Drama Total Nyah! Fanfiction - 13ª temporada escrita por Mew vs Mewtwo TD, ntotalOO


Capítulo 11
Cozinhar, cozinhar, como é bom cozinhar.


Notas iniciais do capítulo

Dois dias sem capitulo? O.o O que aconteceu?
1º dia: Eu tive que sair e não deu tempo de escrever
2º dia: Postei capitulo de outra fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502401/chapter/11

– Cerimonia

Chris: Restam dois! Kaelyssom e Pedro! Kaelyssom você enfrentou o This o que o fez ganhar popularidade dentro da equipe, mas um video se espalhou por aí que mostra o porque de vocês perderem tanto, hehe. Pedro, você está todo enfaixado e como o ultimo gesso tapou sua boca não vai poder nem dar sua despedida, haha. O ultimo marchmelow de hoje vai para.... Pedro! Kaelyssom, hora de partir.

Kaelyssom: Beleza, mas que video está rolando?

Chris: Esse aqui! *um telão aparece com um altar da Demi*

Telão On

Kaelyssom: Esse é um fio de cabelo que roubei da Demi em um show, esse é o album de figurinhas dela, essa é a foto mais diva dela e essas são as 22 fotos de todos os estilos de cabelo que ela ja usou! E claro que não vou esquecer dessa estatua que é igualzinha a ela que eu achei na Ilha Vulcan!

Telão Off

Chris: Essa estatua era mal assombrada! Eu falei antes de vocês irem!

Kaelyssom: Eu não ouvi...

Chris: Bom, acho melhor você ir.

Kaelyssom: Tchau a todos!

This: Tchau, tchau, hehe!

*Kaelyssom estava no barco dos perdedores*

Kaelyssom: Boa sorte a todos, menos ao This, que ele morra!

This: Ain...

Chris: No episodio anterior nossos participantes se tornaram caças e caçadores! Alex tinha Hunger na mira, mas gastou toda a tinta e na hora H ele não tinha mais tinta, e o lindo cabritinho que o Hunger estava sendo lançou ele do penhasco, que coisa meiga! É por isso que amo esse programa, hehe. Pedro fez um amiguinho novo chamado "Urso" e acabou todo engessado, haha, eu realmente amo esse programa. E Kaelyssom se virou contra This! No final as Histórias perderam, novamente, ja que Alice foi acertada pelo tiro de Juju, e como Kaelyssom tinha trazido uma estatua achando que ela parecia com a Demi Lovato e trouxe azar para equipe, foi a vez dele de zarpar. E ele disse uma coisa que a Avalon senti pelo This! Vocês devem estar cantando "É o amor! Que sobe na sua cabeça e te deixa mais louco..." mas está errado. Avalon quer que o This morra, hehe, como todos do programa. O cara é show de bola! Será que as Histórias darão a volta por cima agora que o simbolo do mal azar zarpou? Confira aqui em Drama Total Nyah! Fanfiction!

*abertura*

– Cabana das Fanfics / parte masculina

*os homens roncavam, Daniel Liboiron coça o bumbum, Avan acorda*

Avan: Agora vou tomar meu café! *ele anda e tropeça na cueca do Daniel L e cai de cara com a boca em outra cueca (dessa vez suja de número 2) de Daniel L* AAAHHH! QUE NOJO! Que vacilo Daniel Liboiron!

*todos acordam com os gritos de Avan*

Daniel L: Mas não é minha?

Daniel S: É sua sim!

Daniel L: Você não tem prova!

Daniel S: Ninguém mais aqui usa esse modelito! Você ja ouviu numa coisa chamada cueca box?

*Avan, Daniel Silva e Edurdo riem alto enquanto o resto ri baixinho*

Eduardo: E a cueca tinha seu nome bordado na etiqueta. "Daniel"

Daniel L: Isso não prova nada, podem ser do Daniel Silva!

Daniel S: Eu só trouxe cuequinha box, querem ver? *ele abaixa a calça e a cueca dele cai*

Todos: POEM A CALÇA LOGO!

Daniel S: Ta! Se você insistem!

Hunger: Uma visão que eu gostaria de não ter visto.

Charizard: Podia ter deixado de usar o meu oculos hoje... Aff!

Daniel L: Bom, agora depois disso terei de tomar o meu banho!

