Um novo começo escrita por Annie16


Capítulo 2
Era uma reunião...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502317/chapter/2

POV:Leo

Assim que saí da cabine vi Annabeth correndo puxando Percy.Por um momento achei que ela iria saltar do navio e não pude deixar de rir da situação.Quando chegamos na praia campistas gregos e romanos fizeram um circulo em torno e nos aplaudiram gritando e comemorando.Quíron chegou trotando e bateu os cascos no chão.

–Minhas crianças,sejam muito bem vindas de volta ao acampamento meio-sangue.Estou muito feliz por todos vocês estarem aqui e antes que eu me esqueça,os deuses desejam vê-los em dois dias no Olimpo – olhamos uns para os outros – bom mas agora só nos resta comemorar!!!

Foi uma recepção e tanto mas,apesar de me sentir bem em casa,não deixo de pensar em Calipso sozinha naquela ilha,tecendo algo ou cuidando de seu jardim enquanto o tempo passa e eu aqui sem poder fazer nada para ajuda-la.Suspirei e saí em direção ao chalé de Hefesto,tudo o que eu queria agora era minha cama e meus sonhos com a linda deusa.

POV:Percy

Eu estava muito feliz em estar de volta.Todos nós fomos para a área da fogueira,romanos e gregos,não houve brigas e todos estavam se dando bem.Isso era ótimo.Conversei com todos e então quando estava indo em direção de Annabeth ouço alguém gritar meu nome.

–Peerrccyyy!!!!! – me virei a tempo de ver Reyna pulando em meu pescoço e me abraçando – que bom que você está bem – ela disse sorrindo e eu sorri de volta.

–Como você está? – perguntei soltando-a.

–Muito bem!Eu,Nico e o treinador chegamos horas antes dos romanos invadirem o acampamento e então a paz foi restaurada.Mas vamos voltar para o nosso acampamento,gosto daqui mas lá é o meu lugar,entende? – assenti.A verdade é que eu entendia mesmo.Queria ter um futuro com Annabeth no SPQR mas no fundo,eu sabia que meu lar era no CHB.Conversamos um pouco e então Reyna se afastou me dando um beijo na bochecha e indo em direção a Casa Grande.Procurei Annabeth pela festa mas não a encontrava.

POV:Annabeth

Saí de perto da fogueira e fui bufando até o meu chalé.Por que sempre que algo está dando certo alguém estraga?Eu estava feliz por estar em casa,com o Percy e naquele momento queria que estivéssemos comemorando juntos mas ai vi Reyna agarrada no pescoço do MEU namorado e os dois rindo sobre algo.Será que já não basta as filhas de Afrodite dando em cima dele?Entrei no chalé fui até minha cama e me joguei nela abafando meu grito com o travesseiro.Ouvi uma batida na porta.

–Annie – Percy,claro – abre,por favor.

–NÃO! – gritei com raiva.

–Então tudo bem,ficarei aqui até você abrir a porta – ele disse mas eu não me importei.Coloquei minha cabeça em baixo do travesseiro e adormeci.

POV:Percy

Acordei deitado na porta do chalé de Atena.Me levantei e vi que a porta estava aberta mas ninguém estava lá dentro.Corri para o pavilhão,todos já estavam em suas mesas e então me sentei na mesa de Poseidon sozinho(como sempre).Annabeth estava sentada junto aos seus irmãos fitando seu prato.”O que deu nela?” me perguntei mas fui retirado dos meus desvaneios por uma garota sentando em minha mesa.

–Oi Percy! – disse Reyna animada.

–Ah,oi Reyna –respondi.Olhei para Quíron e vi que ela acompanhava meu olhar.

–Não se preocupe – ela disse como se lesse minha mente – eu pedi autorização,até por que,não me sinto muito confortável com mais ninguém aqui – esbocei um pequeno sorriso.

Sempre tínhamos algo para conversar.Lhe contei sobre minha batalha contra Gaia e pude notar que quando falava o nome do Jason ela ficava distante mas logo voltava a prestar atenção,diferentemente de mim que não tirava meus pensamentos de Annabeth.O café da manha acabou e todos foram para suas atividades.Vi uma garota linda,loira e com uma lagrima escorrendo sair correndo.Fui atrás.

–Eii espera!! – eu sabia que não iria adiantar gritar.Ela era rápida mas não mais que eu.Puxei seu braço devagar e nós dois estávamos ofegantes por conta da corrida – você..pode..me..falar..o que..está..acontecendo? – perguntei pausadamente recuperando o folego.Ela se recompôs e eu também.

POV:Annabeth

Por que ele tinha que ser tao rápido?Fitei seus olhos e por um momento esqueci a raiva mas me lembrei.Ele continuava esperando uma resposta e eu estava cansada de fugir.

–Você e a Reyna – desviei o olhar – fui clara?Ou preciso explicar? – percebi que ele tentava conter um riso então dei um soco em seu braço.

–AIII!!! – ele afagou o braço tentando se livrar da dor – você que está com ciúmes e eu que apanho? – comecei a andar para o meu chalé e ele puxou meu braço – Annie,por que eu iria ficar com a Reyna agora?Já tive essa oportunidade – deu um sorriso torto e então minha raiva se esvaiu.Estava sendo infantil.Sorri para ele – te amo,sabidinha – completou me abraçando.

POV:Dionisio(Não são só aqueles pestinhas que falam aqui).

Estava no Olimpo esperando todos pararem com uma estupida discussão sobre os meios-sangues,mas,principalmente,sobre Percy Jackson(é,eu sei o nome dele quando eu quero).Comecei a pensar em todas as coisas possíveis,até que meu pai,muito delicado,me deu um choque que me fez estremecer e pensar “maldita reunião”.

–Preste atenção Dionisio – advertiu Zeus.Bufei e ele me lançou um olhar reprovador levantando uma das sobrancelhas.

–Não me importo com o que irá acontecer com aqueles garotos.Sinceramente?Só quero que o meu castigo acabe logo. – disse seco.

–Você antes concordava comigo,Dionisio – disse Atena me encarando.

–Atena,não gosto do Perry Jackson tal como você...

–PERCY Jackson – disse Poseidon me interrompendo.

–Tanto faz.Ele é muito cheio de si,mas não acho que seja o caso de destruí-lo.Sem ele provavelmente estaríamos perdidos.Você é a Deusa da sabedoria e estratégia,sabe que eu estou certo – ela assentiu - e que esse garoto nunca saiba que eu disse isso!!

–Devo admitir que não gosto do Jackson – Ares pronunciou.– mas ele tem coragem.As vezes é estupido e desrespeitoso,mas tem coragem. – todos assentiram.

–Tudo bem.Então não destruiremos o garoto – disse Zeus e Atena revirou os olhos,gesto que todos perceberam.– algo contra Atena?

–Ainda acho que ele é perigoso... – Atena começou a falar.

–Perigoso perto da sua filha.– Poseidon a cortou e começou a rir assim como os outros deuses.”Agora isso vai ficar interessante” pensei comigo mesmo.E foi dito e feito.Ficou interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.