Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips


Capítulo 9
Semente


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50237/chapter/9

 

 *****RENESMEE POV******

  Eu e Jake demos um passeio pela costa,convérsamos sobre o nosso futuro,brincámos ás escondidas como crianças,num mundo só nosso,mas isso não durou muito tempo,já que tinha que ir pra casa senão vou ouvir um sermão daqueles do meu pai.Jake ficou desiludido,mas não objectou pois não queria me colocar em problemas.Mas me fez prometer que iria ligar pra ele assim que chegasse a casa.Beijámo-nos e fomos para caminhos diferentes.

    Quando cheguei tava tudo muito estranho,mais do que o habitual.Estavam todos na cozinha reunidos falando sobre alguma coisa,tensos,mas quando me viram mudaram logo de expressão.

  __Oi Renesmee._disse tia Alice,sorrindo.

  __Como foi a escola hoje,amor?_perguntou minha mãe.Estavam todos com um sorriso forçado,até podia ver os seus maxilares se contorcerem,aqui há gato.

 __Hum...foi boa,vou subir tenho deveres de casa pra fazer._Subi as escadas mas depois me escondi por detrás de uma coluna para poder ouvir a conversa.Sabia que assim que saisse eles continuariam e assim foi.Eles recomeçaram a conversa.

  __A minha filha..._choramigou minha mãe.Aquilo me preocupou ,o que fiz de tão grave?

  __Isso não pode ser possível._desta vez foi meu pai que argumentou._Tem certeza de que não se enganou,Alice?

  __Claro que não,Edward._minha tia estava meio nervosa,ela odiava que duvidassem das suas visões._Alguma vez me enganei?

  __Meu deus ela é apenas uma menininha..._desta vez foi minha avó que estava choramigando,ai que coisa porque não me contam o que se passa?

  __Temos de fazer algo,Edward._falou meu tio Emmett com um tom de seriedade que nunca tinha ouvido nele._Ainda por cima aquele lobo pulgento também está envolvido no assunto...

   Agora fiquei apática.O meu Jake também está envolvido nessa discussão deles,mas eles não estavam dizendo o porquê.

  __Temos que proibir que se vejam,para o bem dela._comentou tia Rose.Isso nunca!!Ela tava doida?!

  __É a única solução._concordou tio Jasper

  __Não quero perder minha filha outra vez!!!_berrou minha mãe exaltada,me perder de novo como assim?_Isso será pior pra ela,eu não quero que ela seja infeliz!

  __E VOCÊ ACHA QUE TER UM FILHO COM O LOBISOMEN FARÁ ELA FELIZ,BELLA?!_distorçou meu pai em plenos pulmões.Então era isso...eu...eu e Jake teremos um filho!!Ai,meu deus!Não sei se devo ficar triste ou feliz com isso.É claro que adoraria ter um filho de Jake mas não quero trazer infelicidade para a minha família...Tenho de falar com Jake  de imediato.

    Telefonei para ele e disse que tinha um assunto urgente para falar com ele,Jake me disse para nos encontrármos na cachueira e assim o fiz.Saí sorrateiramente pela janela sem fazer qualquer ruído,como uma gata.Quando cheguei Jake já estava lá de costas pra mim,observando o luar que batia nos seus músculos perfeitos.Me fazendo suspirar por momentos,então Jake virou e foi ter comigo me agarrando na nuca e me dando um longo e suave beijo."Tive saudades"susurrava ele entre beijos.Aquilo não estava a correr bem, eu não podia cair na tentação.

    __Jake,eu..._ele não me deixou acabar,colocou o seu dedo ardente nos meus lábios frios e olhou no fundo dos meus olhos.

   __Qualquer que seja o seu problema eu te farei esquecer,Ness._e me deu outo beijo com paixão,como é que eu poderia resistir a isso meus deus?Me digam?Ele me tomou nos seus braços e me levou até a cabana que ele havia construído e que ainda estava intacta,colocou-me no monte de folhagem e se deitou em cima de mim."Não,não"dizia uma voz na minha cabeça."Eu não posso fazer isso"."Mas bem que quero...não,não e a sua família Renesme?como fica?"."Mas eu quero muito ter um filho com Jake,foi o que sempre sonhei".Credo!Quantas vozes existiam na minha cabeça?Jake já se preparava para tirar minha calcinha ele já estava completamente nu(suspiros).

