O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 17
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/17

―Pandora,meu Deus,Pandora-Alguém me sacode sutilmente,eu abro meus olhos com dificuldade e vejo Skyler muito próxima do meu rosto-Meu Deus,você esta bem?

―Sky!-Eu falo um pouco baixo e ela concorda com a cabeça.

―Eu já liguei para o medico, o que aconteceu com você?

―Você tem um carro?

―Que pergunta é essa?

―Eu preciso ir a um lugar,pode me dar uma carona?

―Você precisa ir para o hospital,você esta horrível.

―Skyler,é urgente.

―Pandora, você precisa ir no hospital.

―Tudo bem-Eu me sento sozinha,e a vontade que eu tenho é de deitar novamente somente para que a minha cabeça pare de doer-Eu vou me virar sozinha.

―Do que esta falando?Você já viu o seus estado?

―É tudo que eu não me preocupo-Eu tento me levantar sozinha,porem cambaleio para trás e Skyler me puxa para cima.

Eu paro um pouco tentando me equilibrar:

―Foi a Carol que fez isso com você?

―Carol?Quem me dera se fosse a Carol,vai me dar uma carona ou ter que pegar um táxi?

―Não,eu te levo.Que Deus me perdoe por não te levar para um hospital-Ela pega a embalagem do urso e minha bolsa e com outro braço ela me apoia me guiando ate um Uno Evo branco.

Skyler abre a porta do carro e me ajuda a sentar,eu encosto devagar no carro,e a minha cabeça me da um pontada novamente que meus olhos começam a lacrimejar.Ela joga a minha bolsa e o maldito urso no banco de trás e da partida no carro:

―Então,onde vamos?

―Eu te digo para onde ir,pega a avenida principal por favor-Ela passa na frente da Voulez e entra na avenida principal como eu tinha dito-Eu te digo quando virar,continue indo...-Outra pontada me interrompe,eu coloco a mão no corte e sinto um incomodo.Não é tão grande para essa dor toda que estou sentido,ela me olha de canto de olho.

―O que aconteceu Pandora?

―Um bêbado me bateu.

―Um bêbado te bateu? E o que você fazia naquele muquifo?Todo mundo sabe que não passa uma alma viva ali.–Eu só suspiro,ate respirar esta doendo no momento,tudo que eu quero é encontrar Ryan e saber que ele esta bem-Tudo bem,desculpe te julgar.Mas seja quem for,estava com muita raiva de você.

―Você pode por favor, não falar?

―Ok.

Ela diz com um tom um pouco triste e me arrependo de ter falado disso.Porem ela falando na minha cabeça não esta me ajudando em nada.Eu só preciso encontrar Ryan,e sumir com esse contrato.

Depois de quase dez minutos ate o apartamento de Ryan,Skyler finalmente estaciona o carro na frente do prédio, ela me ajuda a descer e aperta o interfone para mim:

―Obrigada Skyler-Eu sussurro para ela, que me olha com olhar de compaixão.

―Eu ainda me sinto uma idiota de não ter levado você para o hospital.

―Obrigada por ter me ajudado.

―Se eu tivesse achado uma vaga para estacionar, talvez você ainda estivesse lá sangrando na chuva.

―Obrigada mesmo-O portão se abre e eu pego a minha bolsa e o urso da mão de Skyler e entro dentro do prédio.

―Me liga.

Eu concordo com a cabeça e pego o elevador para o apartamento do Ryan.Quando chego em seu andar,abro a porta do seu apartamento se bater.Vejo ele sentando no sofa sem camisa com a mão enfiada dentro de um pacote de Doritos.Ele não me olha quando entro no apartamento continua com os olhos fixos na televisão:

―Pandora,eu não achei que fosse vir.Eu liguei no seu celular e você não atendeu.

Eu encosto na porta e vou descendo ate o chão.Ryan continua bem e intocável, a merda foi toda comigo,e me sinto um pouco satisfeita disso.Eu me envolvi,e todas as consequências devem ser focadas em mim:

―Eu adoro esse filme-Ele diz e então ele se vira para me olhar,ele arregala os olhos e corre em minha direção.

Ele pega a minha cabeça sutilmente e encosta em seu peito.Como se tentasse ver se tem mais estragos do que o rasgo na minha cabeça:

―O que foi que aconteceu com você?

Ele se levanta rapidamente e quando eu pisco eu já estou no seu colo.Eu ainda estou pensando como é que ele conseguiu me erguer sendo que eu peso 2 vezes o seu peso.Ele me coloca devagar no sofá e coloca uma almofada para apoiar a minha cabeça:

―Meu Deus Pan-Sua voz esta tremida e eu olho para ele, seus olhos percorrem meu corpo com preocupação-Eu tenho que te levar ao um medico.

―Não Ry,eu não quero medico.

―Você viu como você esta?-Ele grita para mim e eu só quero poder parar de sentir essa dor.

―Eu não quero medico.

―O que aconteceu?Pierre fez isso com você?

―Não.

―Quem?

―Adriel.

―O do contrato?

―Sim.

―E por que?

―Por que eu não entreguei o contrato a ele.

―Você me disse que ia fazer, que ia fazer Pierre assinar.

―Eu não tive coragem-A minha voz sai tremula e lagrimas começam a escorrer no meu rosto-Eu não consegui trair Pierre.

―Você viu o que esta sacrificando por aquele cara?

―Desculpe, eu disse que não ia coloca-lo em perigo.

―Isso não é sobre mim Pandora-Ele vai ate a estante e pega o kit de primeiro socorros novamente,essa semana é a segunda vez que a vejo-Isso é sobre você,olha tudo que te aconteceu desde que você entrou na empresa, você podia ter morrido-Ele pega um copo que esta em cima da mesa do centro e em seguida um comprimido de dentro do kit.

Ele abre a minha boca sutilmente e coloca o comprimido dentro dela e em seguida me faz beber a agua,dou um gole para engolir do remedio:

―É um calmante-Ele me explica e eu pisco devagar com os olhos-Não acredito no que esta fazendo.Fez tudo isso por aquele...-Eu o interrompo.

―Ry, por favor...é tudo que eu não quero ouvir-Eu começo chorar de soluçar,e ele tira o travesseiro da minha cabeça a segura ate o momento em que ele senta e apoia a minha cabeça em suas pernas.

Ele começa a limpar o corte na minha cabeça e eu arfo de dor,ele faz sutilmente porem ainda sim doi e as pontadas são continuas:

―Eu vou matar esse cara.

―Eu não quero que se meta nisso.

―Você me meteu nessa a partir do momento que se envolveu.

―Ryan,eu estou pedindo...-Sinto meu corpo amolecer e meus olhos mais pesados.

―Você não toma decisões por mim Pandora,assim como eu não pude fazer você mudar de ideia.Você também não faráÉ a ultima coisa que eu ouço antes de cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!