Poção De Loucura escrita por Viih Gonçalves


Capítulo 3
Totalmente Cegos.


Notas iniciais do capítulo

Tô meio sem rumo...Então vai ser bem triste esse pedaço da historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502386/chapter/3

Bem...Todos os dias a rotina deles era igual:Acordar,se aprontar,tomar café,ir pra escola,voltar,fazer dever,e sair...Isso nunca mudou.

Certo dia,eles decidiram sair pra um restaurante,um fast-food na verdade.Compraram o que comer e beber e foram para a praia,ver o pôr do sol.Ela não se segurou e teve que comentar:

–É só isso?Ele ficou meio perdido e ela continuou-É SÓ ISSO?Ficar na praia,ver o pôr do sol e ir embora?Se fosse assim,faria isso com a minha mãe...

Ele ficou meio triste,ele gostava dela de verdade,gostava muito mesmo dela,e ela estava dizendo aquelas coisas horríveis.Então ele disse erguendo-se:

–Pois se é assim,faça com sua mãe...Já que é assim que prefere!

Saiu batendo os pés e foi para o barzinho da esquina.Continuou a observar ela a chorar,enquanto bebia ''um pouco'' de vodka.

Um rapaz se aproximou dela,e Justin logo se ergueu,atravessou a rua e disse ao rapaz:

–Não chega perto dela!O rapaz apresentou isto como uma ameaça e respondeu:

–Calma,só vim ver por que esta moça tão bonita estava triste,e já entendi o motivo,nunca trate ela assim!

–Eu trato ela do jeito que eu quiser!!!

Claire levantou-se,secou o rosto,deu um beijo na bochecha do rapaz cujo nome era Austin e saiu.Justin correu atrás de Claire,mas não tinha mais volta,ele tinha perdido ela pra sempre.

Claire virou uma menina anti social,não saia mais para festas,não comia regularmente,parou de viver.Um dia na escola,Justin havia avistado Claire e se aproximou e disse quase num sussurro:

–Claire!Posso conversar com você?Claire respondeu claramente:

–Fale.

–Me desculpe,não é sempre que eu acerto,foi um erro meu.Assumo ter deixado você mal.Não foi minha intenção e...

Claire apenas deu um suspiro alto o suficiente para impedi-lo de continuar:

–Para.Eu não quero saber,acabou tudo que tinha entre nós.Por favor,entende que eu não aguentava mais...

–Não me aguentava mais?

–Eu não disse isso.Se pelo menos deixasse eu terminar...Voltando:Entende que eu não aguentava mais ter que sair de casa só pra comer e ver o sol se pôr,uma hora a gente enjoa de certas coisas,e tá na hora de você se enjoar de mim!Disse Claire numa frieza que só ela poderia identificar.

–POIS ENTÃO TÁ!ME ENJOEI DE TER QUE TE VER TODOS OS DIAS,M ENJOEI DE TER QUE CONVENCER UMA MENINA QUE ME DESPREZA.ENJOEI!

Claire saiu correndo ao choro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...Pode estar meio ruim,mas eu me esforcei...Considerem isto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poção De Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.