Just a dream escrita por Hallana Peterson


Capítulo 1
Uma noticia inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oii gente ! então é minha primeira fic, sejam bonzinhos comigo. esse capitulo ficou pequeno, mas o proximo será maior, tive ums probleminhas pra colocar todos os personagens quando fui postar a fic, mais saibam que nao tem só a Caroline.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501982/chapter/1

Caroline estava sentada no chão do seu quarto com a cabeça apoiada em seus joelhos, pois estava muito atordoada pois houvera recebido uma ligação do Tyler hoje mais cedo, ele queria encontra-la, mais ela estava em dúvida se ia ou não, sempre que ela tinha uma decisão pronta ela se lembrava que ele a abandonou sem ao menos olhar para trás tudo isso só para seguir sua vingança tola contra o Klaus. Ela não ia a faculdade a mais de meses , pois lá ela ficava muito sozinha , Bonnie não parava lá muito menos Elena , então resolveu voltar para casa, os minutos estavam passando e ela ainda não tinha uma decisão, pois em menos de duas horas Tyler estaria esperando ela no Grill, Caroline foi tirada de seus devaneios quando ouviu batidas na porta, ela se levantou para abrir mas a figura loira ja houvera entrado.

— Ah , Claro mãe pode entrar. -Disse ela se levantando.

—Bonnie está te esperando lá embaixo. - Caroline passou pela sua mãe e foi até a sala passou os olhos ao redor do cômodo não muito grande mas não viu ninguem , até que viu Bonnie escorada na porta , antes dela poder falar qualquer coisa Bonnie a puxou para um abraço apertado , era isso que ela estava precisando , um abraço reconfortante, nada melhor do que a amiga para dar esse abraço, elas ficaram ali mais um pouco até que Bonnie quebrou o silêncio.

—Por que não ligou ? Não nos vemos a mais de uma semana.-Bonnie recuou algums passos para trás.

— É eu sei, me desculpe acho que não tive muito tempo.

—Está me evitando ? - Bonnie fez uma cara de supresa .

—Claro que não- Caroline disse entre risos.

—Está sabendo quem volto ? - Bonnie fitou o chão.

—É estou sim , ele quer me ver,lá no Grill hoje a noite, não sei se é o certo ir encontra-lo agora .- Disse ela a puxando para se sentarem no sofá.

—Você deveria ir , sabe para ver o que ele quer , eu vou estar lá para te dar apoio - Ela deu um breve sorriso enquanto terminava de falar .

— Seria ótimo, tenho certeza que Elena vai está lá com o Damon tambem.

—Que bom então , vai ser tipo os velhos tempos , só que agora você é um vampira..-ela deu uma pausa- Elena é um vampira ..eu sou um Âncora ...e Tem o Damon...retiro o que eu disse não vai ser como os velhos tempos . - Caroline fez uma cara pensativa e fez uma careta , e as duas começaram a rir.

— Ta bom , estou te esperando lá . - as duas se levantaram e Caroline acompanhou Bonnie até a porta e depois subiu para o seu quarto e começou a see arruma e as horas foram passando ,Ela já estava saindo de casa quando recebeu uma ligação da Elena .

—Elena! Oi - havia um barrulho muito auto do outro lado da linha.

—Caroline , Você não atende minhas ligações , está tudo bem ?

— Está sim , afinal vamos nos encontrar daqui a pouco.

— Está vindo pro Grill ? - Caroline ia responder quando ouviu a voz do Damon que vinha do celular" Aquele ali é o Tyler ?" Perguntou ele para Elena- Caroline acho melhor você ficar em casa hoje...

— Não se preocupe , ele quer falar comigo , um dos motivos por eu estar indo ai - ouve um silêncio até que Elena respondeu.

— Nossa! Isso vai ser estranho, mas ta bom, venha logo.

—Chego ai já já -Ela desligou o telefone e o jogou dentro da bolsa , saiu de casa e dirigiu até o Grill, chegando lá viu Elena , Damon e Bonnie sentada em uma mesa e em uma mesa do lado estava Matt e Jeremy , foi até a mesa da Elena para dar um Oi.

—Barbie , Quanto tempo.- Damon deu um sorriso de lado para Caroline e virou o copo de whisky que estava em sua mão .

—Damon - ela deu um suspiro- Oi queria poder falar que é bom ve-lo , mas não é - disse ela em um tom irônico e deu um breve abraço nas meninas , e não muito tempo depois avistou a mesa que Tyler estava

— Meninas já volto .Elena olhou para trás e viu onde Tyler estava sentado.

— Não demore - disse ela olhando para Caroline.Ela assentiu com a cabeça e foi até a mesa onde Tyler estava , se sentou de frente pra ele enquanto ele a fitava com a boca em uma linha reta , isso incomodou ela , mas ela fingiu que não ligava .

—Então por que me chamou aqui ? -ela o olhou esperando uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, comentem.
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.