Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips


Capítulo 5
Riscos por amor


Notas iniciais do capítulo

Tó adorando escrever,até fiquei emocionada.
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50237/chapter/5

 ******JACOB POV********

     Cheguei tarde a casa.O meu pai me olhava chateado e preocupado perguntando-me porquê que eu estava molhado,mas eu o ignorei e fui pro meu quarto.Tinha outras coisas em pensar:como em Nessie,a minha Nessie,minha alma gêmea,céus desde quando fiquei tão romântico?Essa coisa de impressão é séria mesmo.Estava olhando para o tecto,enquanto pensava nela e de seguida meu celular toca.Parecia cincrunia:era Renesmee.Atendi de imediato.

    __Amor!Estava mesmo agora pensando em você!_mas minha felicidade acabou quando ouvi sua voz abalada no outro lado da linha._Nessie o que está passando?_perguntei preocupado e levando da cama.

   __J...JAKE!_soluçava ela_P-PRECISO FALAR COM VOCÊ...PRECISO TE VER!

   __Tudo bem Nessie,tem calma!Eu vou ter você já,diz-me onde moras.

  __NÃO!EU VOU AÍ,POR FAVOR DÁ-ME AS INDICAÇÕES ATÉ TUA CASA.

    Dei-lhe as indicações até minha casa e disse para se acalmar,espero que não ter acontecido nada de grave.Nunca me perdoaria se acontece-se algo á minha Nessie.Vinte minutos depois alguém batia na minha janela:era Renesmee. Abri-a e sai pela janela mesmo.

    Ela soluçava ferozmente mas não tinha nenhuma lágrima no seu rosto.O meu único instinto era protegê-la e fazer com que se sentisse melhor.Então cheguei mais perto dela e dei um abraço forte.

    __Calma,calma..._disse tentando consolá-la._eu estou aqui.

    __Jake!Há uma coisa que eu preciso de te contar....mas antes de ela acabar ouvimos uivos de sete lobos que nos olhavam raivosos.Eles me eram familiares eram:Sam,Jared,Paul,Leah,Seth,Embry e Quill.Mas o que estava acontecendo?Porquê que eles estavam fazendo aquilo?De seguida meu pai apareceu com cara de espanto.

    __SE AFASTA DELA JAKE!!_berrava ele,eu não tava entendendo nada.

    __PORQUÊ? O QUE ESTÁ PASSANDO?_estava com medo,não por mim mas sim por Nessie,o que é que ela iria pensar disto tudo?

    __ELA É UM DELES JACOB!É UMA CULLEN!É UMA VAMPIRA!!_explicava meu pai em plenos pulmões.

     Fui me afastando dela aos poucos...Não podia ser ...não podia...fiquei apaixondo por....UMA SANGUESSUGA....CHUPADORA DE SANGUE!Olhei para ela que recuava com os olhos cheios de medo.O meu sangue fervia,o meu corpo todo tremia com agressividade.

    __Renesmee..._disse tentando me conter,mas tava díficil_Me diz que  isso não é verdade...

       Ela se aproximou de mim e passou sua mão pelo meu rosto.

      __Jake eu tentei te dizer..._mas já era tarde.Me tinha transformado em lobo bem perto dela,que vôou e bateu numa árvore.Ficou incosciente e estava coberta de arranhões.Foi então que voltei em mim,aquela garota a quem eu tinha machucado agora era Nessie... a minha Nessie....não importava se era uma sanguessuga,ela não é como eles,eu sei que não é.Voltei á minha forma humana e fui ter com ela.Ela me olhava com medo,o que me fez sentir muito mal.Agachei-me e a coloquei no colo sem esforço nenhum.

     __Sinto muito Ness..._murmurei para ela.

     __Jake,me desculpa eu não sabia..._mas não a deixei acabar,coloquei o meu dedo nos seus lábios.Ia levavá-la para dentro de casa e cuidaria dela.Mas parece que meu pai e os meus amigos não iam deixar barato.Os lobos rugiam ferozmente e meu pai tentou me apanhar,só que não conseguia ser rápido já que estava na cadeira de rodas.

     __NINGUÉM SE ATREVA A ENCOSTAR UM DEDO NELA!OU VAI SE VER COMIGO!_berrei em alto e bom som enquanto os observava,a minha voz de alfa era potente e os fez recuar a todos sem hesitar,até meu pai recuava,ele nunca me tinha visto tão destemido e viu que eu não estava para brincadeiras.

       Entrei com Nessie no colo e a levei até meu quarto,coloquei-a em cima da minha cama e ela já dormia.Contemplei-a enquando dormia e acariciava o seu rosto,parecia um anjo,não me importava se era um deles,passaria por cima de todo o mundo se for preciso para defender a minha Nessie.

 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMOVENTE,NÉ´? :-D