Um novo começo escrita por Annie16


Capítulo 4
No Olimpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502317/chapter/4

POV:Percy

Tive um sonho horrível.Estava caído empunhando Contracorrente mas sem forças para levantar.Havia um corte em meu braço que queimava,estava envenenado.Levantei o olhar e vi uma sombra se erguendo e tomando forma,era Tártaro.

–Nos encontramos de novo,semideus – ele disse com desdém.

–Tártaro – tentei me levantar mas não conseguia.Continuei deitado.

–Pelo visto você está fraco – ele colocou a ponta da espada em meu braço ferido e não pude deixar de gritar – uma pena.O que está por vir é tão grandioso...queria que você estivesse vivo para fracassar.

–Já derrotei sua esposa,Tártaro – disse reunindo toda a coragem que eu tinha – não vou me render por causa de um corte.

–Ah,mas Gaia era só a entrada.O prato principal ainda não chegou – ele me fitava – se seu corte não te encomoda – ele passou a espada lentamente em minha perna rasgando o jeans e entrando em contato com a minha pele.Segurei o grito deixando uma lagrima cair – pobre semideus.Cade a água para te ajudar nesses momentos? – ele gargalhou – acho que você já sofreu muito – ele ergueu a espada e a desceu rumo ao meu pescoço rapidamente.Acordei suando.

Fui até o banheiro e liguei meu chuveiro ajustando-o para uma água bem gelada.Respirava rapidamente como se me faltasse oxigênio.Saí do banho e coloquei uma cueca box branca,um jeans,uma camisa do acampamento e meu tênis.Me joguei na cama pensando em meu sonho mas fui interrompido por Leo que entrou correndo sem pedir licença.

–Percy!Levanta daí.Já estamos atrasados – atrasados?Pra quê?Quando fui perguntar ele já estava respondendo – os deuses,cara,não se lembra? – Droga.Pulei da cama e segui Leo em direção a colina onde uma van do acampamento já nos esperava.Me sentei ao lado de Annabeth.

–Onde você estava? – ela me perguntou pegando minha mão e apoiando sua cabeça em meu ombro.

–Tomando um banho.Precisava esfriar a cabeça – ela assentiu.

Fiquei brincando com os dedos de Annabeth até chegarmos na porta do Empire State Building.Saltamos da van e fomos em direção ao porteiro,ele logo me reconheceu tomando minha mão e apertando-a com força.Sorri e fui em direção ao elevador.Começamos a subir e meu coração estava acelerado mas ter Annabeth agarrada a meu braço melhorava tudo.Assim que chegamos todos olhavam fascinados,estava tudo diferente.

–Isso ficou...incrível –olhei para Annabeth que estava quase chorando e a tomei em meus braços – você é incrível – ela sorriu mas como sempre...

–Foi você que projetou isso,Annie? – Jason perguntou mas viu que tinha atrapalhado algo – foi mal – ele disse coçando a cabeça.

–Foi sim,Jason – ela respondeu sorrindo mas havia uma lagrima escorrendo pelo seu rosto.

Adentramos na sala do trono.Annabeth abraçada a mim sem soltar minha mão,Jason e Piper de mãos dadas olhando para todos os cantos tentando absorver tudo,Frank brincava com Hazel e Leo estava mais atrás preso em seus pensamentos.O que aquele garoto tinha?

Cumprimentamos todos os deuses e até Hades estava presente em um trono de mármore preto.Senti o olhar furioso de Ares sobre mim mas não disse nada.Apolo piscou para mim,Ártemis sorriu junto com Hermes,Dionisio não prestava atenção em nós,Hefesto tinha seus olhos cravados em Leo assim como Hades tinha em Hazel como se ela fosse estranha(claro,ela é filha de Plutão,não de dele),meu pai estava com um olhar orgulhoso,já Atena me encarava seriamente e então percebi que ainda estava de mãos dadas com Annabeth.Soltei-a devagar e vi Afrodite encarando Atena.Ela se desfez em pó e apareceu do meu tamanho se aproximando de mim.

–Não tenha medo,Percy – ela disse pegando minha mão e juntando-a com a da Annie – Atena não irá fazer nada enquanto vocês estiverem no Olimpo.Até porque,vocês formam um dos casais que eu mais me orgulho e amo – Annabeth corou e olhou para a mãe que estava imóvel.

–Afrodite – Zeus começou – volte ao seu trono e vamos começar o Conselho – ela obedeceu e,depois que todos se acomodaram,ficamos parados,rígidos,esperando para ver o que era aquilo tudo.

–Bom,creio que ninguém aqui possa contestar que esses sete semideuses foram muito corajosos ao longo de sua jornada – Zeus disse e todos assentiram – e alguns passaram por tantas coisas que até mesmo eu me surpreendi com a coragem desses jovens – ele encarou a mim e Annabeth – vocês dois,são muito poderosos juntos – ele olhou para Afrodite que arqueou as sobrancelhas sorrindo – e,por mais que não goste de elogiar um filho do meu irmão,preciso admitir que nunca vi tamanha coragem e bravura.

–Eu sabia – disse Afrodite sorridente – quando juntei vocês,tinha certeza de que seriam melhores juntos do que separados.Todos cometem loucuras por amor,eu mesma já cometi e segure bem o Percy,Annabeth,se não,bem...vocês conhecem a história de Adônis. – Annabeth apertou a minha mão e eu ri.

–Tudo bem,Afrodite,todos já sabemos o que houve – disse Zeus cortando-a – e acho que você não irá se apaixonar pelo Percy,a não ser que você queira provocar o deus da guerra ali – Zeus apontou para Ares e me lembrei da história,Ares matou Adônis por ciúmes.Engoli seco.

–Voltando ao assunto inicial,queremos presentea-los – os olhos de Leo finalmente deixaram o chão se iluminaram – e então,o que querem? –Zeus perguntou.

–Acho que o Leo tem algo a pedir – disse encarando-o.

–Quero que vocês libertem Calipso.

Olhei para ele incrédulo,Calipso...Como Leo a conhecia?Os deuses não a tinham libertado quando derrotei Cronos?Todos ficaram rígidos,até mesmo Zeus,me perguntei o que estava acontecendo.Afinal,o pedido era simples,certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.