Rei de Hoole escrita por Luminária


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Ho hey coisas iluminadas, tem alguém aqui. Não? Foda-se, já está postado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502029/chapter/1

"Guerras não são bonitas ao gloriosas, mas são a única saída"

Em uma noite qualquer, mas diferente de todas. Fazia exatamente dois anos que Coryn, que na época ainda era Nyroc, havia fugido de sua mãe, após ver a tamanha crueldade com que ela matou Carvãozinho. A pequena corujinha não imaginaria que encontraria Ga'Hoole, muito menos que se tornaria rei.

Agora crescido, ela observava o mar pendurado por um dos galhos mais altos da grande árvore. Em alguns momentos, voava um pouco e retornava rapidamente. Mais do que distração, poderia ser um treinamento. Mesmo em seu momento de descanso ele não parava de pensar, será que Nyra voltaria a atacar? Será que procuraria por vingança? Será que teria coragem de lhe matar?

Acreditava que Nyra era perversa o suficiente para fazer isso, assassinar seu próprio filho. Será que ele poderia fazer o mesmo? Nyroc tinha certeza de que não, mas Coryn, como rei, tinha essa obrigação. Mesmo querendo acreditar o contrário em alguns momentos, principalmente quando lhe viam a cabeça as lembranças de momentos que tivera ao lado de Carvãozinho, a quem considerava seu único e melhor amigo, Nyroc estava morto. Coryn não tem família. Como poderia matar sua mãe se jamais tivera uma?

Voou de volta para o interior de Ga'Hoole. Talvez hoje tudo continuasse em paz, mas quando os Puros atacassem ele estaria pronto. E com uma garra de ferro e o coração frio como gelo, poderia derramar o sangue de quem fosse preciso. Seus inimigos seriam apenas inimigos e seus objetivos seriam apenas levar a paz, mesmo que para isso tivesse de travar a mais violenta das guerras; a luta contra o passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rei de Hoole" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.