Daniel S: Lembra de se lavar direitinho, pra cueca não ficar suja denovo.

Avan: Mano, não fala isso, você ficou pelado.

Chris: O desafio de hoje vai textar a mente, o trabalho de equipe e seus dons culinarios! O vencedor ganhará um jantar cinco estrelas e o perdedor vai para a casa! Cada equipe deve escolher um mestre cuca que vai escolher os pratos! Para cozinhar precisaram de ingredientes, um caminhão ja chegou com comida!

Hunger: Serei o mestre cuca! Ja li muitos livros de colinaria! Bom, Charizard e Daniel Silva, vocês ficaram responseis pelo amendoim, devem tirar as cascas e passar para Avan, Flávia e Alice que cuidaram do bolo de morango com jujubas em cima e com muito açúcar! Assim ja teremos feito a sobremesa. Juju, você cuida dos Camaroes para a refeição de carne e eu, o Eduardo e o Daniel Liboiron cuidaremos da macarronada. Todos de acordo?

Todos (menos ele, Eduardo e Daniel L): NÃO!

Hunger: Otimo! Vamos cozinhar!

Todos: Ahhh!

This: Nossa equipe está muito ferrada, o Pedro mesmo está todo enfaixado!

Pedro: Hum Hum Hum! *tinha gesso na boca dele*

This: Não entendi nada, meu filho!

Avalon: Então o que vamos fazer?

Juli: Devemos fazer comida!

Alex: Vamos fazer pizza vegetariana, suflê e costela! Alguém contra? *ninguém se opoem* Vamos começar.

– Cozinha

Alex: Avalon, Pedro e eu ficaremos responsaveis pela costela.

Pedro: Hum Hum Hum!

Alex: This e Juli cuidam da pizza.

Juli: Pera, nananinanão! Me tira disso, eu não vou me sujar!

Alex: Então se perdermos seremos obrigados a votar em você?

Juli: Ain...

Alex: DavidTD e Alice cuidam do suflê!

Alice: Vai fazer kaboom!

DavidTD: Não, não vai!

Daniel Liboiron: Er... Juju...

Juju: Que?

Daniel L: Sabe, eu pensei se eu e você... sabe...

Juju: Namorar?

Daniel L: Isso!

Juju: Er, tá bom.

Daniel L: Isso!

Eduardo: Trouxe sanduiche, quem quer?

Daniel L: Eu quero. *ele pega um e morde* Argh! Gosto de suor e de sujeira e de... pano! *ele abre o sanduiche e vê uma cueca*

Juju: Hahahahaha!

Avan: Muleque, tu é zuero!

Eduardo: Haha.

Daniel S: Perdi o amigo mas não perde a piada.

*a cueca explode na cara de Daniel Liboiron e ele é jogado para cima e desmaia*

Juju: Dani!

Eduardo: Vocês sabem que eu sou vingativo.

Juju: Serio? *fica com os olhos assim: ¬¬*

Flávia: Ah, que chato! Ele nem sangrou! Nem tinha tesouras! Nem tinha café!

Avan: É por isso que eu amo ela! *os dois se beijam*

Juju: Com licensa... VOCÊS JOGARAM MEU NAMORADO PELOS ARES!

Daniel Silva: Foi engraçado!

*todos começam a rir*

Juju: Serio? *faz a mesma cara: ¬¬*

– Tempo depois

Daniel S: Okay, pegue os amendoim! *ele passa alguns amendoim com a casca quebrada para Charizard*

Charizard: Agora é só tirar a casca! *ele tira a casca e seu olho começa a inchar*

Daniel S: O que ouve? *a boca de Daniel S incha, pouco a pouco Charizard e Daniel S estavam todos inchados*

Charizard: SOCORRO!

Hunger: REMEDIO!

*os dois sairam correndo da cozinha feito loucos em busca de remedios*

Flávia: Sobraram alguns amendoins, *ela despeja os amendoim sem casca em uma vasilha* o bolo ja ta na forma assado. *ela pega o bolo e coloca algumas jujubas e amendoim por cima, quando ela encosta nas jujubas a mão dela fica vermelha, ela joga as jujubas no bolo* AAAHHH! REMEDIO!!!! POMADA!!!! SANTO ALEXANDRE!

Alice: Vamos provar?

Avan: Beleza.

