O segredo dos Potter escrita por Beatrizctf


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, obrigada por lerem!!!!
Por favor deixem suas opiniões, seus comentarios ou só um oi para eu saber que vocês estão gostando!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501971/chapter/8

Capítulo 8

O relógio acabou de dar 18:00 horas. Sr. Weasley chegou mais cedo. Eu estou no quarto com Gina. Harry deve estar chegando.

Após o incidente do almoço Rony se desculpou comigo, e disse que ultimamente anda muito nervoso e desconfia de tudo e todos. Hermione também se desculpou por não ter parado Rony. E eu obviamente aceitei as desculpas de todos e me desculpei por ter me exaltado na mesa.

Gente vocês sabiam que a Gina não tem a menor noção de como deixar alguém calmo? Nós acabamos de subir para o quarto, pois Remo, Tonks e Olho-Tonto já chegaram à casa de Harry. Eu obviamente estou muito nervosa, mas vocês não tem ideia de como está a Gina. Ela anda de um lado para o outro, esfrega as mãos, arruma o cabelo e etc....

–- E se ele não quiser ter uma irmã? – Me pergunta a Gina

–- Problema dele, se ele não quiser. Ele tem uma e vai ter que aceitar. – Eu respondo ironicamente.

–- Mas e se ele não gostar de você? – Ok, ela não está me deixando mais nervosa por mal.

–- Ele vai gostar Gina, acalme-se. – Eu falo lentamente.

–- Harry querido, como você está? Está quase na hora do jantar, mas Rony e Hermione querem falar com você antes de jantarmos. Venha vou leva-lo até eles. – Fala a Sra. Weasley lá de baixo. Ele está aqui.

–- Eu estou bem, obrigado. Vamos. – Não dá para ouvir direito a voz dele por causa da distância.

Rony e Hermione acabaram de entrar no quarto.

–- Emily nós achamos melhor falar com ele na sua frente. – Fala Hermione rapidamente, eu posso ouvir Harry subindo as escadas.

–- Mas como assim? E se ele se estressar? E se não gostar dela? Como nós vamos ficar? – Fala Gina exasperada

–- Calma Gina, até parece que é você que vai conhecer um irmão! – Fala Rony, que em seguida olha para mim como quem espera uma resposta.

–- Por mim tudo bem. Acho até melhor na verdade. – E assim que termino, Harry entra no quarto.

Ele é alto e magro, tem cabelos pretos despenteados naturalmente, tem também olhos verdes muito bonitos e há uma pequena cicatriz em forma de raio na sua testa. Nós não somos nem um pouco parecidos, eu tenho cabelos ruivos longos e olhos azuis. Eu também tenho uma cicatriz, mas a minha não é mundialmente conhecida.

–- HARRY!!! Ah, como você está? Tudo bem? Ah, como você está? Tudo bem? Você ficou chateado conosco? Aposto que ficou, sei que suas cartas foram em vão, mas não podíamos te contar nada, Dumbledore nos vez jurar que não contaríamos, ah, eu tenho tanta coisa pra te contar, e você tem coisas pra nos dizer. Os dementadores! Quando nós ouvimos... E as advertências do Ministério. É tão ultrajante, eu não acreditei, eles não podem expulsar você, eles não podem, existe exceções no Decreto do Uso Indevido de Magia por Menores de Idade falando sobre situações de perigo de vida...

–- Calma Hermione, deixa ele respirar. – Fala Rony, calmamente após abraçar Harry. – Harry, nós precisamos conversar.

–- Harry! Como vai? – Fala Gina, ainda mais nervosa do que antes

–- Eu estou bem, excerto claro, o ataque dos dementadores, a carta de expulsão e a outra carta que falava sobre uma reunião no ministério! – Ele fala sarcasticamente, e machuca Gina. – Desculpe Gina, acho que estou um pouco cansado!

–- Tudo bem. Então Harry sente-se. – Fala Gina controladamente. Ele ainda não me reparou.

–- Porque Dumbledore queria me manter no escuro? Vocês perguntaram?

–- Eu acho que ele pensou que você fosse ficar seguro com os trouxas - disse Rony.

–- É? - disse Harry, erguendo as sobrancelhas. - Por acaso algum de vocês foi atacado por dementadores neste verão?

–- Bem... Não... Mas é por isso que ele tem pessoas da Ordem da Fênix seguindo você o tempo inteiro...

–- Mas não funcionou como planejado, não foi? - disse Harry, em voz alta. -- Eu tive que cuidar de mim mesmo no final de tudo, não tive?

