Apaixonada pelo Castiel escrita por Beatriz Nascimento


Capítulo 2
Na casa do Castiel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501889/chapter/2

Mais um dia, hoje é terça-feira, e desta vez não me atrasei! eram 5:53, fui para o banheiro, liguei o chuveiro e a água quente começou a molhar cada centímetro de meu corpo. Depois, desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha, e saí do banheiro, andando em direção ao meu quarto e um vento frio batia contra o meu corpo fazendo com que eu me arrepiasse.

Coloquei uma calça jeans preta e uma blusa simples com um tênis Vans, fui para cozinha, tomei o café da manhã. Minha irmã não estava acordada ainda. Já eram 6:24, então peguei minha mochila e saí.

Mal saí de casa e já começa a garoar, acelerei mais os meus passos para chegar na escola mais cedo, sem ser pega pela chuva. Mas a chuva começa a piorar, e piorar. E agora estava chovendo pra valer! Comecei a correr.

Quando alguém toca em meu ombro, me virei rápidinho.

_ C-Castiel?!

Era o Castiel, ele estava com um guarda chuva preto. Estava chovendo tão forte, que tínhamos que gritar para nos entender.

_ Oi! você tá toda ensopada!

_ P-pois é! A chuva me pegou... _ Falei, sem jeito.

_ Que tal ir comigo? Tenho um guarda chuva.

_ Pode ser. _ Me aproximei dele.

A gente estava tão perto... meu coração estava acelerado.

_ Essa chuva começou do nada, hein!

_ V-verdade... _ começei a tiritar de frio.

_ Hã? _ castiel me olhou _ Está com frio?

_ S-sim.

Ele tirou o casaco de frio dele, e me deu.

_ Toma, você precisa disso mais do que eu, afinal, eu estou mais preparado do que você.

Realmente ele estava mais preparado do que eu, eu estava com uma roupa normal, ele não, ele estava com guarda-chuva, blusa de frio, casaco etc.

_ O-obrigado. _ Peguei a blusa, e a vesti.

A blusa era bem quentinha, e com um cheiro do perfume de Castiel. Ele estava sendo legal comigo, nunca pensei que Castiel era tão gentil assim, para mim ele era apenas aquele Castiel rebelde, e valentão. A gente ficou quieto, apenas andando em direção á escola.

_ Você mora com quem? _ Tentou iniciar uma conversa.

_ Com minha irmã... _ Respondi.

_ Hm... _ Ele suspirou

_ e o seus pais? Eu abaixei a cabeça.

_ E-eles morreram, em um acidente de carro quando eu tinha 14 anos...

_ Desculpa ter te perguntado isso, eu não queri...

_ N-não, tá tudo bem, você não sabia ...

_ Sinto muito pelos seus pais...

_ Obrigado.

_ É, você é um pouco parecida comigo...

_ Ham?

_ É, eu moro sozinho, meus pais trabalham fora e agora só tenho o Dragão desde que a Debrah se foi. E Você também não tem seus pais.

_ É, nisso a gente até que se parece.

Nós chegamos na escola. Era 6:41, o portão já estava aberto, eu entrei junto com o Castiel, e ele logo fechou o guarda-chuva.

_ Obrigada. _ Agradeci, por ele ter me acompanhado até á escola com o guarda-chuva. O Castiel deu um sorriso de lado, e entrou dentro da escola.

Eu vi a Íris no corredor, e me aproximei dela.

_ Oi Iris, tudo bom?

_ Oi, Tô bem e você?

_ Melhor do que nunca!

_ Já sei porque... _ Ela me olhou fixamente, com um ar malicioso _ ... Porque você foi hoje na escola com o Castiel, né!

_ É-é... tá, você acertou! _ corei de leve.

_ Falei! _ Ela sorriu_ Vamos para a classe.

_ Vamos!

Fomos para a classe.

Tivemos uma aula de português seguida por duas aulas de matemática _ Muito chato _ até bater o sinal para o recreio. Eu, Iris, Kim e Violette estávamos sentadas na mesma mesa, conversando. Quando a diretora pede a atenção dos alunos e começa a dizer:

_ Bom dia, quero avisar a vocês que haverá um acampamento com os alunos aqui da escola, amanhã vamos explicar direitinho como vai ser, quem quiser participar depois, é só procurar o Bóris!

