Never Too late escrita por lillard


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502383/chapter/1

Luke: Ah Droga eu estou atrasado !

Corri ate o Salão de embarque e o ônibus já estava-la, entreguei a minha passagem para o motorista e subi, coloquei minha bagagem no porta bagagem e sentei, era a minha primeira viagem sozinho, pra dizer a verdade eu nunca viajei de Ônibus, aquela seria a minha primeira vez, a minha poltrona era do lado da janela, apoiei a cabeça e esperei o tempo passar.

Ah Sim, Quem sou eu ?
Meu nome é Luke, Luke Stay, Sou bem branco mas não chego a ser albino, tenho cabelos castanhos escuros e olhos pretos, estou no 8º ano 7ª seria do ensino fundamental, Nascido em Ipatinga – Minas Gerais no dia 26/09/2001 e possuo 12 anos, Sou Otaku e Gamer, Curto bastante Rock.

Acabei por adormecer 20 minutos depois que saímos, acordei com um galho que bateu em meu rosto, fiquei acordado por mais ou menos 7 minutos e vi uma placa escrita:

“Bem Vindo a Contagem”

Finalmente havia chegado ao meu destino, já era 22:40 quando desembarquei, peguei um taxi ate o endereço do Hotel que eu iria ficar, Cheguei la as 23:00, fui direto para a mesa da recepcionista.
Recepcionista: Em que posso ajudar ?
Luke: Tenho uma Reserva de 1 mês aqui no Hotel, Suíte de Luxo,
Recepcionista: Por gentileza, poderia me informa o seu nome ?
Luke: Luke, Luke Stay
Recepcionista: Ah Sim, Quarto 492, 4º Andar , Essa é a sua chave.

Peguei a chave e fui para o meu quarto, entrei e fui direto tomar banho.
Já era 23:17 e nada do meu sono vir, liguei o computador e já fui ligando o Skype e abrindo um jogo qualquer.

No Meio do PvP recebo uma chamada de vídeo no Skype, era do meu melhor amigo, Harle.

Harle: Eae Maninho, Beleza ?
Luke: Até agora tá de boa, tirando que você atrapalhou meu PvP... Se não tinha nada melhor pra fazer do que atrapalhar o PvP dos outros não ?
Harle: hahahaha.... Não ..... Você Realmente vai ver ela ?
Luke: Sim
Harle: Quem Sonha alto a queda é Grande...
Luke: Mas eu não tenho medo de cair,
Harle: Mas era pra ter..., de Qualquer modo, caso aconteça algo, não tente se matar
Luke: ......
Harle: Bem, Já vou nessa, se cuida ai maninho
Luke: Vá na Paz...

Desliguei o computador e fui para a sacada, fiquei olhando as estrelas durante um Tempo até que bom e decidi ir dormi.

Acordei com o sol batendo em meu rosto, vi que tinha deixado a porta da sacada aberta, mais estava no 4º andar, ninguém que tenha o mínimo de amor a sua vida subiria ali ....
Tomei um banho e desci para o refeitório, tomei meu café matinal e sai para o endereço que tinha recebido. Cheguei la e vi uma pessoa que conhecia bem, e era ela que eu tinha ido ver, Seu nome era Mariana,
Luke: Olá
Mariana: Hm ? ah oi Luke, oque esta fazendo aqui ne Contagem ?
Luke: Eu Preciso Mesmo responder ? – Perguntei com uma cara obvia.
Mariana: Não me diz que você veio aqui só .... pra me ver ?
Luke: Se você não quer eu não vou dizer, mas que é esse o motivo deu ter vindo aqui é
Mariana: Eu falei para não me dizer...
Luke: Mas Oque Faz Aqui ?
Mariana: Uma amiga me pediu para me encontrar aqui... bem, acho que ela não vem ... Me desculpe, mas tenho que ir, tenho curso daqui a pouco, Tchau
Luke: Não vai me dar nem um beijo de despedida ?
Mariana: Não, Tchau!
Luke: Tchau ...

Acho que nem preciso dizer que sou apaixonado por aquela Garota... Ela Apareceu de repente na minha vida e bagunçou tudo, eu não quero ser só mais um amigo, sei que vai ser difícil conquista-la já que a mesma é meia Depressiva e Antissocial.

