Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips


Capítulo 2
Primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver como Nessie e Jake se conheceram...:-D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50237/chapter/2

      Eu tenho apenas 8 anos mas com aparência de 18 por isso os meus pais disseram que eu já podia ir á faculdade.Eu estudo na Forks HIGH SCHOOL onde os meus pais e tios estudavam,agora com o casamento dos meus pais eles pararam de ir á escola e "investir"na vida de casados.Posso dizer que até sou bem popular na escola,pelo facto também de ser uma Cullen,a familia mais vistosa e sucedida de Forks,como também pela minha beleza,que atraía muitos rapazes,mas eu não queria saber de nenhum.Tive Biologia ao primeiro tempo e como sempre não consegui prestar atenção na aula pois Rachel,minha melhor amiga tagarelava ao meu ouvido sobre coisas estúpidas como o rapaz com quem ela tem saído e tal...Felizmente as segundas-feiras passam rápido e já estava na hora da saida.Foi então que uma pessoa me chamou atenção.

      Era moreno,gigante e com músculos muito bem desenvolvidos,que se fazia sobressair pela camisa preta justa que ele usava.Estava encostado numa mota preta reluzente,era lindo,o garoto mais lindo que alguma vez vi.Não fui a única que reparou nele pois algumas garotas o fitavam e davam risadinhas,algumas até gritaram "gostoso".Bando de sem vergonhas.Foi então que ele olhou para mim e os nossos olhos cruzaram,parecia que estavamos sozinhos,sem mais ninguém entre nós, era como se estivessemos nas nuvens,típica cena de filme.Continuavamos a fitármo-nos sem perceber o que acontecia ao nosso redor,até que fomos interrompidos por uma garota que veio ter com ele e o abraçava.Quem era aquela?Devia ser a namorada dele.Que tonta que sou,claro que um gato daqueles não podia estar sozinho.Ia embora com ar desampontado até que Rachel veio ter comigo.

   __Onde estavas?_disse arfando._Estava á tua procura._então ela reparou que eu não estava a prestar atenção no que ela dizia e olhou na mesma direcção da minha.

  __Uau!A Hillary não perde tempo mesmo,hem?Já está pegando o Jacob!_disse ela rindo.

   __Quem?_perguntei surpreendida,como é que ela o conhecia?Nunca o tinha visto por aqui.

  __Jacob Black!_disse ela olhando-me como se eu fosse meio sem noção._É da reserva Quileute de La Push.Lá só tem gato ,morenos ,altos e fortes!_disse lambendo os lábios,ás vezes Rachel me assustava.

    Voltei a olhar para ele e reparei que ele ainda me fitava,mesmo com Hillary lá perto dele tentando chamar a sua atenção para si.Ela ficou furiosa por ele não lhe ligar nenhuma e viu que ele estava a olhar para mim.Foi o que bastou. A doida foi ter comigo arfando,como se me quisesse matar.Chegou perto de mim e apontou-me o dedo na cara.

   __OLHA AQUI QUERIDINHA!SE VOCÊ NÃO QUISER QUE EU ARRANQUE OS SEUS CABELOS UMA A UM É MELHOR FICAR LONGE DO MEU HOMEM!!_gritou e já havia um bando de pessoas á nossa volta á espera de uma briga.

  __Mas o que que eu fiz?_disse tentando parecer o mais calma possível.

  __NÃO VEM FAZER DE SANTA NÃO, Ó BRANQUELA!VOCÊ ESTAVA TENTANDO SEDUZIR O MEU NAMORADO SIM!_retrocou com mais furia nos olhos.

  __A culpa não é minha se o seu namorado fica a olhar para mim e não te liga nenhuma!_disse já sem paciência.Não me ia deixar intimidar por qualquer uma.Mas só fiz besteira,pois ela estava com imenso ódio e ergeu a mão, pronta para me bater.

     Mas de repente,Jacob agarrou o pulso dela e a olhava sério.Todos estavam surpresos com a sua atitude,incluse eu,nunca imaginei que ele me ia defender ao invés da namorada.

  __JÁ CHEGA HILLARY!_gritou ele,visivelmente trastornado._ESTOU FARTO!

    Hillary abaixou a guarda.

  __Que queres dizer com isso Jakie?_perguntou ela meio a medo.

 __DO TEU COMPORTAMENTO!DE TUDO!ACABOU HILLARY!ACABOU!_expludiu Jacob e cada vez mais alunos se apróximavam ,para eles aquilo era o máximo.

 __M...mas...mas...TU NÃO PODES FAZER ISTO COMIGO!!_dizia ela já quase a chorar,admito que até fiquei com pena dela.

 __POSSO!COMO JÁ FIZ!_Jacob continuava destemido.

  __ISTO NÃO ACABA AQUI JAKE!_dizendo isso abriu caminho entre os alunos arfando e a chorar.Depois todos alunos seguiam  as suas vidas.

   Eu ainda estava abismada,e então Jacob olhou para mim e sorriu.Era um sorriso digno para publicidade para pasta dentífica,era lindo e com dentes brancos que brilhavam como estrelas.

   __OI._disse._Chamo-me Jacob e tu?

    Não consegui abrir a boca,isto nunca me havia acontecido. A presença de Jacob me deixava abalada de certo modo,abri a boca vendo se saia alguma coisa.

 ___R-R-R-RE-Rene-Renesmee_gaguejei.Idiota.

     Ele riu.

 __Então Renesmee?Queres carona até a casa?Assim poderiamos conhecer-nos melhor._sugeriu ele e apesar de ser o que eu mais desejava,não podia.

  __Hum...Acho melhor não Jacob.O meu pai não gosta que garotos me deêm carona._respondi meio sem jeito.

   __Hum...tipo certinha...gostei._disse rindo de novo e me olhando de cima a baixo,que fazia com eu ficasse com arrepios agradáveis.

  __Então,nos vemos por aí Nessie._até me deu um apelido,que fofoooooo.Subiu na sua mota,acenou-me e foi embora.Eu fiquei a obsevá-lo até ele desaparecer completamente do meu campo de visão e mais uma vez fui interompida dos meus pensamentos por Rachel.

  __Menina!!!!_disse ela toda excitada_JACOB BLACK te defendeu e acabou com a namorada por tua causa!E então o que foi que ele disse?Queria sair contigo?_Eu olhei para ela confusa.

   __Primeiro:ele não acabou com Hillary por minha causa e segundo:não,ele só queria me dar uma carona.Nada de mais.

   __Mas é assim que começa amiga!_disse ela me dando leves tapas no ombro._Aposto que amanhã ele vai te convidar para sair.

    Eu sorri.Assim espero.É o que mais quero,estava completamente apaixonada por Jacob Black.

 

 

 

 

 

  

  

 

 

 

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao?nada mau hem??mandem reviews