Apaixonada pelo Castiel escrita por Beatriz Nascimento


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, desculpa a demora para postar novos capítulos, mas agora que estou de férias vou fazer os capítulos o mais rápido possível!
Bom... o Capitulo está curto, mas foi só para postar logo mesmo!
Então boa Leituraa! '3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501889/chapter/3

_ Alice! Quanto tempo menina! _ Ela vem para perto de mim e me abraça.
_ O-oi, a-ai vo...cê tá me sufocan..do!
_ Desculpa! _ Ela riu, e se afastou de mim.
_ Cadê o seu primo ? _ perguntou a minha irmã.
_ Ah, ele disse que queria ficar naquele parque aqui em frente, aí ele tá lá com o seu Skate!
_ Huh?
_ Ah, é o primo dela! O Igor!

Igor?, Skate? Estranho, me parece familiar...

_ Hihihi, ele é um gatinho Li ! Você vai gostar dele, espero que vocês se dê bem... _ Diz a minha irmã. _ Cof, Cof! _ Tossiu a Joanna de propósito.

_ Ah é, você tá aí !..._ Falou a Mary._ Esqueci de dizer... _ se aproximou do meu ouvido e sossurrou._ que a minha mãe é bem ciumenta..._ Riu. _ Bom meninas, eu já vou indo... Vou lá te matricular na escola.

_ Tá bom, tchau mãe!
_ Tchau meninas!
_ Tchau! _ Falamos todas juntas. Ela abriu a porta e saiu.

30 Minutos depois...

A Mary dá um pulão em cima da sofá, segurando um travesserio nas mãos. E Começa a dizer:
_ Então Alice, já tá namorando alguém, ou gostando sei lá?
_ H-hãm? N-não... _ Corei.
_ Hummmm... Sei, sei!
_ E Você? _ perguntei.
_ Ha, estava namorando um cara mais ele quis terminar, já faz 1 mês isso. Sabe... as vezes penso que eles não prestam. Só
brinca com os seus sentimentos.
_ Hum...
_ Na sua escola tem rapazes bonitos?
_ B-bem..... Sim, tem sim. _ Corei.
_ Hum, a escola é boa?
_ Muito. É talvez fique um pouco ruim por causa de certas pessoas... como a Ambre...
_ Ambre?
_ Sim... ela é aquele tipo de garota metida, e que maltrata todo mundo, faz a gente ficar pra baixo só pra se sentir superior!
_ Hum.... pode deixar, quando eu estudar lá, ela vai ver!
_ Hahah. _ Ri.
É, eu conheço muito bem a Mary, e ela é uma garota corajosa, protetora... E ótima companheira. Ela seria uma boa adversária contra a Ambre. Sem falar, que ela ama treta.
_ Ah, vou estudar lá então! Aí né, quem sabe a gente cai na mesma Classe!
_ Seria legal!
O celular de Mary toca, e ela atende:
_ Oi mãe... Conseguiu? Ah, tá... que sala que eu tô? Hum... tá, Ok, beijos, tchau.
_ O que foi? _ Perguntei.
_ Ah, minha mãe me matriculou lá... só falta eu levar uma foto, então... ela disse que eu tô no 2ºA.
_ Sério?! Que legal! Eu tô no 2ºA Também!
_ Legal! _ Ela sorriu.
_ ah, a diretora disse que vai ter um acampamento... _Comentei.
_ humm... interessante!

Conversamos bastante, até que ela já ia embora:
_ Então amanhã te encontro na escola! _Disse.
_ Ok! Tchau... _Falou, me dando um beijo na bochecha.
_ Tchau! _ Abriu a porta, e saiu.

Já eram 22:40 e fui dormir.

