Vivendo na floresta escrita por NightmareQueen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502019/chapter/1

Meu nome é Jeremy, estou escrevendo isto para relatar como eu, Rebecca e Megan, conseguimos viver na floresta depois que nossa vila foi envadida.

Eu e minha irmã Rebecca vivíamos com nossa família numa vila nas montanhas, Megan era nossa amiga e vizinha. Nessa vila, tínhamos um cristal mágico que era nosso bem mais precioso.

Cada família, tinha um fragmento daquele cristal.

Um dia, vários homens envadiram nossa vila, eles queriam o cristal, eu, Rebecca e Megan conseguimos descer a montanha e fugir pra floresta.

Tínhamos conseguido pegar um pedaço do cristal e tivemos certeza que eles viriam atràs de nós por causa disso, pois há um feitiço que só pode ser completado com todos os fragmentos do Cristal.

Só se vocês quiserem saber como somos vou tentar descrever: Eu tenho cabelos castanho-claro e olhos de um azul bem escuro, Rebecca tem a mesma cor de cabelo, mais os olhos dela são um pouco mais claros. Já Megan, era ruiva e tinha olhos de um verde brilhante. Ela tem 16 anos assim como eu, Rebecca tem 13.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo na floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.