Os escolhidos escrita por NightmareQueen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só posto mais capítulos se tiver dois comentários ou mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502119/chapter/1

Meu nome é Bella, tenho 16 anos e sou a escolhida do fogo. Primeiramente, eu deveria explicar como vim parar no acampamento da dimensão 164. Bem, para isso, vou contar como minha infância foi (meio problemática, na minha opinião):

Flashback On:

Eu tinha 6 anos, morava em uma cidade qualquer, em uma casa qualquer. Com meus pais e minha avó, eu também tinha um vizinho, Jack, que também era meu melhor amigo. - aliás, o único amigo - e ele também era um escolhido, das sombras.

Desde cedo eu já sabia que era uma escolhida - minha mãe, também foi uma e minha avó era uma feiticeira.

Eu não ia mais pra escola - minha mãe me dava aulas em casa - por que ninguém gosta de garotinhas que soltam bolas de fogo pelas mãos.

Enfim, um dia, eu estava desenhando no meu quarto e ouvi gritos no andar de baixo. Saí correndo para ver o que tinha acontecido.

Uns cinco homens de preto estavam lá em baixo, com espadas na mão. Minha mãe e meu pai lutavam contra eles. Um veio por trás de mim e me agarrou,- começei a gritar - e colocou uma faça no meu pescoço: __Se querem ela viva, venham com a gente. - disse o homem para os meus pais. Depois disso, eu não me lembro muito bem, eles levaram meu pai e minha mãe. Só o que lembro é que no dia seguinte, minha avó abriu um portal e levou Jack e eu para um acampamento, onde ninguém poderia nos machucar.

Flashback Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só o prólogo mesmo, por isso ficou curto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.