Feminina

Mel: Uhhul! Cheguei! Kaboom, hehehehe!

Juli: Não encoste em minhas coisas, please.

Avalon: Argh, bom, sabe das novidades Mel?

Mel: Quais as novidades?

Avalon: This.

Mel: O topetudo? Eu juntei vocês direitinho,.né?

Avalon: É, hehe.

Juju: Que tal mudar o assunto para lhamas?

Chris: Bem vindos ao desafio Tortura Pede Penico! É um desafio de resistencia, e algumas torturas levaram nossos estagiarios para o cemite... quer dizer, pronto socorro! Quem não permanecer mais de 10 segundos na tortura está fora, e o vencedor leva a imunidade, e de brinde um trailer luxuoso que poderá ser levado para a casa no fim do verão! É isso ai, vamos detonar! Vamos começar a Roleta do Azar, vou gira-la e ela pode cair em: Ataque de Tartaruga, nossos estagiarios passaram longas semanas procurando as mais ranzinsas e assassinas que o acampamento pode fornecer! Você fica de goleiro e o Chef joga as tartarugas em você! Depilação de Marchmelow: Deve depilar todas as partes do seu corpo, se resisitir as queimaduras continua no desafio. Sangue-sugas, você deve entrar em um barril de sangue-sugas e resistir lá pelos 10 segundos. Short de madeira: Você deve usar o short, vamos um pica pau estará infernizando your life! Sem Pelos no Nariz: Chef irá arrancar a força seus pelos do nariz! Cobra Maldita: Resista 10 segundos preso em uma cobra! Enxame de abelhas: Varias abelhas como se fossem sua blusa, 10 segundos de picadas de uma colmeia inteira! Resistir 10 minutos em um caixote de madeira com o Pé Grande da Ilha, chamado Fanfictionyah! Pulo sobre o gambá: Pular de tronco em tronco fugindo de um gamba! A Torturante Musica da Nova Era, Funk! Visita ao Cabeleireiro, Chef irá cortar seu cabelo com uma serra eletrica, legal né? Sorvete de Congelar o Cerébro: Comer um pote de sorvete e ficar sem o cerebro congelado! Ataque de Enguias: Sobreviver a um choque de enguias eletricas. Terapia da Era Venenosa: Ficar com era venenosa na cara. E a ultima rodada: Rolar em um tronco com um urso pardo! Quem gira primeiro?

Daniel Liboiron: Eu! *ele gira e cai em Sangue Sugas*

Chris: Seu barril te espera! *ele entra no barril*

Timer: 1...2....3...4....5...6...7...8...9...10!

Chris: Está livre, e como você não reclamou você escolhe o proximo desafio e quem deve faze-lo.

Daniel Liboiron: Escolho o Eduardo com o Short de Madeira.

Eduardo: Depois eu que sou vingativo...

*ele entra na calça e o pica pau começa a bica-la*

Eduardo: Au! *ele pula da calça e sai correndo*

Chris: Eduardo, pode ir para o seu novo assento, que está bem melhor do que foi na primeira temporada, hehe.

*Eduardo senta na cadeira e dela emerge uma calça de madeira e um pica pau começa a bica-lo*

Chris: Hehe.

Timer: 1.... 2... 3... 4... 5... 6....

Eduardo: Au! Ai! Filho da *Piiiii, espero que esteja gostando da tortura, hehe*!

Chris: Sem palavrões aqui, edição, pode colocar o pi?

Edição: Beleza! Grava aqui pra colocar na edição! *ele estende um gravador*

Chris: Okay. Piiiii, espero que esteja gostando da tortura, hehe. O proximo será... Avan. Rode a roleta!

*Avan roda a roleta e cai em depilação de marchmelow*

Avan: Beleza!

*Chef joga marchemlow derretino no rosto de Avan*

Avan: Ahhhhhh!

Timer: 9... 10!

Avan: Hum!!!! Que bom, minha pele está extremamenta massia.

