Poção De Loucura escrita por Viih Gonçalves


Capítulo 5
Plano B


Notas iniciais do capítulo

Eu quero que entendam que a história realmente tá confusa...Mas eu gostei...E espero que vocês também tenham admirado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502386/chapter/5

A segunda opção de Justin era matar Austin...Mas ele não era louco o suficiente pra chegar a esse ponto.Enquanto estava pensando esbarrou em Kate,a menina mais "famosinha" da escola.

–Ei...Me desculpe!

–Não tem problema...Quem esbarrou em você fui eu.Eu te machuquei?Disse Kate.

–Não,e eu,te machuquei?Pois essa nunca seria a minha intenção...Mil desculpas...Quer...Quer sair comigo?

–Pode ser...Aqui está meu telefone,agora eu tenho que ir...TCHAU!Disse Kate saindo pelos corredores.

Justin logo pegou o papel e seu celular e anotou o número *********. Fez questão de marcar com o nome:"Kate Gata"

Quando eram 15:30,Justin ligou para Kate e disse

"Oi Kate,tudo bem?"

Kate respondeu:"Oi,tudo sim e com você?"

"Estou ótimo...Topa sair sábado?"

"Pode ser!Que horas?"

"Ah...Tava pensando em 20:30...Que tal?"

"Ah...É que à essa hora não dá...Eu trabalho..."

Justin pensou?*Uma "famosinha" trabalhando?Talvez ela não seja tão "famosa" assim!*

"Trabalha aonde?Estava pensando em te levar ao parque..."

"Não dá me desculpa...E domingo trabalho à partir das 17:00.Me desculpe mesmo...Talvez se você reprogramasse para sexta-feira quem sabe eu não consiga ir não é?"

Justin ficou chateado e respondeu:"Infelizmente quarta-feira eu vou viajar...E o pior de tudo,só volto sábado pela parte da manhã.Quem sabe a gente não marca pra próxima semana...Será que pra você dá?"

"Semana que vem?Semana que vem não dá...Esqueceu da excursão da escola?Eu vou.E você vai?"

"Você não ficou sabendo que os jogadores de futebol americano terão que ficar para treinar para as finais de campeonato?"

Kate então disse:"Amanhã é terça...Dá pra gente sair amanhã?"

"Claro que horas pra você?"

"Ah...Lá pras 16:00 eu tô livre!"

"Ok.16:00 no Mc Donald's ok?"

"Desculpa sou vegetariana...Pode ser no parque de diversões?"

"Com certeza!"

"Ok...Tchau."

"Tchau."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poção De Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.