Apaixonada pelo Castiel escrita por Beatriz Nascimento


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aula chata, e com Castiel no Parque!


Notas iniciais do capítulo

Então gente, eu espero que vocês gostem!Por favor deixem um comentário, comente o que achou, isso vai ajudar bastante! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501889/chapter/1

Quem sou eu?

" Eu sou a Alice, uma garota de 16 anos, nada popular e apaixonada por um cara que eu não tenho NENHUMA chance ...

Sou apaixonada por ele desde o dia que o vi, quando ele namorava uma garota chamada Debrah que agora virou uma cantora. Desde então, ele nunca namorou ninguém, e nunca o vi com outra garota, a não ser a Iris... uma amiga minha, que tem uma certa proximidade com Castiel, que admito morrer de inveja !

Ela nunca me disse nada sobre ela e Castiel, talvez eles se gostem apenas como, como posso dizer ? hm, irmãos.

Para variar, ela e rosalya são minhas melhores amigas.

Eu gosto muito de ler, e se o livro for bom, leio em 1 dia ! Hahaha,

gosto muito de escutar músicas e cantar, eu toco violão desde os 13 anos, e amo cookies de chocolate. Sempre quis ter um cachorro, mas minha irmã mais velha de 21 anos( com quem eu moro ) não deixa, porque moramos em um apartamento, e ela acha que é pequeno de mais para um cachorro

( Apesar de tudo, não é tão pequeno assim: tem 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e sala, lavanderia e aquela sacada, que tem em todos os prédios)

Eu sou branquinha, cabelos um pouco abaixo do ombro e loiro, e olhos azuis escuros, uso óculos só de vez em quando, para ler.

Meus pais morreram em um acidente de carro quando tinha 14 anos e minha irmã 19 anos. E eu e minha irmã Ashley moramos aqui em Londres há 8 meses."

Escovei os dentes, tomei um banho na água morna. E me arrumei rapidinho, pois estava atrasada, como sempre. Andei pelo meu quarto há procura de meu All star, que não sei aonde estava. Até que encontrei-o embaixo de minha cama, coloquei um par de meias brancas e calcei o meu All star preto.

Vesti um casaco, prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo e passei um gloss rosa, e rímel preto.

E finalmente saí do meu quarto, indo em direção á cozinha.

_ Bom dia, maninha! Já está atrasada... _ disse minha irmã.

_ Bom dia, é eu sei... _ apanhei uma maçã, que estava dentro de uma cesta, em cima da mesa_ Tenho que ir correndo, se não o portão fecha. Tchau ! _ corri em direção a porta.

_ Tchau !

Fui até o elevador, até que saí daquele prédio. Ainda comendo a maçã, corria em direção á escola. Pelo menos, ela não fica tão longe.

Depois de um tempo, cheguei na escola. Uma das espetoras da escola, estava fechando o portão. E gritei.

_ ESPERA ! _ A mulher logo me olhou, e me esperou entrar para poder fechar o portão _ Obrigada... _ Ela não respondeu,apenas fechou o portão, enquanto eu ia em direção a minha classe.

Entrei dentro da sala de aula, e o professor ainda não havia chegado. Me sentei na última carteira da última fileira, na minha frente estava Rosalya, e na frente de Rosalya a Iris.

_ Oi Sra. Atrasadinha ! _ disse Rosalya.

_ Oi, Li ! _ Falou a Iris

_ Oi meninas !

_ Ei Alice, você fez a lição de Ciências ?

_ Sim, por quê ?

_ Me empresta aí, rapidinho... Eu não fiz !

_ Tá bom... _ Abri minha mochila, e tirei de dentro dela meu caderno de ciências _ Aqui!

_ Valeu ! _ ele pega meu caderno, quando o professor de Ciências entra na classe. _

_ Bom dia, alunos.

_ Iiiih, ferrou Armin, vai logo se não você tá morto ! _ falei baixinho para o Armin, e ele sorriu _

_ Pois é!