   Quando ele estava prestes a tirá-la eu o empurrei.Ele olhou para mim surpreso.

  __O que foi Ness?_disse ele com um olhar desiludido.Jake aproveitou o facto de eu não dizer nada e me beijou de novo e desta vez tirou minha calcinha.

  __Espera,Jake!_tentei mas foi em vão ele estava demasiado entusiasmado com o meu corpo.Ele colocou o seu membro em mim,sem que eu pudesse evitar.

   Eu gemi,não de prazer,mas sim de culpa.Naquele momento eu só consegui pensar na minha família.Na desilusão de cada um deles.

  Jake precionava cada vez mais,com mais força,ele gemia com prazer,eu já sentia algo dentro de mim,a semente já havia sido lançada não havia mais nada a fazer,estava feito.Jake tombou pro lado com o corpo todo suado(suspiro de novo) com a respiração turva,ouvi um tumor dentro de si como se o lobo dentro dele também se tinha satisfazido.Ele sorria com satisfação.Infelizmente eu não partilháva o mesmo sentimento.Ele notou.

  __Que foi Nessie,não gostou?Fui demasiado bruto?_dizia ele com preocupação enquanto acariciava o meu rosto.Agora não haveria razão para o dizer,já estava feito,e pior será que ele vai gostar de ter um filho?Não tinha pensado nisso ainda...

  __Não é isso Jake,claro que gostei..._respondi sem nenhuma emoção.

  __Ness,você não sabe mentir me conta o que se passa..._pediu num tom tão meigo que eu não consegui recusar.Era agora.

  __Bem,a minha tia Alice..._comecei

  __A sanguessuga vidente?_disse franzindo o nariz.

  __Sim,ela mesmo._concordei._Bem...ela teve uma visão que eu e tu..._suspirei devagar._Que iremos ter um filho Jake._fechei os olhos com força com medo da sua reacção não sabia o que esperar.Como vi que ele não tava fazendo nada abri-os devagar.Jake estava com as mãos na cabeça sorrindo,depois olhou para mim me dando um beijo rápido.

  __OH NESS!_disse incrédulo,como se ainda não acreditasse._Mas isso é maravilhoso!!

   __A sério?_perguntei confusa,pensei que ele teria um comportamento diferente._Não está zangado?

   Ele olhou para mim como se fosse doida.

  __Zangado?Eu?Porque estaria Ness?Isso foi o que sempre sonhei!Ter um filho com a mulher que amo!_e me deu mais um beijo mas depois ficou pensativo.

  __Mas então...porquê que me tentavas impedir?Não queres ter filhos comigo,é isso,Nessie?_perguntou ele triste, podia apostar que ele estava tentando não chorar.

  __NÃO._disse rapidamente._Não Jake claro que quero._e agora era eu que o acariciava._É o que mais quero no mundo.Era só que estou com receio da minha  família...

  __Claro!_cortou ele bruscamente._É sempre a sua familia Ness,você vai deixar que eles decidam a sua vida?E eu, os meus sentimentos não contam?Eu também podia te deixar para ficar com o meu pai e com os meus amigos,mas escolhi você  porque te amo!!_ele deixou escapar uma lágrima ao dizer isso.Não aguentei,não consegui ver o meu Jake naquele estado.Beijei-o com todo o amor que sentia por ele.Ele correspondeu."Desculpa,desculpa."susurrava no seu ouvido.

   __Tudo bem,Ness._dizia ele me consolando.

   _A partir de agora só pensarei em nós dois e nesse filho que tá vindo._disse acariciando a minha barriga.

  __Assim fico mais feliz._respondeu ele,sorrindo dando um beijo na minha barriga.

    Ficamos lá sentados e abraçados e apreciando a lua.Eu e o pai do MEU FILHO.

   Não podia estar mais feliz...

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente que tal??!!!comentem por favoooooooooooooorrrrrr!!!