Opostos escrita por Mari


Capítulo 34
03x2. Namorada?


Notas iniciais do capítulo

I G U A I S - Opostos Pt. III



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502046/chapter/34

“– Sente isso? – Ouço-o sussurrar em meu ouvido. Arqueio a sobrancelha. E admito pela primeira vez o que eu tanto queria: eu queria beijá-lo. Assenti rapidamente mordendo o lábio inferior.

E ele me beija. E eu não tenho ideia do que eu estou fazendo, só sei que estou gostando. Seus lábios possuíam um gosto doce e tocaram os meus de forma suave e gentil.”

Todas as lembranças vinham como um jato em minha cabeça. Podia até mesmo sentir o gosto dos seus lábios sobre os meus. Era como se aquilo tivesse acabado de acontecer e uma felicidade já conhecida brota em mim de forma completamente repentina.

Nunca acordei com tanta vontade de levantar. Incrível o fato da simples presença de Ethan me tornar tão... Feliz. Mas eu não queria aquilo. Eu queria sentir ódio dele. Ódio por ter sumido e voltar de repente, sem nenhuma explicação.

Minha cabeça estava uma bagunça. Entre sentimentos, confusões e perguntas infinitas. Levanto-me correndo em direção ao banheiro e tomando um banho frio na esperança de cair na cruel realidade de que ele está de volta. Depois de um ano inteiro fora.

Me enrolo em uma toalha e escolho uma roupa mais folgada. Tranco o apartamento antes de sair do prédio e ir rumo à casa de Anthony. Em questão de segundos, já estava estacionada em frente à mansão, descendo do carro e subindo as escadas da varanda. Abro as enormes e pesadas portas.

— É um milagre. – Grita Anthony com sua velha ironia na ponta da língua. – Você não demorou nem um segundo. Pelo contrário... Está adiantada.

— Deixe de ser chato querido. – Murmura Blair com um sorriso no rosto.

— Onde estão eles? – Pergunto olhando em volta. Anthony tinha muitos aliados e prometeu pedir a ajuda deles para acabarmos com Andrew de vez.

— Veja você mesma... – Diz se afastando, me dando a bela visão de milhares de computadores com tecnologia de ponta. A tela do computador mostrava mapas e acima de cada um deles um nome, e um país.

— Todos eles estão procurando Andrew? – Questiono animada me aproximando.

— Ele não vai escapar dessa vez Sophie. – Dou uma risada alta. – Trouxe um aliado para nossa cidade também e...

— Senhor. – Um dos seguranças nos interrompe. – O seu convidado acaba de pousar.

— ...Ele acaba de chegar. – Anthony completa a frase e eu o sigo em disparada para o jardim.

Logo no final das vastas flores e plantas que Blair cuidava com todo o carinho do mundo, havia uma pista de pouso particular e um jatinho não muito grande estava pousado nele. Esperamos pacientemente até um rosto desconhecido descer e se aproximar de nós. Ele segurava uma maleta enorme e usava óculos escuros. Seus cabelos possuíam uma cor de cobre e ele usava uma jaqueta de couro. Quando já estava a um palmo de distância entre nós ele retira seu óculo escuro e sorri debochado para Anthony.

— Pensei que jamais nos veríamos de novo... – Comenta e Blair sorri.

— O caso agora é mais grave do que pensávamos e precisamos de toda a ajuda possível. – Balbucia ela e ele assentiu, parecendo compreender.

— Eu quero aquele filho da mãe morto tanto qualquer outra pessoa. – Diz ele convicto.

— Quero que conheça Sophie Hamswere. – Murmura Blair puxando-o para mais perto de mim. – Sophie... Esse é meu irmão mais novo, Frederick Carey.

— É um prazer conhecer a namorada do meu sobrinho. – Ele sorri e sinto como se tivesse sido atingida por uma faca. – Vejo que compartilhamos o mesmo ódio por Andrew.

— É um prazer conhecê-lo também. – Sorri simpática, não me dando ao trabalho de corrigir sua informação errada entre mim e Ethan. Ou pelo menos eu acho que esteja errada.

— Vamos entrar... Precisamos discutir muitas coisas ainda. – Anthony diz e entramos na mansão sentando em uma enorme mesa.

Sabe-se lá por quanto tempo conversamos sobre por onde começar a procurá-lo. Frederick definitivamente odiava o que o homem havia feito com sua irmã. E suas ideias eram bastante masoquistas.

— Então Frederick... Você é mafioso também? – Pergunto e ele sorri.

— Na verdade... Psicólogo. A máfia é só um hobby meu. Por isso trabalho somente para Blair e Anthony. – Sussurra dando de ombros e bebericando mais um pouco do suco que uma das funcionárias haviam feito nesse meio tempo. Antes que eu dissesse alguma coisa, ouço o barulho da porta sendo fechada e me levanto de imediato assim como todo mundo. Era Ethan.

— Oh meu Deus. – Blair estava prestes a chorar, e corre desesperadamente até o filho. Pelo visto, ele não havia tentado entrar em contato com eles primeiro. Anthony apenas acena com a cabeça, mas acaba deixando a frieza de lado e indo de encontro a ele também.

