Os escolhidos escrita por NightmareQueen


Capítulo 2
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Bom dia e desculpem por não postar, é que o site foi redirecionado pro twitter então eu não sabia como fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502119/chapter/2

B

Quando chegamos lá, no acammpamento da dimensão 164, a primeira coisa que vi, foi uma enorme mansão branca e algumas cúpulas de vidro em volta dela.

Vovó nos levou para dentro e explicou que estávamos ali porque eramos escolhidos e tínhamos poderes especiais, eu controlava o fogo e Jack as sombras e a escuridão.

Então ficamos lá, duas crianças de sete anos, quando completamos treze anos, chegou Lucy, a escolhida dos raios e da eletricidade, ela também tinha treze anos e se tornou minha melhor amiga. - depois de Jack, é claro - e quando nós três completamos catorze, chegaram Matt, o escolhido da luz - que tinha dezesseis anos - e as gêmeas da narureza, Katie e Anne, que tinham onze anos.

Mais um ano passado e veio Natalie, a escolhida da água - que tinha treze anos - , e depois de mais um longo ano, chegou finalmente Will, o escolhido do ar, que tinha dezesseis, assim como Jack, Lucy e eu.

No primeiro dia de Will, o levamos até a cúpula de combate corpo à corpo, e eu disse para ele escolher com quem gostaria de lutar:

Will:
Fiquei muito assustado quando Bella disse que eu teria que lutar contra alguém. Eu nunca tinha lutado na minha vida, então olhei ao redor para escolher meu adversário: Os dois meninos na sala pareciam fortes de mais, e escolher uma das gêmeas de doze anos também não era uma opção. Apontei para uma garota de cabelos negros que estava de costas para mim, Bella a chamou, seu nome era Lucy e seus olhos eram de um azul claro como gelo, bem diferente de mim, que tenho cabelos loiros e olhos cinzentos.


Subimos no ringue, e Lucy apertou minha mão, na hora, percebi que escolher essa garota foi uma péssima ideia. Alguém apita e começamos a lutar. Ela me encarou por alguns segundos e rápida como um raio - literalmente - desferiu um soco no meu queixo. Eu caí no chão, mas logo me levantei e me afastei alguns passos. Olhei para frente mais ela já não estava lá, sinti uma dor nas costelas - um chute, eu acho - e ela me deu outro soco no rosto. Então tudo ficou escuro - preciso reconsiderar meu pensamento, mesmo se eu escolhesse uma das gêmeas eu acho que teria perdido a luta.

Quando abri os olhos, estava numa saleta branca repleta de camas - uma enfermaria talvez - Bella e os outros me observavam sentados em uma mesinha de canto. Eles se aproximaram de mim e perguntaram se eu estava bem.
_Eu estou bem - Respondi.

Depois disso, me levaram de volta a mansão e eu fiquei lá pelo resto do dia.
Quando já estava escurecendo, alguém bateu na porta:

_ Will? - Era Bella - Posso entrar?
_Claro. - Respondi.

Ela entrou e foi abrir meu guarda roupa.

_Você ainda não tem nada não é? - Assenti - Mas não se preocupe hoje você conseguirá alguma coisa.
_Como assim? - Perguntei, eu não estava entendendo nada.
_ Aos domingos, temos uma caça ao tesouro, cada um tem que encontrar seu baú, dentro dele pode conter armas, dinheiro, poções, medicamentos, comida que você goste ou até roupas. - Ela explicou. E daqui a pouco nós vamos sair para fazer isso, esteja pronto às sete e me encontre lá em baixo - Disse e em seguida saiu.

Olhei para o relógio digital na cabeceira da cama, eram seis horas, eu ainda tinha tempo, mas lembrei que minhas roupas estavam imundas e um tanto sujas de sangue. Decidi que iria pedir roupas para Jack, as de Matt seriam grandes de mais.

Saí do meu quarto e bati no porta de Jack, ele abriu e rapidamente me deu algumas roupas, ao que parece, Bella havia dito a ele que talvez eu pedisse roupas.

Voltei para o meu quarto e me troquei. Depois desci as escadas e todos já estavam lá me esperando.
_Aqui, Will. - Natalie me estendeu um punhal e eu o peguei - Para pegar os baús terá que passar pelos guardiões.

Saímos da mansão e fomos direto para o portal, Bella digitou alguns números no painel e fomos teletransportados para a dimensão da caça ao tesouro. Era uma floresta escura, nos separamos em grupos e começamos a procurar. No meu grupo estavam Matt e as gêmeas.
Andamos por uma trilha estreita até chegar numa clareira, lá, uma garota sentada de costas para nós, cantava uma melodia assustadora, como em filmes de terror. Bella me explicou depois que aquilo era uma Almien, disse que não podemos chegar muito perto delas, pois elas são almas perdidas e querem nossas memórias para reviver.

Caminhamos por vários minutos, até que ouvimos um rosnado. Então um cachorro gigante apareceu, era do tamanho de um carro, todo preto e com olhos vermelhos brilhantes. Ouve um clarão, e o cachorro estava morto. Matt havia atirado sua faca, sangue negro escorria do pescoço do monstro.