_ Hmm, legal, acho que vou querer participar. _ Disse a Iris.

_ Espero que não seja como a corrida de orientação! _ Disse a Kim_ ah, e não vai se perder Alice! _ Ela riu.

_ Espero! _ Ri _ Mas desta vez não me perdo não, nem fui eu quem perdi o mapa naquele dia! E você Vio?

_ N-não sei, talvez. Mas é um acampamento, d-deve ser mais p-perigoso.

_ é, mas tenho certeza que pode ser divertido! _ Falei.

_ Também acho. _ Concordou a Iris.

_ A Violette é assim mesmo, não é muito o gosto dela, aventura. Não é? _ Falou a Kim

_ é... é verdade. _ Falei.

Depois do recreio voltamos para a classe, tivemos as aulas normais, e já era a hora de ir embora. Estava guardando meus materias dentro da mochila, e fitei o casaco que Castiel me dera de manhã. Não estava fazendo mais frio, e fui procurar ele para devolvê-la.

Já estava perto da minha casa, quando vi o Castiel um pouquinho na minha frente, fui até ele, e devolvi o Casaco:

_ Castiel aqui tá o seu casaco. _ Ele se virou e pegou o casaco.

_ Ah é, quase me esqueci.

_ Obrigado. _ Agradeci.

_ de nada... _ Ele falou com a voz seca e fria, se virou e continuou andando_ Até depois. _ Disse, erguendo as mãos e acenando. Ainda virado de costas para mim.

_ A-até. _ Me virei também, e fui para casa.

Cheguei em casa e troquei minhas roupas. Fui para a cozinha e abri a geladeira, vi que tinha Guaraná Antarctica e o peguei colocando-o em cima da mesa, fui em direção ao fogão fitando 3 panelas, abri elas e coloquei minha comida.

" Hmmm, interessante, vamos ter um acampamento com a escola, como isso vai exatamente funcionar? " Pensei. " Só sei que achei super boa a ideia, acho que vai ser parecido com a Corrida de orientação, mas que seja mais legal!"

Fiquei mexendo um pouco no computador e quando vi, já era 13:12, fui tomar um banho rápido para ir fazer o trabalho na casa do Castiel, depois do banho, vesti esta roupa e prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo. Fui para a sala e olhei para o relógio e já era 13:35, e fui assistir a TV, até dar 13:56.

Saí de casa e fui até a casa do Castiel, e apertei a campainha. Logo ele abriu a porta:

_ Ah oi, Pode entrar.

_ Oi... Ele abriu o portão, e eu logo entrei. O Dragão estava latindo, eu cheguei perto dele, com a certeza que ele não me morderia, mas sabe, ele é bem grande, e fiquei com um pouco de medo. Passei carinho nele, e ele começou abanar o rabo, pelo visto ele gostou de mim.

_ Estou com ciúmes. _ O Castiel disse olhando para o Dragão, dando um sorrisinho.

Eu apenas dei uma risadinha baixa. O Castiel abriu uma porta que ia para a sala, e falou para eu entrar.

Depois nos sentamos no sofá e peguei os papéis para começar a escrever, e ele ligou o computador para pesquisar as coisas. Fizemos toda a lição, e não falamos muito, fizemos quase tudo em silêncio. Até que o Castiel disse:

_ Quer refri?

_ Não precisa...

Ele saiu da sala, e voltou com um copo com coca-cola. Quer dizer, Dois copos de coca-cola, e me entregou um.

_ Eu falei que não precisava... _ Falei sem jeito.

_ Você falou que não precisava, não que não queria. Entendeu? _ Ele sorriu irônico.

_ Entendi... obrigado.

_ Então, aonde você aprendeu a tocar violão?

_ Ah, com a minha mãe, ela tocava violão e piano, e também tinha uma voz linda. _ Suspirei.

_ Hmm... Eu e o Lysandre temos uma banda, antes a debrah que cantava mas ela se mudou...

Nunca gostei da Debrah, apesar de ela nunca ter mexido comigo, mas mesmo assim, sei lá, não vou com a cara dela, enfim, ela era a namorada do Castiel!

