A segunda volta escrita por Querinom


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história no site..espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501891/chapter/1

'5 anos depois desde o final da história original'

~Mansão De la Vega ~

'Luis Fernando estava escovando seus dentes quando chega Maria no banheiro'.

Maria - Oi amor, o que está fazendo?

L.F - Escovando os dentes meu amor!

Maria - Sério? e o quê mais que você está fazendo?

L.F - Por que você está perguntando isso meu amor?

Maria - Não sei. Desde que os problemas acabaram não tenho mais problemas para resolver, por isso estou perguntando isso pra você.

'Luis Fernando pega nos ombros de Maria'

L.F - Isso é bom meu amor, nossa família está vivendo em paz desde aquele dia...

Maria - Nem quero me lembrar, aqueles momentos terríveis que passei com aquela....Soraya!

L.F - Esse nome devemos esquecer Maria, essa Soraya nos fez mal do inicio ao fim. A morte dela foi um alívio pra nossa família.

Maria - Não fale assim querido, a morte de ninguém nos traz alívio, queria que pelo menos ela estivesse num hospício se tratando, aquilo não era maldade, era loucura.

~Hospital~

Alicia estava no consultório de um médico pois estava sentindo enjoos e mal estar.

Alicia - Fale doutor, o que eu tenho? sinceramente estou muito apreensiva, já tive enjoo antes mas dessas vez é diferente...

x- Parabéns Alicia, você está grávida! mas não é só isso...

~ Mansão De la Vega - Sala ~

Nando estava sentado esperando Alicia chegar do hospital.

'Maria e Luis Fernando chegam abraçados' . O amor dos dois cresciam a cada dia.

Maria - Olha o meu filhinho, a cada ano que passa está mais lindinho...

'Nandinho se levanta' .

Nando - Por favor mãe não exagere, já estou grande demais pra esse mimos (risos).

Maria - Devo aproveitar cada momento com você meu filho, você ficou muitos anos distante de mim, então não me impeça.

'Beija na testa de Nando'.

L.F - Vocês dois não sei não...

'Alícia chega na mansão, com uma cara assustada e feliz ao mesmo tempo.'

Nando - 'indo em direção de Alicia' o que você tem meu amor? o que o médico te disse?

'Maria , Luis Fernando e Nando estavam esperando a resposta de Alicia, todos apreensivos.'

Alicia - Gente, eu tenho uma ótima notícia, em dose tripla!

Nando - Em dose tripla? como assim meu amor?

Alicia - Eu vou ter...três bebês meu amor!!! trigêmeos! você tem ideia disso?

' Nando permaneceu desmaiado por 10 minutos.'

'Dia seguinte - 8 da manhã'

~Mansão De La Vega - Mesa de jantar~

'Maria, Nando, Alicia, Luis Fernando, Vitória e Fernando tomavam café na maior harmonia.'

Nando - Vó Fernando e vó Vitória, tenho uma surpresa ótima pra vocês dois, e pra Tia Lupe também. Cadê ela?

'Lupe chegava da cozinha em direção à mesa'

Lupe - Estou aqui Nandinho, estava lavando uns tomates na cozinha, que surpresa tem pra dizer?

Vitória - Fale logo Nando. Nessa idade que eu seu avô temos não podemos ficar apreensivos. (Risos de todos).

'Nando conta sobre a gravidez tripla de Alicia, e todos ficam alegres'.

Carlota - Ai até que enfim, depois que o Marcelinho nasceu, não teve mais...(interrompida)

L.F - Carlota, se acalme. Falando no Marcelinho, veja se meu filho já acordou.

Carlota - Sim senhor. ' e vai em direção ao quarto de Marcelinho'.

Maria - Amor, já colocou uma vaga de trabalho na nossa casa de babá para cuidar do nosso filho? desde que comecei a trabalhar como professora de música não tive mais tempo para cuidar do meu filhinho.

L.F - Não se preocupe querida. Já liguei para o departamento, e já registraram essa vaga.

~ Departamento de empregos~

'Uma mulher muito suja, com vestimenta toda rasgada, entra no departamento e fala com um funcionário'.

Mulher - Olá, eu quero saber se tem algum emprego para mim por favor? pelo que vê estou muito necessitada.

x - Claro, tem um emprego que acha que vai te interessar. (falava num tom desprezivo)

Mulher - De quê e aonde?

x - Trabalho de babá, para cuidar de uma criança de 4 anos.

Mulher - Ótimo. Aceito esse.

x - Ok, o trabalho é seu, mas por favor, no seu primeiro dia lembre-se de estar bem vestida.

Mulher - (num tom sarcástico) Com certeza irei ter uniforme não é? (Pausa) vem cá...e que casa terei que trabalhar? é grande?

x - Se é grande? você irá trabalhar nada mais e nada menos, na mansão De La Vega.

'A mulher ficou assustada com o que ouviu, e no mesmo instante gritou'

Mulher - DE LA VEGA? (controlando a voz) ok, obrigado senhor, segunda feira não irei faltar.

A mulher levanta da cadeira, sai do departamento

(Pensamento) Mulher

Ora, ora... Mansão de La Vega, até que enfim irei REVER todos aqueles inimigos....Segunda feira será um dia divertido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa mulher? e como será o encontro entre ela e a família De La Vega? não perca no próximo capitulo de "A VOLTA DE SORAYA MONTENEGRO".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A segunda volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.