A Madrasta Nova Versão escrita por monica candido


Capítulo 7
Noite de Amor


Notas iniciais do capítulo

Meninas espero que gostem....
Foi com muito amor e dor de cabeça, mais graças a Deus meu pc me ajudou.

Comentem, favoritem e acompanhem... Besitos amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501930/chapter/7

Estevão ao ouvir o que sua amada disse imediatamente começa a beijá-la um beijo intenso e longo enquanto eles estão se beijando Maria tira o paletó de Estevão e depois tira a blusa, sua gravata bem devagarzinho. A cada peça tirada era um obstáculo vencido. Quando Estevão começar a baixar o zíper do vestido de Maria ela se afasta.

M. Meu amor preciso ir ao banheiro, não demoro certo?

E. Estar certo meu amor. Assim Maria vai ao banheiro senta-se no vaso sanitário e começar a falar.

M. Ho meu Deus que insegurança... Já sei vou ligar para Vivian.

Ligação on:

V. Alo!

M. Oi Vivian.

V. Oi Maria como você estar?

M. Vivian estou bem mais estou com medo.(nervosa)

V. De que Maria aconteceu alguma coisa?(preocupada)

M. Estou com medo de decepcionar Estevão.

V. Não to entendendo Maria.

M. Vivian estou no banheiro da nossa suíte e Estevão esta la no quarto me esperando para fazermos amor, mais faz muito tempo que não me entrego e ninguém. e se eu decepcionar ele.(triste)

V. Maria minha amiga nuca desaprendemos a fazer amor. Maria apenas se entregue e siga seus instintos de mulher. Agora desligue esse celular vista uma linda langerrir e aproveite amiga, amanha você me liga estar certo?

M. Sim Vivian beijos amiga.

Ligação off.

M. Meu Deus e agora.

Assim Maria tira seu vestido ficando só umas suas peças intimas (uma linda langerrir vermelha com um lindo laço em uma de suas pernas) solta seus cabelos e coloca um lindo batom vermelho. Assim Maria sai do quarto e Estevão que estava de costas logo vira para Maria ea olha com um desejo incontrolável.

M. Estou pronta. (sorrindo timidamente)

E. Valeu apena esperar, Maria você estar... Linda.

Logo apos dizer essas palavras Estevão vai ao encontro de sua esposa e começa a beijar (Maria como era pequena tina que ficar nas pontas dos pés) o beijo começa com um selindo logo vai se intensificando suas línguas se encontram em uma só sintonia seus lábios se tocam com tanta leveza, logo o beijo vai ficando selvagem. Estevão vai explorando cada canto da boca de sua esposa. Maria há essas horas ja estar perdida em seus desejos. Assim Estevão pega Maria nos braços ea leva para a cama, colocando Maria na cama Estevão tira suas calças e sobe em cima de sua esposa.

E. Como eu te amo Maria (a beijando) minha vida sem você não tem sentido, minhas noites sem você não tem sentido. Viver sem você e como viver como um vegetal.

M. Estevão durante todo este tempo você me fez tanta falta. Ainda não acredito que estou aqui com você te amando te sentido sendo sua novamente depois de 20 anos.

E. Não fale nada meu amor deixe que este momento fale por nos, deixe que este quarto e a luz do luar seja testemunha do nosso amor. Assim Estevão vai tirando o sutiã de Maria e logo ver aqueles seios empinados e lindos. Então ele começa a beijar e chupa seus seios (como uma criança chupa um picolé) e Maria da um pequeno gemido nos ouvido de Estevão que fica mais excitado ao ouvir o gemido de sua esposa. Então ele vai descendo tira a calcinha de Maria e começar a acariciar a intimidade de sua esposa logo coloca uns de seus dedos. Enquanto Maria se contorcia toda de prazer sobre a cama e cada vez mais arranhava Estevão e puxava seus cabelos.

M. Estevão eu estou pronta meu amor, estou pronta para ser sua.

Estevão ao ouvir essas palavras sobe por cima de Maria e Le da um beijo (desentupidor de pia) quando Estevão vai penetrar dentro de sua esposa ele percebe que tem um ultimo obstáculo para eles se fazerem um só, então Maria fala.

M. Não. Esse trabalho e meu (sorrindo) Então Maria tira a cueca de seu amado,

E Estevão logo vai penetrando lentamente. Maria não consegue se conter e cada vez mais puxa os lições da cama e olha para Estevão.

M. Hoooo Estevão como eu te amo (gemendo).

Estevão ao ver que sua amada estar feliz e gostando aprofunda-se mais dentro de Maria assim ele vai acelerando as invertidas e cada vez mais os dois se olhavam faziam juras de amor e se beijavam. Assim os dois chegam ao orgasmo juntos, e Estevão joga sua sementinha dentro de Maria. Maria cai sobre os braços de Estevão desfalecida e escutando a respiração de Estevão começa a chorar.