_Um cachorro demoníaco, os baús devem estar perto. - Disse Matt, limpando sua faca na bainha da camiseta.

Começamos a correr, até que chegamos a outra clareira. Os baús estavam lá, três deles ao todo. Abri o meu, lá dentro havia uma faça de cabo prateado, uma garrafa com um líquido amarelo e alguns pedaços de gaze.

Voltamos para clareira onde estava o portal, Bella, Jack e os outros já estavam lá.
Formamos um círculo no chão, com Natalie e Jack ao meu lado. Bella fez uma fogueira no contro, e começamos a contar o que cada um tinha ganho.

Bella ganhou uma capa nova, vinte dólares e um saco de marshmellows. Jack havia ganhado uma adaga com a ponta envenenada, - bem legal na minha opinião - luvas novas e pomada para coceira. Natalie, algumas jujubas, um frasco de veneno e flechas. Matt, uma poção da invisibilidade, um par de botas e tintura para o cabelo. Chegou minha vez, me levantei, e mostrei a todos o que havia ganhado, a faca, a garrafa com líquido amarelo e os pedaços de gaze. Lucy mostrou as coisas dela também, um chicote dourado com uma lâmina na ponta, um punhado de amoras e um remédio rosado. Por último, as gêmeas disseram o que tinham, dois pares do óculos escuros, maçãs frescas e duas facas pequenas.

_Agora podem trocar. - disse Bella quando todos acabaram de mostrar as coisas.

Matt e Lucy correram pra mim, ambos queriam o líquido amarelo - que me disseram que era uma poção de cura - ou eu trocava por botas, ou por uma cesta de amoras. Pensei um pouco e escolhi as botas, afinal eu não prescisava de amoras, botas eram mais necessárias. Tênis não eram os melhores para se equilibrar em cima de lava.

Voltamos para o acampamento, as garotas - menos Natalie, que foi pro quarto dela - subiram para o terceiro andar e eu subi para o meu quarto.

Bella:
Eu, Lucy e as gêmeas subimos para o terceiro andar. Natalie disse que estava cansada e foi dormir. No terceiro andar da mansão, tem o que chamamos de as sala mentais, são salas ativadas por pensamento, se você pensasse em limonada, uma limonada apareceria para você.

Escolhi a última sala, que já estava programada com coisas de Spa.
Nos finais de semana, as garotas e eu fazíamos uma sessão de beleza que no caso, era hoje. Na sala, estavam espalhadas cadeiras de salão de beleza - aquelas em que se lava o cabelo - cremes para o rosto, esmaltes coloridos e muito mais...
Passamos o resto da noite, fazendo isso, pintando as unhas umas das outras e conversando.

Will:
Acordei com alguém batendo na porta, olhei para o relógio, eram sete e meia. A pessoa bateu mais uma vez, e eu levantei da cama. Me arrumei rápido e em alguns minutos já estava do lado de fora. - afinal, a pessoa que batia, era Jack.
Descemos as escadas e fomos para a cozinha, todos estavam lá, comendo, conversando e rindo. Jack ocupou o lugar ao lado de Bella na mesa, e eu, entre Lucy e Matt.
Terminamos de tomar café e saímos da mansão. Caminhamos até uma das cúpulas de vidro e entramos: Nessa, haviam várias mesinhas espalhadas e um grande monitor, que mostraria o resultado das lutas. E no centro, um ringue.
A primeira luta foi de Natalie contra Lucy. A vencedora? Lucy. A garota subiu uma posição no monitor - percebi que o monitor se baseava nos dados das lutas do dia anterior, sendo assim, quem estava na primeira posição era Jack - a luta que se seguiu foi de Matt contra Anne. Foi meio engraçado por que Matt era o dobro do tamanho de Anne. Incrivelmente, essa vitória foi de Anne, que correu em volta de Matt até ele ficar tonto.
A garotinha loura também subiu uma posição no monitor.

Quem fora derrotado, sentava nas mesas e esperava.

A próxima luta foi de Lucy contra Anne - Katie estava com dor de cabeça, por isso ficou dormindo - Anne quase ganhou, mas Lucy meio que deu uma voadora nela e a fez desmaiar. Depois foi Lucy Contra Bella, Bella ganhou e Lucy sentou numa das mesas. A última luta será a única que descreverei por que essa sim foi realmente interessante:

Bella e Jack começaram a luta em lados opostos do quadrado que era o ringue, Jack dá um passo a frente, A garota idem. O garoto deu um soco que teria acertado em cheio o maxilar de Bella, se ela não tivesse se abaixado e dado uma rasteira nas pernas dele.
Jack da alguns passos vacilantes para trás e em seguida chutas as costelas de Bella. Esta, corre para frente, e se vira no último segundo e acerta em cheio o peito de Jack com seu ombro. O garoto cai sentado e levanta as mãos, um sinal de rendição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, me digam se gostaram ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.