Recomeçar escrita por Viic_alien


Capítulo 4
O grande jantar. Cap 4


Notas iniciais do capítulo

Agora ele estava entrnado na mansão, depois de pegar um táxi. Estava mais elegante possível, e muito curioso para saber quem era a filhar do Dr Gilberto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50195/chapter/4

Bem eu peguei um táxi. Eu acho que cheguei atrasado, mas também a Srª Lisfe me encheu de perfume e gel e etc, mas o taxista começou a rir quando disse que ia no jantar do Dr. Gilberto, estávamos indo em direção a uma grande, mas tipo uma enorme mansão! Eu fiquei impressionado, dei o dinheiro ao taxista e entrei, meio que me perdi lá dentro (risos)Mas alguem grande me interrompe.

 

- Onde você pensa que vai? - ele perguntou

 

- Estou indo para o jantar, não é aqui? - eu perguntei

 

- Só para os grandes meu jovem - ele disse rindo

 

- Mas eu fui convidado - eu disse impassiente

 

- Não faça eu perde minha paciencia! - ele disse pegando no meu braço

 

Quando vi eu já estava lá fora! Fiquei muito, mas muito bravo. Quem era ele para me por lá fora? Claro era o segurança! Mas mesmo que fosse o Papa! Eu comecei a xingar todo mundo, até que o "GRANDE" segurança chamou o Dr. Gilberto para saber se ele me conhecia. Foi ai que eu ri mais ainda, ele falou que não! Que não!

 

- Viu jovem! Ele não te conhece - falou o segurança

 

- Mas ele me deu uma carona, e me convidou, e sei lá! - eu disse

 

- Espere! - disse uma voz do rádio - Eu conheço ele! - disse o Dr. Gilberto

 

- Viu o idiota! Ele me conhece! - Eu disse esnobando o segurança

 

- Entre! Me desculpe Srº - disse o guarda envergonhado

 

Entrei, na grande, enorme mansão! Era um máximo! Já vi um homem tirando meu blazer, sério eu quase dei nele! Homem tarado tira a roupa das pessoas. Mas ai um homem me falou que era só para tirar o blazer. Bem eu não deixei! Vi várias espécies de comidas diferentes! Vinhos para lé e para cá! Foi um máximo. Até que vi o Dr Gilberto com vários homens rindo perto dele.

 

- Oi Dalien - Disse o Dr° Gilberto

 

- Oi! Foi um prazer estar aqui - eu disse

 

- Oi Dalien, meu nome é Francisco - disse um outro homem

 

- A! Oi Dr. Francisco! - eu disse

 

Foi ai que eu vi, ouve um silêncio, a luz escureceu, menos a da grande escada, foi quando eu vi descendo uma bela menina, cabelos lisos, loira etc todos olhando para ela, e ela sorrindo como se fosse uma miss. Bem agora eu ia conhecer a filhe do Dr Gilberto!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.