Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips


Capítulo 18
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50237/chapter/18

 

 

 

                                              Epílogo

 

 

Meus pais assim como o resto da minha familia tinham nos acompanhado até ao aeroporto para nos desperdir-mos.

 

 - Vou ter tantas saudades suas minha filha._disse minha mãe,me abraçando com força e de seguida ao Cristian.Ela estava mais inconsoilável que os outros,mas entendia que tinhamos que fazer isto para o bem de Cristian.

 

  - Tenha calma mãe,eu prometo que irei mandar notícias assim que puder._tentei consolá-la.

 

   - Mesmo assim acho que o que vocês estam fazendo é bastante arriscado,Renesmee.Os Volturi são manhosos e vão perceber se vocês tentarem enganá-los._advertiu meu avô.

 

  - Estamos dispostos a correr o risco,avô._disse olhando para Cristian que dormia,como se nada estivesse acontecendo.Sim,tudo isso valeria a pena por ele.

 

   - Iremos lutar com unhas e dentes,se for preciso.Nosso filho é o nosso bem mais precioso._completou Jake,me abraçando e fazendo uma festinha na cabeça de Cristian.

 

    - Já falei com os Denali e eles concordarem de imediato sobre passarem uma temporada com eles no Alaska,enquanto que as coisas se aclamem._disse meu pai,sério.Eu percebia que ele estava se fazendo de duro,mas estava bastante triste por deixar sua menina ir embora.

 

   - E você cuide bem de minha filha._disse papai,tentando parecer ameaçador.

 

   - Pode deixar._completou Jake,com um sorriso nos lábios.

 

   Entreguei Cristian a ele e fui em direcção do meu pai,abraçando-o para surpresa dele.

 

   - Te amo papai._falei com a voz meio embriagada.De seguida ergui minha mão até ao seu rosto e mostrei a ele cada momento feliz da minha vida:meu nascimento,meus aniversários,minhas caçadas com ele e princilpalmente o quão eu o amava.Papai meneou um sorriso desajeitado e acariciou meu rosto também.

 

   - Seja feliz minha filha._disse com uma voz suave e melodiosa.Acho que era a primeira vez que ele mostrava verdadeiramente os seus sentimentos e acho que não é preciso dizer o quão feliz eu estava com isso.

 

    Me despedi do resto da minha familia e dos amigos de Jake que lá foram também.Custou muito a Leah se despedir do Cristian mas ele entendia nossas razões e queria vê-lo em segurança.

 

    Entreguei a Cristian o ursinho de pelúcia que tio Emmett ofereceu e entramos no avião,rumo ao Alaska,rumo a uma nova vida.

 

    - A gente vai conseguir..._sussurrou Jake no meu ouvio quando estavamos prestes a embarcar.

 

    - Tenho a certeza que sim...com você ao meu lado._completei.Jake sorriu e me beijou calorosamente.

 

       O avião descolou deixando para trás más recordações tanto como boas.Daqui para frente só levavamos a esperança de um futuro melhor para os três.

 

                                       

 

 

                                                             FIM

 

 

 

 

AGRADECIMENTOS

 

Bem e é assim que eu me despeço da minha primeira fic da saga crepúsculo aqui no nyah!:D

Espero que tenham gostado dela assim como eu gostei de a escrever.Quero agradecer de coração a todas as maravilhosas leitoras que me acompanharam,sem voces eu não teria o mesmo entusiasmo em continuar a fic.^.^

Quero também agradecer particularmente a Liviacastro,por ter recomendado esta fic,sinceramente,assim que a vi meu coração explodiu de tanta alegria!Muito obrigada amore!!

Bem,era suposto esta fic ter uma continuação,mas devido ao montão (e coloca montão nisso!)de fics minhas eu não sei muito bem quando irei postá-la,mas assim que o fizer,avisarei a todas com certeza,podem acreditar!!;D

E sem mais delongas...UM ENORME BEIJO A TODAS VOCES QUERIDAS!!VOS AMO DE MONTÕES!!♥

-------

♥Sweet Lips♥

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...em agradecimentos