A Madrasta Nova Versão escrita por monica candido


Capítulo 16
Capituloo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501930/chapter/16

Em algum lugar Demétrio se encontrava-se planejando como iria acabar com Maria! sem ninguem suspeitar!

Demetrio__ tenho que dar um jeito na Maria mas como irei fazer isso. Tenho que me preparar.

***Casa de Daniela****

Dani__. não posso acreditar que estou grávida. Ho Deus o que vai acontecer agora.(com uma cara de desespero)

**Mansão San Roma**

Vivian__. aiii senhor porque estou tão enjoada... Deus será? (com a mao na boca)Tenho que verificar.

Assim Vivian sai em direção ao consultório quando chegar La e imediatamente atendida pelo Doutor Carlos.

Vivian__ então doutor o que eu tenho ?

Dr__ Parabéns senhora vai ser mamãe.

Vivian__. verdade doutor ?(chorando)

Dr. Sim. Se você quiser podemos marca um ultra-som para amanha mesmo.

Vivian__ claro que sim doutor. Obrigada por tudo.

Dr__ Não me agradeça apenas faço o meu trabalho.

Assim Vivian sai do consultório morrendo de felicidades e vai em direção a mansão San Roma.

**Mansão San Roma**

Na sala da Mansao san roman encontrava todos reunidos de repente chega Vivian!
Vivian__boa noite!
todos__ boa noite!
Heitor__oi meu amor que bom que voce chegou tava aqui falando com meus pais devemos marcar logo a data do nosso casamento!!
Maria__ senta aqui conosco Vivian!(mostrando o sofa)
Vivian__obrigada Maria mais vou ficar em pe, preciso falar com Heitor (olha com uma seria pra ele)
Heitor__o que aconteceu ta me assustando?
Vivian__ tenho que te dar uma noticia!
Heitor__ vai fala to nervoso ja!!
Vivian__ calma voce apenas vai ser papai( olha pra ele e da um sorriso)
Heitor__ eu eu (gaguejando) vou ser paii!( começa a chorar)
Maria__. nossa que alegria vamos ser avos amor.
Estevão__. Vamos sim amor. Estamos ficando velhos. Rsrsrs(rindo e abraçando Maria )

Maria__. não meu amor estamos na flor da idade. (risos)

Assim a família San Roma fica em perfeita harmonia. Dia seguinte Vivian se alevanta na maior felicidade por que vai ter noticias sobre seu bebe, aproveita e chama Maria para ir ao consultório,.Estevão tambem nao queria perder isso por nada entao vao os quatro para o medico

Consultório medico:

Dr__bom dia!.

Vivian___ Bom dia.

Maria___bom dia dr podemos assistir a ultra-som? eu e meu esposo somos os avos desse bebezinho que esta a caminho!

Dr__Bom dia. podem sim! pelo jeito seram avos curuja ( risos)

Assim Vivian vai ao banheiro troca de roupa logo Vivian deita na cama e o doutor passa o gel em sua barriga.

Dr. Deixe-me ver... hoo estao muito bem! quer saber o sexo?.

Vivian__ como assim estao dr? (chorando)
Dr__e gemeos
Vivian__gemeos meu amor e gemeos! (olhando pra Heitor)
Heitor__ (Le beija) ooo que maravilha meu amor (pegando na Mao de Vivian) nao dr nao queremos saber o sexo neh amor? 9 olha para vivian)

Dr. tudo bem entao!
*Assim O Dr vai passando o aparelho e mostrando o bebe Estevao e Maria estavao quase chorando de emoção

M. Estou tão emocionada e feliz. ( com os olhos cheio de lagrimas)

Estevao__calma meu amor nosso bebe cresceu vai se tornar papai!( emocionado)
Vivian. Eu nem consigo imagina que isso tudo e verdade.
*E assim passam as horas e todos voltam pra casa. Vamos mudar nossa localização para a mansão Borges:

Daniela__ . Cristina estou indo ao consultório medico volto depois ta ok

Cris__ . Todo bem senhora Daniela.

Assim Daniela se dirige ao consultório medico que por conheçidencia era o mesmo que Vivian se consultavam.

Dr__ Em que posso te ajudar senhora Daniela

D__ Doutor quero fazer um exame para saber se eu estou grávida.

Dr. __Sim vamos coletar seu sangue.

Assim Daniela faz o exame e vai para sua casa. Vamos a Paris ver como estar Ana Rosa e Rubens (ainda estão de lua de mel)

Ana__ Meu amor tava pensando de morarmos aqui?

Rubens__.meu amor estava pensando nisso, mais não sabia se tu ia gostar da idéia.

Ana__ Adorei a ideia meu amor.

Rubens__ Então vou organizar tudo e nem precisamos sair daqui que tal?

Ana__Acho uma maravilha. Acho que Maria merece ser muito feliz.

Rubens__te amo.

* EMPRESAS SAN ROMA

Agora vamos Para as empresas San Roma. Maria estar em sua sala quando der repente o interfone toca.

Ligação on:

Maria__. alo.

Lupita__A senhora tem um delegado querendo fala com a senhora.
Maria__. Passar a ligação Lupita.

Delegado__. senhora Maria.

Maria__. Sim e ela.

Delegado__. aqui e o delegado falando. Pedimos que venha ate a delegacia agora mesmo se for possível.

Maria__ . Sim já estou indo.obrigado.

Ambos desligam o telefone, e Maria imediatamente se dirige ate a delegacia sem ao menos avisar Estevão.
** DELEGACIA**
Maria__ . Delegado estou aqui.

Delegado__ . obrigado por vim. Já temos uma suspeita de quem armou tudo contra a senhora.

Maria__ . quem foi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora bjsss
espero que gostem!