Titanium escrita por Sol Loiro, MARVEL


Capítulo 7
Six


Notas iniciais do capítulo

Demorei? bom capitulo para vcs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502325/chapter/7

Pov Rose

Eu estava totalmente transtornada e confusa, pois sábado infelizmente havia chegado, sim eu ficaria sozinha novamente com aquele loiro metido, prepotente, idiota, lindo, perfeito, gostoso, mas perai oque eu estou pensando, ele é um Malfoy e depois de tudo que eu disse acho que eu não tenho mais chance nenhuma com ele, mas eu também não queria nada com aquele garoto.

Na manha de sábado me levantei e todos já tinham ido embora do castelo então fui comer, afinal qual seria a chance de me encontrar com aquele garoto outra vez? Fui até lá, abri a geladeira calmamente, até que ouço uma voz que eu conseguia reconhecer muito bem:

—Weasley, como vai? Pensando muito em mim, eu sei, todas pensam – Disse ele com um meio sorriso irônico no rosto.

—Malfoy, acho que tem andando muito iludido nestes dias, eu? Pensando em você? Só se for nos seus sonh..- E antes que eu pudesse terminar a frase o garoto me prensou contra uma parede fazendo minha boca ficar a milímetros da dele.

—Tem certeza?- Sussurrou ele em meus ouvidos

—Absoluta – Eu disse torcendo para não gaguejar – Após eu dizer aquilo nossos lábios se selaram, começando um quente e inesquecível beijo.

O beijo era acelerado, nenhum pouco calmo, enquanto nós estávamos nos agarrando, ele foi me movimentando, e nós fomos esbarrando em tudo, mas não ligávamos, só queríamos curtir o beijo e o momento, pois não poderia se repetir outras vezes.

Pov Scorpius

Coloquei a menina em cima da pia e enfie as mãos em baixo da blusa dela, tirei vagarosamente aquele baby doll amarelo que a menina usava e da mesma forma ela retirou minha camisa, comecei a acariciar todo o corpo da garota, o beijo cada vez ficava mais intenso até que quando eu ia desabotoar o sutiã da ruiva uma coruja ( que ao meu ver é extremamente filha da puta) chega e pousa ao nosso lado interrompendo totalmente o clima e ela ficou ali do lado observando, até que Rose viu que a coruja pertencia a seu pai e pegou a carta que a coruja carregava no bico e leu-a em voz alta:

‘’Querida, a professora Minerva me contou desse castigo que ela planejou para você e aquela doninha júnior, eu discordei totalmente com ela, porém ela não quis retirar essa punição, eu sei que pra você deve estar sendo uma tortura passar o sábado todo com esse garoto, então depois eu vou tentar falar com a diretora novamente, beijos e abraços, de seu pai, Rony’’.

—Realmente, deve estar sendo uma tortura pra você ficar o sábado inteiro podendo se agarrar comigo-Ironizei.

—Talvez- Rebateu ela com um sorriso malicioso – Agora, como meu pai estragou o clima, vou para meu quarto terminar os deveres que eu tenho- Disse a menina depositando um beijo totalmente rápido e bom, quando a ruiva ficou sem ar ela mordeu meu lábio inferior me deixando com um desejo quase incontrolável e saindo da cozinha.

—Espera Rose – Gritei a ela.

—Oque foi Malfoy?

—Sua blusa- Disse eu com um sorriso safado no rosto e joguei a blusa na menina.

Ela revirou os olhos e saiu andando

Fui até meu salão comunal, troquei de roupa e dormi. Demorei algumas horas para pegar no sono, ficava pensando no beijo de Rose, era tão bom, Scorpius oque você está pensando! Ela que tem que ficar dias sem dormir pensando em você e não ao contrario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.