_ Qual é a graça ? Não tem nenhum palhaço aqui ! _ falou o professor, olhando para mim e o Armin.

_ Ufa, pronto acabei. Obrigado Alice! _ O Armin sussurrou, enquanto me devolvia o caderno _

_ De nada. _ sorri.

_ Bom, vai ter um trabalho em dupla sobre os planetas, vocês vão ter que fazer um texto falando sobre cada planeta do Sistema Solar, vai valer de 0 á 10, e é para depois de amanhã.

_ Rosa, quer fazer dupla comigo ? _ Perguntei.

_ Ah, não vai dar, não... Tenho que viajar amanhã e só vou voltar sexta-feira, vou ir com o Leigh e Lys-fofo lá na casa de Campo dos pais deles. Vou ter que avisar para o profe.

_ Ah... Entendi... tudo bem, então.

Vou ver se a Iris pode.

_ Iris ?

_ Oi ?

_ Quer fazer a dupla comigo ?

_ Ah, já vou fazer com a Vio, desculpa Li.

_ Não, tudo bem!

_ Silêncio! Vou passar um texto.

O tempo passou tão rápido, que já era o recreio. Ajeitei minhas coisas, e saí junto com Rosalya e Iris para o pátio.

_ Vou no banheiro _ falei.

_ Tá, a gente vai ficar aqui. _ disse Rosalya

_ OK

_ Ei !

Estava indo para o banheiro, quando esculto uma voz familiar, meu olhar vai até onde a voz venho. Era Castiel.

_ O-oi ?

_ Olha, tô morrendo de fome. Então me passa o dinheiro.

_ O-o quê ?

_ Brincadeira!

_ O que você quer ? _ Estava me esforçando para não gaguejar, quando estou perto de Castiel, fico nervosa.

_ Sobre o trabalho de ciências, eu não tenho nenhuma dupla para fazer... O Lysandre vai viajar, e a única pessoa que eu saiba que ficou sem dupla, foi você não é ?

_ é, acho que sim.

_ Enfim, você quer fazer a dupla comigo ?

_ Hãm... C-claro.

O que ? O Castiel vai fazer dupla comigo ? Ai meu deus.

_ Então, pode ser na minha casa?_ perguntou.

_ pode. _ respondi.

_ Então nós faz o trabalho amanhã, você não sabe onde é minha casa... Então eu passo na sua, onde é?

_ Ok, sabe aquele prédio que dá de frente com o parque? _ Ele assentiu _ Então, é lá...

_ Amanhã eu passo lá as 14:00 horas, tá?

_ Tá.

_ tchau. _ ele disse, andando.

_ Tchau! _ Fui em direção ao banheiro.

Depois as aulas passaram normalmente, e já era a hora de ir embora. Guardei meus materias, coloquei minha mochila, com uma alça no ombro, e saí da escola. Depois de uma longa e demorada caminhada até minha casa, fui diretamente ao banheiro e tomei um banho bem demorado na água fria, logo depois vesti um short jeans e uma blusa simples, fui até a cozinha, peguei um copo de vidro e despeijei o suco de laranja nele, depois peguei um sanduiche fui para a sala e assisti um pouco a TV. Minha irmã está na faculdade, e estou num tédio aqui em casa, e decidi pegar meu violão e ir até a praça que ficava de frente a esse prédio... Para variar já eram 15:32. Fui até o parque, _ era mania minha ir até esse parque para pensar ou tocar violão _ passei por umas árvores me encantando com o lugar, ele é simplesmente Esplêndido, algo que faz qualquer um ficar encantado. Fui até uma grande árvore de cerejeira e me sentei de baixo dela, peguei meu violão, escolhi uma de minhas músicas que criei a alguns dias, e comecei a toca-la.

P.O.V Castiel ON

Estava passeando com o Dragão, até que decidi ir até aquele parque, fui para lá e comecei a escutar uma voz suave e fina, fui ver o que era, e me deparei com a Alice, tocando violão. Ela nem havia reparado minha presença ali.

