Drama Total Nyah! Fanfiction - 13ª temporada escrita por Mew vs Mewtwo TD, ntotalOO


Capítulo 1
Você pode participar!!! Literalmente!


Notas iniciais do capítulo

Inscreva sua conta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502401/chapter/1

Chris: Bem vindos leitores adoraveis! Sejam bem-vindos ao novissimo programa criado por mim!

(MegaCharizardTD: Repito, foi criado por mim!)

Chris: Não interessa, o que temos nesse capitulo???

*Chef aparece com uma lista gigante*

Chef: Temos eu!

Chris: Chefinho! Eu sou o dono do programa, vai pro seu lugar lá no fundo, vai.

*Chef bate o pé e vai*

Chris: Vamos logo, você que é leitor pode se inscrever, será um reality show comum que você vai participar!

Chef: E eu!

Chris: Preencha a ficha encontrada nas notas finais e mande um video (o video será escrito, não é um video de verdade, sério! Não me mandem videos!) de inscrição para me convencer do porque de te aceitar nesse programa!

Chef: Pois é! Os votos serão provavelmente por meio de sites separados, tivemos um problema tecnico então por enquanto não temos o site fixo.

Chris: Mas isso é previl. Venha e se inscreva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não intenderam a ficha será sobre a pessoa real de vocês, claro que você pode alterar coisas importantes, é a privacidade, o q for falso nem precisa falar. Os nomes podem ser os seus reais, podem ser os seus nicknames (Como exemplo meu personagem chama Charizard) ou até outros nomes, não tem importancia. Essa fic é só pra você se sentir mais no reality do que em uma fic interativa normal. Segue a ficha:Nome (pode ser verdadeiro, falso ou o nome da sua conta):Idade: Todos vão contar como 16 anos.Personalidade:Estereotipo: Video (lembrem, é só escrever o video, seria o video de inscrição, NÃO ME MANDEM VIDEOS DE VERDADE):Medo (pode ser falso ou verdadeiro):Alergia (pode ser falso ou verdadeiro):Cor favorita:Animal favorito:Canal de TV favorito *opcional*:Programa de TV favorito *opcional*:Gosta *pode ser falso ou verdadeiro*:Não gosta *pode ser falso ou verdadeiro*:Vai abandonar a fic e tem conciencia de que pode ser eliminado?:Algo mais? *opcional*:Essa fic não passa de uma fic interativa comum em que o seu personagem parece mais com você, pra parecer que você está no reality.Observação: Quem divide a conta com alguém pode enviar duas fichas, sem trollagem!