Other half of me escrita por Iris


Capítulo 1
Bye bye, New York.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, essa é minha primeira fic, senti meio que uma necessidade de escrever quando terminei de assistir ao episódio. Sei lá, meio que escrevi o que queria que tivesse acontecido e vai continuar assim, não sei quantos capítulos vai ter, só queria saber a opinião de vocês, se gostaram ou não da minha ideia. Enfim, é só isso e espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502274/chapter/1

Logo após beber a poção que Hook havia lhe dado, Emma rapidamente lembrou de Regina, seu coração ficou disparado. Lembrou-se da morena segurando sua mão e dizendo que lhe daria boas memórias, do seu cheiro, e principalmente do olhar sincero. Não pensou duas vezes, na manhã do dia seguinte, iria partir para Storybrooke. Não foi difícil convencer Henry, apenas disse que iria participar de um caso especial e teriam que ficar fora por alguns dias. O garoto adorou a ideia.

Após um dia de sua chegada a Storybrooke, Emma estava tomando um café com Henry na Granny’s quando David e Mary Margaret chegaram. Queriam saber qual seria o plano dessa vez, mas é claro, não podiam falar sobre isso perto de Henry. O garoto sem saber o que o casal fazia ali então perguntou:

- Er, não quero ser mal educado, mas... da onde vocês se conhecem? Minha mãe e vocês..

David pensou em responder quando Mary disse:

- Ah, nós conhecemos na prisão, viramos grandes amigas e aqui estamos.

Emma ficou totalmente confusa e com muita vontade de rir, não acreditava no que estava ouvindo. Mas, de repente tudo mudou. Todos se calaram quando Regina acidentalmente deixou sua xícara cair no chão. A rainha ficou paralisada, não acreditava que finalmente estava vendo Henry. Mas algo a incomodava, ela sentia que ele não a reconheceu. E estava certa.

Emma não conseguia pensar direito, ela estava tão feliz por finalmente reencontrar Regina, queria abraça-la, pois viu como ela reagiu ao ver que Henry não se lembrava dela. Em segundos levantou-se, foi até ela e disse:

- Nós precisamos conversar

Regina então seguiu Emma e pararam num grande corredor.

- Ele não se lembra de mim, não é mesmo?- disse Regina, com os olhos cheios de lágrimas.

Emma não sabia direito o que falar.

- O Hook, ele..... – Não aguentou ver Regina chorando, e então puxou ela para seus braços, lhe dando um confortante e carinhoso abraço. “Não fique assim”. Uma corrente de sentimentos passou pelo corpo das duas.

Regina estava surpresa e incrivelmente se sentindo segura nos braços de Emma, há muito tempo não se sentia assim. Mas sentiu que precisava agir, foi se soltando da salvadora aos poucos e limpando as lágrimas.

- Obrigada, Emma.... Mas, o que o Hook tem a ver?

Atordoada, Emma finalmente respondeu:

- Ele me procurou em Nova York, me deu uma poção para lembrar de tudo, mas infelizmente não sobrou para Henry. Você não consegue fazer um pouco?

- Meio difícil, mas vou fazer de tudo para conseguir, caso contrário não vou conseguir viver aqui sem Henry se lembrar de mim. – disse Regina. – Você pode me ajudar?

- É claro que posso, Regina, faço tudo por nós. – disse sem pensar direito, e logo consertou a frase. – Eu e Henry – disse sorrindo.

Regina sentiu seu rosto corar, não pode conter um sorriso e logo falou:

- Obrigada, Emma. Te espero no meu escritório às 14h.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!