*os dois comem dois pedaços de bolo e vomitam em cima do bolo e ficam inchados*

Alice: Muito açúcar, faz mal!

Avan: Morango... Porque?

*eles saem correndo*

Juju: Beleza, metade da equipe caiu fora! *ela preparava o camarão usando luvas* Bom, agora é só colocar no espetinho e assar! *ela coloca o camarão um a um no espetinho e tira a luva e segura no cabinho de madeira* Pronto! *quando ela coloca no fugão um camarão escorrega e bate na mão dela e ela começa a inchar e espirrar* Não! *ela sai correndo em busca de remedios e o camarão pega fogo* REMEDIO!!!!!!!!!!!!!!!

Daniel Silva: Sobraram eu e você Hunger.

Hunger: Que fiasco!

*tinha uma musiquinha feliz atrás, This e Juli enfeitam a pizza e jogam a massa para cima, na tela mostra a massa caindo e descendo com confetes num fundo rosa em escala transparente em que se via o resto dos participantes atrás, todos dançavam enquanto faziam a comida. DavidTD tira o suflê do forno e cheira ele e faz uma cara de apaixonado e varias mini explosões acontecem envolta do suflê deixando ele com forma de coração, Alice sorri, Alex e Avalon tiram a costelo do forno e passam o molho e Pedro move o dedo enfaixado lentamente para fazer o sinal de okay com o polegar enfaixado, tudo isso com uma musica quando a tela de repente muda para Hunger e Daniel Silva, a musica para e os dois estavam cobertos de macarrão e massa de tomate*

Hunger: Aff!

Daniel Silva vomita em Hunger e Hunger vomita em Daniel Silva

Chris: Dim Dim Dim! Hora do texte!

– Texte

*a equipe das Fanfics era formada por todos os participantes em macas passando mal ou com alergia*

Chef: Bom, precisaremos de um estoque extra de primeiros socorros, hehe.

Chris: Provaremos agora a comida das Histórias Berrantes.

Avalon: Primeiro a costela com molho de churraco! *eles levam a costela para ele e ele come*

Chris: Mamma Mia! Perfecto! Magnific! De uma nota de 1 a 10 dou 20! Agora o segundo prato.

This: Pizza!

*Chris prova*

Chris: Melhor pizza que eu ja comi, dou 10! Sobremesa!

DavidTD: Suflê em forma de coração!

*Chris coloca uma parte na boca*

Chris: Vocês deviam abrir um restaurante! Dou 9! somando 39 pontos!

Histórias: Uhhul!

Chris: Fanfics, vamos provar o desastre!

Hunger: Como eu sou o unico que ainda aguenta falar eu apresento o prato de macarrão! *ele estende um prato de macarrão que não tem vomito*

Chris: Nhum! Muito bom! Dou 4!

Fanfic: Hum Hum Hum! *eles não conseguem falar*

Chris: Ta bom, eu dou um!

Fanfics: Hum...

Chris: Agora vamos ao proximo.

Hunger: Camarão!

*Chris pega os camarões tostados*

Chris: Um nome melhor seria carvão.

*ele come um e começa a tocir*

Alex: Ajuda a vista! *começa a bater na barriga de Chris e ele vomita o camarão*

Chris: Argh! -1! Agora o bolo.

Hunger: Com cobertura de vomito!

Chris vomita só de ver

Chris: Chef, você prova esse.

*Chef come um pedaço e vomita na cara de Hunger*

Chef: Dou -39!

Chris: Fanfics, vejo vocês na cerimonia de eliminação.

– Cermonia

*somente Hunger e Daniel Silva estavam bem, ninguem estava na maca mas estavam com os sintomas das alergias*

Chris: Quem eu não falar o nome ganhará uma passagem só de ida para o Barco dos Perdedores e irá direto para o hospital mais proxima. Marchmelows para...

[Kaelyssom/Eye of Oracle ELIMINADO]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfics Assassinas votem entre: Avan, Flávia, Juju, Daniel Liboiron, Eduardo, Charizard, Hunger e Daniel Silva.

Espero que estejam gostando, e como preferem os estilos de capitulo, desse jeito, mais diferente ou do outro jeito que era mais igual? Me digam ai nos comentarios. E eu quero reviews, pq estou com muito dever e parei pra escrever isso aqui pq sei que vcs estavam esperando xD