Seu olhar então se encontra com o meu, e mal consigo me mover ou dizer algo porque mesmo sabendo que ele havia voltado, não esperava que ele aparecesse aqui. Não agora.

Então seus olhos se arregalam, como se lembrasse de algo e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Frederick se aproxima dele, o abraçando também e dizendo o quanto sentia sua falta. Então uma garota entra pela porta. Seus cabelos eram castanhos escuros e seus olhos possuíam a mesma cor. Engulo em seco.

— Quem é ela querido? – Questiona Blair e Ethan me encara.

E antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, a garota entra no meio.

— Sou Jolene, namorada do Ethan. Você deve ser a mãe dele, não é? – Diz rindo e abraçando Blair que de imediato me encara estupefata. Então eu observo Ethan. Sua expressão quase que indecifrável esperando qualquer movimento meu. Eu queria chorar. Sair correndo dali e simplesmente esquecer o que acabara de ouvir.

— Namorada? – Sussurro baixinho.

A garota, por fim, se vira para mim. Seu olhar parecia tão cínico como se soubesse que havia me atingido. O sorriso aberto, vindo em minha direção e estendendo a mão.

— Você é a...? – Pergunta e Ethan bufa alto. Encaro ele amarga.

E finalmente faço aquilo que eu tanto queria... Eu simplesmente saio correndo. Porque eu não aguentaria mais nenhum segundo no mesmo espaço que aquela garota. Porque eu não conseguia acreditar que Ethan houvesse feito aquilo. Porque eu não tive coragem de perguntar a quanto tempo eles estavam juntos. Mais outra resposta que eu tanto temia. Tudo bem que eu também já havia ficado com outros caras, mas nunca foi nada sério quanto aquilo entre eles. Ouço ele gritar meu nome, mas ignoro, entrando no carro e pisando com força no acelerador, implorando mentalmente que ele não me seguisse. Estaciono em frente à delegacia, a adrenalina correndo entre minhas veias. Entro dando de cara com Seymour fazendo suas pesquisas. Ele se levanta assim que me vê.

— Sophie, eu precisava mesmo falar com você...

Eu não dou ouvidos a ele e simplesmente o puxo para mim. Encaro seus olhos por alguns segundos esperando qualquer investida dele, mas parecia surpreso demais para fazer qualquer coisa. E eu o beijo. Faminta e desesperada para sentir qualquer sensação que já senti ao beijar Ethan. Então Travis finalmente se dá conta do que está acontecendo e me prensa contra a parede fria. Agradeço mentalmente por não ter nenhum policial em sua sala e o cômodo ser completamente fechado.

Seu corpo está colado no meu e seu gosto era tão semelhante ao dele que sinto um arrepio percorrer minha espinha. Travis me guia até a sua mesa me fazendo sentar ali. Então ele interrompe o beijo, dando uma devida atenção ao meu pescoço. Traçando um caminho de chupadas até os meus ombros expostos pela alça da blusa fina.

Não na mesma intensidade, mas aquilo não fazia diferença agora. Levo minhas mãos aos seus ombros fazendo carinhos até a sua barriga bem definida. Mas aquilo não parecia ser o bastante. Eu queria mais. Queria meu coração disparado, minha respiração descompassada. E o velho frio na barriga de antes. Porque provavelmente era isso que Ethan sentia ao beijar Jolene. E era isso que eu queria sentir ao beijar outro homem.

Jolene

— Qual é o seu problema? – Pergunta ele bravo na frente de todo mundo ali.

— Acho melhor terminarmos nossa conversa no andar de cima. – Murmura Blair e Frederick nega.

— Jamais, agora que as coisas esquentaram... – Diz ele animado e Anthony o encara bravo. Ethan esperava atenciosamente todos subirem as escadas e se direciona a mim quando todos já não estavam mais ali.

— Qual é o seu problema? – Balbucio, brava e completamente perplexa.

— Deixe de ser cínica Jolene. Você fez isso para implicar mesmo depois de ter implorar para você entender... – Grita ele e eu assenti, um milhão vezes dando risada.

— Realmente eu fiz isso para implicar... Mas foi para implicar você. Porque eu sei que você a ama. – Digo tão alto quanto ele.

— Você está simplesmente obsessiva com isso... Tira isso da cabeça, droga!

— Então olha nos meus olhos Ethan e jure, em nome de qualquer coisa com que você se importa que, tem sentimentos por mim. – Então ele se cala. E eu respiro fundo, ainda encarando-o esperando uma resposta.

— Eu juro em nome da Sophie que tenho sentimentos por você... Mas caso não tenha conseguido entender, ela é minha prioridade agora.

Ele já ia subir às escadas quando eu o paro.

— E quando vocês finalmente conseguirem acabar com esse tal de Andrew. Você vai voltar para Nashville comigo? – Seus olhos não demonstram nada. Ele simplesmente sobe as escadas, indo de encontro aos outros e eu o sigo, dando de cara com Frederick nos espionando no andar de cima com os olhos arregalados. Reviro os olhos. – Ethan...

— Quer mesmo falar sobre isso agora?

Nego com a cabeça. Eu estava brava demais e sabia que aquela conversa não daria em nada. E mais uma vez a ideia de ir embora surge feito um raio em minha cabeça, mas tento espantar tais pensamentos o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.