_ O que você quer dizer? _ Perguntei, dando um gole da coca-cola.

_ Bom, se você quisesse... é, participar da banda, estamos precisando mesmo de uma cantora, e você canta muito bem.

_ Ah, não sei..... Pra variar, tá, tudo bem, eu participo sim.

_ Ok, vem cá. _ Ele se levantou indo em direção á uma porta de madeira branca.

_ Tá... _ o segui.

Ele abriu a porta e entramos dentro de uma sala de música, bem bonita e moderna, tinha umas guitarras empenduradas na parede, umas cadeiras bonitas, microfones, caixas de som, e até uma câmera. Pelo jeito o Castiel leva a sério negócio de banda.

_ Uau _ Sussurrei.

_ Então, aqui é aonde treinamos, eu e o Lysandre, e nesse caso, você agora também.

_ Gostei! _ Fui para perto das guitarras.

_ Então, vou avisar para o Lysandre. A gente ensaia aqui de vez em quando, quando a gente for ir ensaiar eu te aviso.

_ Ok.

_ Qual é o número do seu celular?

Eu peguei meu celular, e mostrei meu número para ele, depois ele me devolveu o celular.

_ E.... o seu?

Ele passou o seu número, e depois conversamos um pouco.

_ Você vai ir nesse acampamento que a diretora disse? _ perguntei.

_ Talvez.

_ Hum...

Eu olhei para a tela do meu celular e já estava tarde, 16:20, não que eu não queira ficar com o Castiel, mas acho melhor eu já ir.

_ Bom, acho melhor eu já ir...

_ Beleza...

O Castiel saiu andando, eu o segui.

Quando estava na sala, eu olhei para a parede e reparei algo que não tinha reparado antes: Um quadro do Castiel e a Debrah juntos, eles pareciam estar acho que em um parque, os dois sorriam, eles pareciam ser tão felizes juntos.

Até que ele abriu o portão, e eu saí.

_ Então, tchau... até amanhã. _ Me despedi.

_ Tchau!

E fui andando para casa e parei quando vi uma roupa bem bonita numa loja, fiquei olhando ela pela vitrine por algum momento, quando alguém com um Skate bate em mim e cai no chão, bom, eu também caí no chão.

_ A-ai... _ Sussurrei, enquanto estava sentada no chão, com a mão no meu outro braço que estava doendo um pouco.

_ Foi mal, garota! _ Falou o garoto que estava com o skate. Ele estendeu sua mão pra eu me levantar.

_ Tudo bem... _ Batia as mãos na minha roupa, para tirar qualquer vestígio de pó.

Só depois que fui olhar direito para o rapaz, ele tinha a pele clara, olhos verdes, e cabelos castanhos. Ele me lembrava o meu velho amigo Ken... tin. Ele usava uma camisa preta, um boné também preto com a imagem da bandeira aqui de Londres, e também tinha um piercing na boca. E ele estava com um copo com milk shake de chocolate nas mãos.

_ Qual seu nome?

_ Alice e o seu?

_ Igor, falow Alice! Foi um prazer! _ Ele colocou seus pés em cima do skate e saiu.

_ O prazer foi todo meu... _ sussurrei.

Cheguei em casa e fiquei assistindo Naruto, depois minha irmã chegou com uma mulher, que dedurei já ter visto uma vez, acho que ela era uma mulher que morava lá na cidade que eu morava antes, acho que ela era mãe de alguma amiga da minha irmã, porque a amiga da minha irmã tem os traços do rosto parecido com os dela.

_ Ashley, quem é ela... ? _ Perguntei.

_ Ela é a Joanna, mãe da Mary, Não lembra?! Que morava lá na outra cidade.

_ Ah, lembro. _ "Sabia !!!" Pensei.

_ Oi Alice! Quanto tempo, hein._ A Joanna disse, me abraçando.

_ Oi! _ Falei.

Alguém bate na porta, minha irmã foi lá abrir, e uma figura branca, de cabelos ruivos e olhos azuis entra. Era a Mary.

_ Quanto tempo, Mary! _ Minha irmã da um pulo em cima dela, a abraçando.

_ é! Estava morrendo de saudades!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam 'u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.