Um novo começo escrita por Annie16


Capítulo 6
De volta.


Notas iniciais do capítulo

Voltei,espero que gostem
bjsss :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502317/chapter/6

POV:Leo

Eles vão libertar Calipso!!!Claro que ela escolherá para onde ir mas,ela vai se lembrar de mim,não é?Isso ficava martelando em minha cabeça enquanto eu e meu pai construíamos um mini Argo II (o que foi divertido)."Ela vai ir até mim,eu sei que vai."

POV:Annabeth

Fiquei um pouco brava com Afrodite mas a raiva passou assim que Percy me abraçou.

–Vamos pra casa,Cabeça de Alga?-Perguntei.Estava cansada.

–Vamos.Vou chamar os outros.-Ele saiu correndo e eu fiquei lá olhando para o nada quando uma voz familiar soou aos meus ouvidos.

–Para de pensar por um instante e vem me dar um abraço,Annie.-me virei imediatamente e encontrei um par de olhos azuis elétricos me encarando.

–Thalia. - fiquei sem palavras.Corri e à abracei.-senti sua falta cara de pinheiro.

–Eu também.-ela sorria e eu também.Como era bom ter minha melhor amiga de volta.

POV:Percy

–Pessoal,vamos voltar para o acampamento.Já está tarde,certo?-ninguém me questionou.Todos se despediram de seus pais deuses e foram em direção ao elevador,Afrodite sorriu pra mim e eu sorri de volta.Todos já estavam entrando no elevador quando vi uma menina pendurada no pescoço da minha namorada.

–TTTHHAAALIIIAAAA!!!-gritei e ela correu em minha direção.

–PPEEEERRRRCCYYY!!!-nos abraçamos.

–Vai para o acampamento com a gente?-perguntei olhando para a mala em suas amos.

–Sim.Vou voltar com vocês.-ela olhou para Ártemis e seu sorriso desapareceu por um momento.Percebeu que eu acompanhava o seu olhar,então chegou perto do meu ouvido e sussurrou -depois.- assenti e entramos no elevador.De volta para casa.

POV:Calipso

Desde a partida de Leo,não sei fazer outra coisa a não ser concertar tudo e insultar tudo o que esse castigo tem.Ele me prometeu que voltaria...jurou pelo Rio Estige mas creio que é só mais uma promessa de um herói.Odeio admitir que aquele garoto magricela faz falta.Muita falta.

–Malditos deuses,maldita ilha,malditos heróis,maldito Atlas!!!!Por que debocha de mim Zeus?Envia alguém para que eu me apaixone e depois o leva embora,por que?Por... -minha fala cessou quando vi algo flutuando próximo a areia.Uma canoa.Saí correndo pela praia e cheguei na pequena canoa que flutuava,dentro havia um bilhete:

"Calipso,você está livre de seu castigo para sempre.Essa canoa te levará aonde seu coração desejar ir,escolha com sabedoria.

–Os deuses do Olimpo"

Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.Olhei para Ogígia que foi minha casa durante tanto tempo e agora estava prestes a partir para nunca mais voltar.Entrei na canoa e então desejei silenciosamente "me leve até o filho de Hefesto,Leo Valdez".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.