–- Ele estão tão furioso -- disse Hermione. -- Dumbledore. Ele o viu. Quando ele percebeu Mundungo tinha abandonado o posto. Ele ficou assustado.

– Eu fico feliz que ele tenha saído - disse Harry com frieza. - Se ele não tivesse saído eu não teria feito mágica e Dumbledore provavelmente me deixaria na Rua dos Alfeneiros o verão inteiro.

– Você... Você não ficou preocupado com o aviso do Ministério? - perguntou Hermione.

– Não – Fala Harry. Ele está mentindo, eu sei porque ele olha para esquerda repentinamente assim como eu faço quando minto.

– Nós dissemos a Dumbledore que queríamos te contar o que estava acontecendo - disse Rony. - Mas ele está realmente ocupado agora, nós só o vimos duas vezes desde que viemos para cá e ele não tem muito tempo, ele apenas nos fez jurar não te contar coisas importantes quando escrevêssemos, ele disse que as corujas poderiam ser interceptadas.

– Ele ainda poderia me manter informado se quisesse - disse Harry. - Ou vocês estão me dizendo que ele não conhece outros meios de mandar mensagens sem ser pelas corujas.

– Eu também pensei nisso - disse Hermione. - Mas ele não queria que você soubesse de nada.

– Talvez ele ache que eu não sou alguém confiável - disse Harry.

– Não seja bobo - disse Rony com um olhar desconcertante.

– Ou que eu não sei cuidar de mim mesmo.

– Claro que ele não pensa assim - disse Hermione ansiosa.

– Então por que eu tinha que ficar com os Dursley enquanto vocês dois estavam juntos em tudo que está se passando aqui? - disse Harry com sua voz ficando mais alta a cada palavra. - Como vocês dois têm permissão de saber tudo o que se passa aqui?

– Nós não temos - interrompeu Rony. - Mamãe não nos deixa chegar perto das reuniões, ela diz que somos muito jovens...

Mas antes que ele se desse conta, Harry estava gritando.

– ENTÃO VOCÊS NÃO ESTAVAM NAS REUNIÕES, GRANDE COISA! VOCÊS AINDA ESTAVAM AQUI, NÃO É? VOCÊS AINDA ESTAVAM JUNTOS! EU, ESTAVA PRESO COM OS DURSLEY POR UM MÊS INTEIRO. E EU AGUENTEI MAIS DO QUE VOCÊS DOIS JÁ PUDERAM AGUENTAR E DUMBLEDORE SABIA DISSO. QUEM SALVOU A PREDRA FILOSOFAL? QUEM CUIDOU DE RIDDLE? QUEM SALVOU A PELE DE VOCÊS DOS DOIS DEMENTADORES? QUEM PASSOU PELOS DRAGÕES E ESFINGES E TODAS AS OUTRAS COISAS PERIGOSAS NO ANO PASSADO? QUEM FOI QUE VIU "ELE" VOLTAR? QUEM FOI QUE ESCAPOU "DELE"? EU!

Rony estava lá de pé, com a boca semi-aberta, enquanto Hermione estava banhada por lágrimas. Gina não chorava, mas estava assustada e eu estava irritada. Ora, coitadinho, ele não recebeu informações durante UM verão, e eu que fiquei no escuro durante toda a vida?

– MAS POR QUE EU DEVERIA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO? POR QUE ALGUÉM SE IMPORTARIA EM ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

– Harry nós queríamos te contar, realmente queríamos... - disse Hermione.

– ACHO QUE NÃO QUERIAM TANTO ASSIM, OU VOCÊS TERIAM DADO UM JEITO DE ME MANDAR UMA CORUJA, MAS "DUMBLEDORE NOS FEZ PROMETER...".

– Bem, ele fez...

– EU PASSEI QUATRO SEMANAS PRESO NA RUA DOS ALFENEIROS, PEGANDO JORNAIS DO LIXO PRA TENTAR SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO...

– Nós queríamos...

– EU ACHO QUE VOCÊS ESTAVAM REALMENTE SE DIVERTINDO, NÃO ESTAVAM, AQUI, BEM JUNTINHOS...

– Honestamente, não...

– Harry, nós sentimos muito - disse Hermione desesperada, seus olhos brilhando de tantas lágrimas. - Você tem toda razão, Harry. Eu estaria furiosa se fosse você.

– Afinal de contas, que lugar é esse? - perguntou olhando em volta. Ele me viu. – Quem é você?

–- Harry precisamos conversar! – Fala Rony, confiante.

–- Tudo bem. Podem falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo dos Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.