Just a dream escrita por Hallana Peterson


Capítulo 3
Novo na cidade


Notas iniciais do capítulo

Oeee Vampirinhos, mas um capitulo pra vcs , nao tenho mt pra falar desse capitulo , só que ele poderia ter ficado melhor , peços desculpas.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501982/chapter/3

Caroline se virou e olhou incredula para a amiga que estava com as patas de um lobo a presionando contra o chão , ele rosnava com tanta furia, Elena estava tão espantada que estava respirando entre cortes, ela queria sair dali , más no momento qualquer movimento poderia ser fatal. Caroline sussurou baixinho pra que ela não se movesse, ela não conseguis ter nenhuma ideia pra tirar a amiga daquela situação, até que se ouve um estralo de algo sendo pisado, tinha alguem se aproximando, o lobo agora fitava ao redor da floresta, Stefan pegou a Caroline em segundos e sumiram de vista , ele pressionou ela em uma arvore não muito longe dali , ele colocou o dedo sobre o labio dela que na verdade era um sinal pra ela ficar quieta , Damon passou pela arvore arrancando um galho grosso não muito grande e o mirou na lateral do lobo , fez um movimento rapido e lançou o galho que pegou em cheio na barriga dele , o lobo sumiu em um piscar de olhos. Ele levantou Elena com cuidado e passou os braços ao redor da cintura dela a abraçando com força - Estava preocupado! - sussurrou ele baixinho no ouvido dela. Stefan e Caroline apareceram onde os dois estavam , Caroline puxou Sfefan para um abraço breve e logo em seguida deu um tapa não muito forte no rosto dele fazendo ele quase tombar para o lado.

– Por que demorou tanto!? - disse ela o fitando com raiva.

– Eu esperava um obrigado, mas é bom ver você tambem. -disse elese virando para poder fita-la.

–Ótimo , mocinhas resgatadas, agora temos que ir , seja pra onde foi aquele lobo ele não está morto e pode voltar a qualquer momento- Disse Damon em um tom de voz serio , derrepente os quatro sumiram.

–De onde aquele bixo saiu ?!- Exclamou Damon com raiva abrindo a porta de sua casa ,Caroline e Elena entraram logo em seguida, Stefan olhou ao redor para ver se estava tudo calmo e logo após entrou tambem, batendo a porta.

–Na verdade acho que a pergunta é , Por que ele estava perseguindo vocês duas ? - Disse ele fitando as duas escorado na parede de braços cruzados.

– Duas perguntas sem resposta. - Disse Damon, logo em seguida encheu um copo com whisky e bebeu um grande gole- Você loirinha - Disse ele apontando o dedo para Caroline. - O que sabe ?.

–Nada. Na verdade eu não me lembro de nada, a unica coisa que me lembro é de ter saido do Grill e ir em direção do meu carro , mas ai vi Elena no chão..- ela fez uma pausa - eu ia ajuda-la mas ai alguem injetou verbena em mim ...depois disso acordamos na tumba.

– Ele era humano. - disse Elena fitando Damon. - Quem fez isso era um Humano.

–Quem seria louco aponto de ir atras de duas? Ainda mas sabendo que elas eram Vampiras e ele humano. - Disse Stefan.

– Ele não seria louco se ele não fosse preparado...mas ele foi , verbena , balas de madeira , ele sabia. - disse Damon pensativo. - Mas isso ainda não explica o fato do Lobo Mau vagando pela floresta.

– A unica pessoa que podia se transformar era o Tyler. - disse Elena.

– Não foi o Tyler, ele foi embora ja faz mais de dois dias . E mesmo assim ele não precisaria da lua para isso , ele é um hibrido, e os pelos do lobo era claro...tipo cor de areia.- Disse Caroline se sentando no sofá.

– Ah , que ótimo , temos lobisomem novo na cidade- Disse Damon falando com uma voz irônica.

– Ele disse que era o entregador. - Disse Caroline meio confusa.

– Ele quem ? - perguntou Stefan a fitando.

–Quem levou a gente pra tumba. -Respondeu ela.

– Se ele era o entregador ou sei lá o que ....quem está por trás disso ? - Falou Damon fitando os três rostos em sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros , como esse capitulo ficou muito pequeno , irei postar o 4 hoje a noite. Até lá , bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.