E. Maria porque estar chorando meu amor (olhando para sua amada) eu te machuquei?

M. Não meu amor você apenas me fez a mulher mais feliz deste mundo. Choro de felicidade choro de emoção. Te sentir novamente como eu te amo Estevão como eu te desejo.

E. Não chore meu amor (enxugando as lagrimas de Maria) olhe aqui Maria, nuca mas nuca me senti tão realizado como eu me sinto quando estou com você. Assim Maria beija Estevão e logo sobe em cima dele novamente.

M. Então hoje vamos nus sentir realizado a noite toda.

Estevão ao ouvir aquelas palavras devora a boca de Maria com um beijão. Então os dois voltam a fazer amor e fazem durante quando toda a noite. 04h30min da madrugada.

M. Estevão precisamos dormir um pouco meu amor estou muito cansada. (rindo e abraçada a Estevão) vamos tomar um banho ?

E. Sim meu amor. (rindo)

Assim Maria e Estevão vão tomar um banho um pouco longo (foi só banho rsrs) e voltam para a cama.

M. Obrigada meu amor. Hoje você me fez a mulher mais feliz deste mundo.

E. Hoje e sempre meu amor. Sempre vai ser assim entre nós dois vou fazer de tudo para te fazer feliz tanto na cama como fora dela. Assim os dois dormem bem abraçadinhos. 09h00min da manha. Estevão acorda e sai da cama sem acordar Maria que dormia como uma princesa. Então ele liga para a recepção e pede um café da manha completo com uma rosa acompanhando. E logo o café da manha chega ao quarto de Estevão ele agradece e prepara tudo para Maria.

E. Acorda meu amor (dando beijos em Maria) acorda dorminhoca.

M. Hummm... Bom dia meu amor!(sonolenta)

E. Abre os olhos meu amor mandei fazer um café da manha para gente.

M. Que bom amor estou faminta. Ontem você tirou todas as minhas forças.(rindo)

Logo os dois tomam café na cama dando lindos beijos e ao terminar Maria vai tomar banho com Estevão e vão para o hospital ver a Estrela.

Hospital são Carmo:

Toc, toc.

Es. Pode entrar.

M. Oi filha. (rindo)

E. Oi meu amor. (rindo)

Es. Hummmm bom dia papai e mamãe que alegria ver vocês aqui.

M+E. Nós também amor.

Es. Porque tanta alegria?

E. Por nada meu amor.

Es. Hummm

E. Apenas tenho a mais linda família desse mundo uma mulher que eu amo (dando selinho em Maria) e os filhos mais lindos deste mundo (dando um beijo na testa de estrela).

M. E isso mesmo amor. (sorrindo)

Es. Ai que fome. Papai traz alguma coisa pra min., por favor?

E. Vou ver a enfermeira estar bem fominha. (rindo)

Es. Papai... Não me chama assim não.(rindo)

E. Você e igual sua mãe ela hoje quase toma o café todinho. (rindo)

M. Estevão deixa de historia. (seria)

E. Ho meu amor pode tirar essa carinha ta.

M. Hummm vá logo Estevão nossa filha estar com fome.

Es. Ha obrigado mamãe.

Assim Estevão foi atrás da enfermeira, deixando Maria e estrela sozinhas.

Es. Aiii mamãe to vendo que a noite foi boa hei. (rindo)

M. Estrela.

Es. Não adianta negar mamãe você estar felizinha, e com cara de sono.

M. Não consigo esconder nada de você mesmo NE ?

Es. E sim mamãe, agora me conta.

M. A única coisa que eu vou dizer e que foi maravilhoso encrivel nuca me senti tao amada tao desejada, estou completamente apaixonada e feliz.

Es. Aii mamãe fico feliz por você. Então quer dizer que você não recuou?

M. Fizemos amor a noite toda. (rindo)

Es. Hummm (rindo)

Toc, toc .

Es+M. Entre.

Dr. Coliceça. Bom dia as senhoritas, vim da a alta da estrela.

Es. Serio doutor? Posso ir para casa?(feliz)

Dr. Sim moçinha.

M. Que bom minha filha vamos para casa finalmente.

Dr. Bom vou deixar você se arrumando e vou olhar os outros pacientes.

Assim o doutor sai do quarto e estrela sem pensar logo vai ao banheiro toma banho e se veste e vai para o corredor com Maria e encontram Estevão com uma bandeja nas mãos.

E. Vocês vão para onde hei ?

M. O doutor deu alta para estrela e íamos te procurar para irmos para o hotel. Vamos?

E. Vou conversar com o doutor e já volto me esperem no carro.

Es. Estar bem papai mais não demore.

M. Estamos te esperando amor.

Assim o Estevão vai conversar com o doutor passando se meia hora Estevão chega no carro e ver estrela e Maria rindo.

E. Vamos amores?

Es+M. Vamos.

Assim os três se dirigem ao hotel.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores devido ao final de semana(dia das mães) nao irei postar fic, como minha mãe vai estar comigo e junta a família vai ser corrido mais se dê eu posto, beijos.

Feliz dia das mães !!!

Mamãe eu te amo.