Acordei, e fiz minha higiene matinal. Fui para a cozinha, e tomei o café da manhã. Assisti a TV até dar 6:30. Depois peguei minha mochila e fui para a escola. Chegando lá, encontrei as meninas, e fomos para a classe. O professor passava a lição na lousa quando alguém bate na porta. O professor abre a mesma, e a diretora entra.
_ Bom dia! Bom, vou falar sobre o acampamento que haverá, primeiramente, vocês vão receber este papel _ Sacudiu um monte de papel na sua mão _ para o seus pais assinarem. Mas se por acaso alguém não puder ou não quiser ir, terá que vir a escola normalmente, só lembrando que a maioria poderá estar no acampamento. Os que forem acampar, não ficaram com falta. E também, vai valer nota em ciências. Depois de receber todos os pápeis, vamos sortear os grupos. Alguma dúvida? _ A classe ficou quieta e ela prosseguiu_ Então, venham pegar o papel aqui comigo.
Os alunos se levantaram, e foram até a diretora e pegaram o pápel. Eu também fui.
_ Ok. Todo mundo pegou a autorização?
_ Sim ! _ disseram os alunos todos juntos.
A diretora falou alguma coisa para o professor e saiu.
Eu comecei a ler o papel, nele dizia todas as regras e tudo o que a diretora havia acabado de dizer. Já que não tenho mãe e nem pai, minha irmã que irá assinar este papel já que ela é maior de idade.
_ Espero que eu caia no mesmo grupo que o Castiel! _ Disse Ambre para a suas amiguinhas, com os olhos brilhando de empolgação.
_ Pff... _ Sussurrei. Fazendo cara de tédio.
_ Castieeel ! Você vai ir no Acampamento ? _ Indagou Ambre, indo em direção á carteira do Castiel que estava jogado na carteira, sim, praticamente jogado em cima da carteira.
_ Vou ter que ir, _ Revirou os olhos. _ Já tenho notas ruins, se eu não ir vão ficar bem piores.
_ Eba!
Alguém bate na porta, e o professor abre, e vi que era a Mary e o garoto que vi ontem. Como ele chama mesmo... Ah, Igor! Eles entram na sala.
_ Silêncio!
Os alunos vão parando de conversar aos poucos, até que a sala se encontrava completamente em silêncio.
_ Temos alunos novos hoje. Eles vão se apresentar.
_ Eu me chamo Mary, tenho 16 anos.
_ Eu sou o Igor, tenho 16 anos também. _ Ele deu um sorriso de canto. Nesse momento as garotas começaram a cochichar, e dava para escutar alguns comentários como: Que lindo, que gato. E tals, aí o Igor corou de leve.
_ Ok. Podem se sentar ali. _ Disse o professor, apontando para uma carteira que ficava do meu lado, e outra atrás de mim.
A Mary se sentou atrás de mim. E o Igor, do meu lado.
_ Alunos... então, conversem com eles, se enturmem!
O professor voltou a passar a lição na lousa. As aulas passaram e já era hora do recreio. Estava guardando meu material, na sala só estava eu, Mary, Igor, Ambrega. Sim, Ambrega.
_ Você vai ir no acampamento? _ Perguntei para a Mary, enquanto fechava o meu caderno.
_ Vou... Bom... vou ver se posso.
_ Hum..
Ajeitei minhas coisas, e me levantei. Apontei com a cabeça para o Igor e disse.
_ Esse é o seu primo?
_ É!
_ Hum.. já vi ele antes..
_ Então, você é o Igor? _ Perguntou Ambre.
O Igor estava sentado, com os pés em cima da carteira, escutando música no seus fones de ouvido. Ele olhou para a Ambre, tirou os fones e disse:
_ Que?
_ Então... Você é o Igor? _ Repetiu, dando um sorriso de canto.
_ Ahmm... _ Ele olhou para o lado, fazendo uma cara de tipo: "É obvio, né!" depois olhou para ela. _ É, é claro...
_ Eu sou a Ambre! _ Falou sorrindo.
Ela estava na frente da carteira dele, apoiou suas mãos na carteira, inclinou-se para frente, aproximando o seu rosto com o rosto de Igor, o que fez ele corar um pouco. Depois Disse:
_ Espero que a gente se dê bem... _ Se aproximou mais dele, olhando a boca do Igor. Ela mordeu a parte inferior do lábio. E Continuou. _ Não acha?
_ Ei ei ei! _ Disse Mary, se aproximando do Igor, segurou á cadeira que ele sentava, e a puxou para trás com força, fazendo a Ambre olhar para ela com uma sobrancelha arqueada._ Que isso jovem? Nada de poutaria com o meu primin! _ Disse furiosa. Sério, deu vontade de rir... ela disse de um jeito tão engraçado! E ela fica bem engraçada com ciúmes.
_ Poutaria? _ Disse Ambrega, franzindo a testa.
_ Aham! Que, que é isso aí que acabei de ver? _ Perguntou, erguendo as mãos com dúvida_ Tava tentando ganhar meu primo com as suas safadezas? Vai fazer suas p*tarias lá na esquina! (Se é que me entende.. e.e)
_ C-calma Mary! _ Disse Igor, se levantando da cadeira.


_ Olha como fala comigo sua...! _ Falou Ambre, nervosa.
_ Sua o que hein? Sua o que?
_ Meu deus... _ Sossurrei.
_ Sua... Sua... Vagabunda!
_ Vagabunda? Pois saiba que prefiro ser vagabunda do que ganhar dinheiro dando, como você!
_ Aaah ! _ Gritou Ambre, batendo o pé no chão._ Já chega! Agora você me paga! _ Disse, indo em direção da Mary, mas o Igor entrou na frente da Mary.
_ Para! Para! _Gritou.
_ Ah... mas... _ Disse Ambre emburrada.
_ Parem de brigar, vão para o pátio logo! Só quero escutar minha música em paz e ficar sozinho! _ Disse, colocando novamente os fones de ouvido, se sentou na cadeira como antes, com os pés na mesa, fechou os olhos, e as ignorou.
_ Você gosta de uma treta, hein! _ Disse, dando um tapinha de leve no ombro da Mary. _ Vamos para o pátio... Não perca o seu tempo com a Ambre. _ Segurei na mão da Mary. Indo em direção á porta.
_ Desculpa Igor! _ Gritou, olhando para ele. Mas ele estava ouvindo música de olhos fechados, acho que nem escutou.
_ Vamos... _ Puxei ela para fora da classe.
_ Será que ele tá bravo comigo?
_ Não, não acho.
_ Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaam ? ^^
Sim, como eu disse tá bem curto T-T
Mas mereço reviews?
Deixem um comentário do que acharam, e o que querem que aconteça no próximo capitulo!
A opinião de vocês, vão ajudar muito!
Assim dá pra saber do que tão achando...
Kiss! :*
OBS:
Indagou significa Perguntou. .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.