Mil anos antes de Harry Potter- Interativa escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 2
Lívia e Vitória


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Se tiver três reviews ou mais,prometo escrever e postar o próximo ainda hoje.
Dtalhe as casas serão chamadas de:
Gryffindor,
Ravenclaw
Hufflepuff
Slytherin

Já que a época é de 948.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502132/chapter/2

POV LÍVIA.

Eu moro com o meu tio Matthew desde os sete anos,a minha vida nunca foi muito fácil,meu pai vivia maltratando eu e a minha mãe,e eu sempre tentava defende-la.Mas um dia já com 7 anos consegui me libertar dos maltratos do meu pai,meu tio Matthew me levou para morar com ele e me ensinou diversos feitiços para aprender a me defender.Dois anos depois,recebi uma carta e descobri que meu pai ficou descontrolado e matou minha mãe.

Minha reação?Fiquei triste e com raiva é claro,eu amava a minha mãe e sempre tentei defende-la dele,mas agora ela morre assassinada pelo meu pai.Minha vida depois disso nunca mais foi a mesma,me exclui evitei ao máximo fazer amizades e sou diferente de antes.Antes eu era feliz,fazia amizades fácil e até demonstrava meus sentimentos mas agora tudo mudou...Ainda tenho pesadelos com o meu pai vindo me matar mas quando acordo vejo que foi sonho,ou melhor um pesadelo,mas agora finalmente vou para Hogwarts.Fechei meu malão que eu já terminei de arrumar e desci para tomar café.

– Bom dia tio - falei como se fosse um dia qualquer.

– Bom dia Livia,já arrumou o malão - perguntou ele.

– Sim - respondi e começei a tomar o café da manhã.

POV VITÓRIA.

Eu estava finalmente indo para Hogwarts,eu estou feliz mas também um pouco triste por deixar meus pais.Eu não tenho do que reclamar,meus pais são um dos melhores pais que já vi na vida,quando descobriram que sou bruxa assim como eles ficaram receosos de me mandar para alguma escola bruxa,mas ai souberam de Hogwarts que tinha sido fundada há 11 meses atrás,arrumei meu malão e desci para tomar o café da manhã.

– Oi filha está ansiosa? - perguntou Hans seu pai.

– Sim papai,não vejo a hora de fazer novos amigos - respondi sorrindo.

– Mas toma cuidado hein filha,esqueceu que ainda existem bruxos das trevas por aí?E tem esse fundador da casa Slytherin ai que construiu uma camara secreta e parece que tem um monstro lá - disse a minha mãe,Margot zelosa e preocupada como sempre.

– Mamãe,quantos anos você acha que eu tenho?Um?E outra,você já me falou isso mais de mil vezes e eu sei me cuidar,mas talvez você esteje certa,porque eu tenho a quem puxar - eu disse fazendo meu pai rir e a minha mãe corar,talvez por vergonha já que quando ela era jovem já se meteu em duelos com uma garota,porque esta a irritou,concerteza devo ter puxado esse lado dela.

Já deu 9h15 da manhã e fomos até a platorma e é claro meus pais me acompanharam porque era meu primeiro ano ainda.Atravessei a plataforma e procurei por um navio e lá tinha apenas um lugar para se sentar

– Posso me sentar aqui?Os outros espaços do navio estão cheias - perguntei sorrindo.

– Sem problemas - ela respondeu com expressão nenhuma.

– Qual é seu nome? - perguntei tentando puxar assunto.

– Lívia Carpelyten e o seu?

– Delancuper - fiz uma pausa -Vitória Delancuper White,prazer.

A menina ao meu lado não respondeu se encostou em lugar e parecia dormir.Fiz o mesmo,mas a diferença é que não consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?Para os que ainda não apareceram,prometo que no próximo vai aparecer.