Juli: Argh, ele pegou o melhor desafio!

Chris: Como você não reclamou, tem direito a escolher alguém e o desafio!

Avan: Eu escolho a Juli! Com o Ataque de Tartaruga!

Juli: Recalcado!

Avan: Hehe.

Juli: Euzinha não vou fazer isso!

*Chef começa a lançar tartarugas nela*

Juli: Quero sair seus *Piiiii, espero que estejam gostando da tortura, hehe*

Chris: Sem palavrões, docinho!

Charizard: Você parece o Haymith!

Juju: Jogos Vorazes? Você lê?

Charizard: Sim!

*eles começam a conversar*

Chris: Juli, sente em seu assento, hehe! *ela senta e varias tartarugas pulam e mordem ela*

Juli: Ahhh! Eu odeio essa *Piiii, espero que vocês estejam gostando da tortura, hehe*

Chris: Sem conversinhas vocês, Charizard e Juju. Por isso Juju venha para seu desafio!

*Juju gira a roleta e cai em Enxame de Abelhas*

Juju: Abelhas... Prefiro lhamas!

*varias abelhas cercam Juju e começam a picala*

Timer: 1....2....3....4....5....6...7....8....9....10!

Chris: Qual o proximo Juju?

Juju: Eu escolho... Mel!

Desafio Rapido

Mel lutava com o Fanfictionyah

Charizard fica apertado por varias cobras

This fica com o rosto coberto por era venenosa por 9.99999999999999999999999999999999 segundos e perde.

DavidTD coloca fones de ouvido tocando funk

João bebe o Sorvete de Congelar o Cerebro

Daniel SIlva foge dos gambas pulando de tronco em tronco

Fim do desafio rapido

Chris: This, Juli e Eduardo, como vai a dor?

*Eduardo gritava de dor por causa do pica-pau, Juli tentava ignorar as tartarugas e This tinha desmaiado graças as varias horas com Era Venenosa no rosto*

Juli: Vai tomar *Piiiii, espero que estejam gostando da tortura, hehe*

Chris: Bom, Daniel SIlva, você resisitiu, escolha o proximo.

Daniel Silva: Alex com Ataque de Enguias! *Alex fica em uma cama e é eletrecutado e desmaia*

Chris: Er... fora! *ele testa os batimentos cardiacos* Ufa, não serei processado!

Chris: E sobraram três!

*Juju, Mel e Daniel Silva estavam sobrando, o resto estava todo ferrado nas cadeiras*

Chris: Mel, sua vez! Sem Pelos no nariz!

Chef: Vamos lá! *ele puxa o fio do nariz dela*

Mel: Ahhhh! *Piiii, espero que estejam gostando da tortura, hehe*

Chris: Está fora! *ela senta e chef fica puxando todos os fios de seu nariz*

Mel: Ahhhh! Te odeio Mclean.

Chris: E agora Daniel Silva e Juju, os dois fiquem em cima do tronco! O primeiro a cair no mar de piranhas está fora!

*eles ficam em cima do tronco e começam a correr*

Juju: Faltou um urso.

Chris: Verdade! Obrigado por me lembrar! *ele joga o urso em cima de Juju e os dois caem no mar* Daniel Silva, o trailer e a imunidade são seus!

Daniel Silva: Eba!

Chris: Vamos para a cerimonia!

Cerimonia

Chris: Bom, estamos sem marchmelows, então mostraremos videos das votações, espero que gostem, muahahaha!

[JoãoTD/João e MelTD/Mel de volta ao jogo]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, todos votem por MP, votem de jeito mais especifico porque vai aparecer no capitulo,de acordo com o resultado da votação eu escreverei os votos de quem não votar, o que pode resultar em alguns desentendimentos entre os personagens, então é muito recomendado votar! Dica: votem entre Alex, This, Juli, DavidTD, Avalon, Avan, Juju, Daniel Liboiron, Eduardo, Charizard, Mel, João