Recomeçar escrita por Viic_alien


Capítulo 1
Eu o que? . Cap 1


Notas iniciais do capítulo

Como assim? um lobisomen?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50195/chapter/1

Eu sei, devo estar louco. Sonho com lobos ruivando para mim, como se fosse um bando de lobos. Nossa em todas as escolas que fui me exoulsaram de todas. Todas as namoradas que tive todas se foram como se eu fosse um monstro.

Tudo começa na pequena cidade de Pokast, morava com minha vó, mas ela estava em coma e não falava nada, minha vida era uma prisão. Sem amigos sem nada na vida. O que eu fazia para me alegrar era beber, beber mesmo. Tirava 0 no meu boletim. 0 em tudo, me achavam estranho e burro. Mas como sempre sou vítima.

Acordo de manhã e vou cuidar da minha vó, o que eu queria mesmo é que minha mãe estivesse aqui.Pelo menos para me ajudar com as coisas, a minha sorte é que sou herdeiro de uma grana extra, mas ou de menor não posso receber dinheiro. po**a tenho 16 anos e não posso receber dinheiro de um banco.

Mas mesmo que eu recebesse o ue eu ia fazer? gastar com minha vó?.

- Dona de casa!! - disse alguem batendo na porta.

fui até lá, deve ser alguem do banco cobrando as contas de luz, agua, etc.

- O que você quer? - perguntei

- Quero o meu dinheiro - disse ele

- Que dinheiro ? - perguntei ?

- A que a sua vó esta me devendo - falou ele e entro dentro de casa.

- Oque está acontecendo aqui você entra dentro de casa como é que é? - falei irritado

- Cadê a sua vó? tenho horário, vamos - disse ele com pressa

- Minha vó está em coma não pode falar nem andar se quer saber então da um fora daqui - falei

- Quero esse dinheiro até amanhã - disse ele saindo da minha casa e entrando no carro

- Meu caro estamos sem dinheiro não está vendo? - disse a ele

- Que se dane, eu só quero meu dinheiro - disse ele e saiu rasgando com o carro.

Olhei para baixo e tinha um jornal, peguei-o e levei para dentro de casa, mas é sempre igual, política, trânsito,... queria entrar em uma escola mas pensa que dá?, todos reclaman de mim TODOS.

As contas estavam mas atrassadas do que nunca estávamos a ponto de ser expulsos da casa.Mas o que ia fazer? minha vó não falava nada e eu simplismente tambem não era nada.

Só sei que foi outro homen na minha casa e bateu a porta.

- ó de casa - batendo na porta

- O que foi? - perguntei

- pela justificação do governo vocês foram expulsos - disse ele me mostrando uma folha gigante.

- Mas - disse

- Nada de mas pegue suas coisas e caia fora daqui - disse ele

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.