Voltei para o apartamento e passei a tarde inteira jogando, desci para jantar e depois tomei banho e fui dormi, amanha seria segunda, Tinha um plano para conquista-la e ia por o mesmo em pratica amanha,

Acordei, me arranjei, tomei café e sai, o céu estava escuro, iria chover, voltei e peguei meu Guarda-Chuva, Fui para a escola dela, era 11:27 quando cheguei la, os alunos já estavam saindo, quando olhei para dentro, vi uma de suas amigas que havia conhecido, era a mesma que havia me dado o endereço da escola, olhei por perto dela e vi a Mariana, logo depois um garoto chegou e a beijou, aquilo me partiu o coração e eu sai correndo, corri bastante, começou a chover, chovia bem forte, até que começou a cair Granizos, estava de Boné, o mesmo protegia a minha cabeça das pedras de Granizo que caiam, senti uma pedra de gelo passa cortando o meu braço, o mesmo ardia e doía, mas mesmo assim continuei correndo até que tropecei em um pedaço de madeira corria tão rápido que rodopiei no ar e cai de barriga no chão, deslizei no chão, e pedras de gelo que já estavam no chão cortaram a minha barriga, deslizei cerca de 5 metros, estava tonto, a única coisa que conseguia ver a poça de sangue que havia deixado onde havia deslizado, depois de um tempo minha visão melhorou e eu levantei, a chuva estava ficando mais forte e cada vez os Granizos doíam mais, corri, não queria a ver nunca mais, eu não entendia o por que, já que a mesma nunca havia dito que me amava ou algo similar, só sabia que nunca mais queria a ver, Algo que não percebi foi que quando cai, eu mudei de direção e estava voltando para perto da escola, assim que passei pelo portão da escola que percebi, mas não liguei, continuei correndo já que a mesma era direção do hotel, assim que passei vi a mesma em um canto junto de sua amiga, parecia que estava..... Chorando ? em um milésimo de segundos vi que sua amiga olhou para min, continuei correndo ate que cheguei na esquina do Hotel, não olhei para o lado e atravessei rapidamente, senti uma forte pancada, havia sofrido uma batida, o carro me arremessou para longe, e bati contra uma Arvore, levantei, meu Braço doía, por sorte não havia quebrado ele, minha vista estava se escurecendo, estava perdendo muito sangue, corri para o hotel, por sorte ninguém me viu entrando, subi para o meu quarto rapidamente e estanquei os ferimentos, depois de uns 20 minutos a dor já havia parado, e os cortes pararam de sangra, liguei o chuveiro e deixei a agua quente cair, os ferimentos Ardiam, mais se não lavasse iriam se infecionar, sai do banho e fui dormi.

Já havia se passado 2 semanas desde o incidente, desde lá havia recebido varias mensagens, fiz questão de contar, ao todo foram 168 mensagens, 27 ligaçoes perdidas e em seu perfil havia inúmeros pedidos de desculpa. Deixei para la, peguei um violão que havia no quarto, fui para a sacada e comecei a tocar e cantar, alguns minutos depois eu Ouvi alguém bater na porta e fui atender, quando vi quem era, meu coração parou, oque ela queria aqui ? bem a única maneira era perguntar, então a fiz

Luke: Oque quer aqui ?
Mariana: Precisamos conversa
Luke: Eu Nunca mais quero te ver na minha frente.
Mariana: É Serio ....
Luke: Me Espere no refeitório do Hotel

Peguei meu casaco e coloquei uma bermuda Jeans, Desci e sentei na mesa que a mesma se encontrava

Luke: Agora fala, oque quer comigo ?
Mariana: A Minha Amiga me disse que você viu o Pablo me beijando, você não responde mais as minhas mensagens mais, esta com raiva de min ?
Luke: E por que estaria ? Você nunca disse que me amava, e além do mas, você é livre para fazer oque quiser.
Mariana: Então por que não responde as minhas mensagens mais ?
Luke: Apesar do fato de eu ainda te amar, eu tenho outras prioridades
Mariana: ... Luke.... foi ele que me beijou, logo depois eu me afastei dele e nunca mais falei com ele.
Luke: E por que esta me contando isso ?
Mariana: É porque..... é porque, eu ....... Eu te amo, só nunca tive coragem de me confessar para você...
Luke: Por Favor, não brinque com os meus sentimentos, eu não quero ser iludido, não minta para min
Mariana: Eu não estou mentindo, Eu realmente te amo, me des-

Não permiti com que a mesma terminasse de falar e selei nossos lábios.

Luke: Namora Comigo ?
Mariana: ....... Sim ...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Too late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.