_ Então quer dizer que a quietinha da classe toca violão _ Falei, sorrindo. Na mesma hora, ela levou um susto, e parou de tocar, me olhando.

_ S-sim, qual o nome do cachorro? _ falou, apontando o dedo para o Dragão.

_ Dragão.

_ Ui, esse nome é de dar medo.

_ Essa foi a intenção. _ falei, com um sorriso satisfatório.

P.O.V castiel off

P.O.V Alice On

_ Você canta bem!

_ O-obrigado _ Corei de leve

_ O que é isso aí ? _ O Castiel disse, apontando para o meu caderninho, onde estava escrito todas as músicas que criei.

_ Ah, isso aqui é aonde escrevo minhas m.... _ Olhei para ele, que estava com um sorriso malicioso nos lábios _ Afinal, isso é pessoal.

_ Ah é? quero ver! _ Ele disse, retirando o caderno de minhas mãos.

_ Ei ! Isso é pessoal! Me devolve!

Ele abriu o meu caderno e começou a ler, naquele caderno tinha todas as músicas que criei, para variar, a maioria de romance, eu estou envergonhada. _ Ainda sentada, abraçei os meus joelhos, com a cara abaixada, permitindo que meus cabelos loiros cobrissem o meu rosto, com as bochechas vermelhas. _

_ Hum... _ O Castiel riu _ As letras são bem bonitas, parabéns!

_ ele coloca o caderninho ao meu lado, com delicadeza.

_ Obrigado. _ Falei com a voz seca, murmurei e peguei o caderninho nas mãos.

_ Tá apaixonada, não é ? _ Ele riu.

_ O-oquê ?! C-claro que não !! _ Gritei, com raiva, corando.

_ Calma, calma... _ ele estendeu as mãos, fazendo um sinal de " Pare " _ Mas, você esta apaixonada.

Desviei o olhar. Logo depois, ele se sentou ao meu lado na grama.

_ O que você quer ? _ Perguntei.

_ você estava tocando, só queria te ouvir.

_ Vá sonhando.

_ Qual é? Até agora você estava tocando, agora que estou aqui você não quer. Por quê? Está com vergonha? Você tem uma voz desafinada? _ Falou, me olhando com um ar desafiador, me provocando.

_ Ah é?! Eu vou te mostrar o que é cantar, querido. Você vai ficar de queixos caídos!

_ vamos ver, ENTÃO! _ ele disse, com ironia.

Comecei a tocar e cantar a música " The Climb "

( Gente, faz de conta que essa música The climb da Miley Cryrus foi a Alice que criou OK ? é só isso mesmo c: )

https://www.youtube.com/watch?v=NG2zyeVRcbs

Depois de ter tocado, olhei para o Castiel, um pouco corada. Afinal, essa música, eu fiz pensando nele.

_ Então, Sr. Castiel... Eu tenho voz desafinada?

_ Nossa... Você tem uma voz bonita, essa música foi você que criou ?

_ Ah obrigado, Aham, fui eu quem criei!

_ Bom... Vou indo, aliás, você mora naquele prédio né? _ Assenti_ se você morasse longe, te buscaria de moto amanhã, mas minha casa fica bem ali... _ Ele apontou para uma rua.

_ Tudo bem! Amanhã eu vou lá de a pé então, mas você não me disse o número da sua casa...

_ é naquela rua, o número é 48.

_ Beleza!

_ Tá bom, tchau ae. _ Ele levantou, e saiu andando _

_ Tchau. _ Sorri.

Peguei meu violão, e fui para casa. Logo depois minha irmã chegou, jantamos, li um livro, depois tomei banho, vesti meu pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaaram ? *-* deixem um comentário do que acharam, por favor! :c
Ah, e quem puder me ajudar divulgando esta fanfic, ficarei grata! :)
Bom gente, vou deixar aqui o link de como a Alice, etc:

A árvore de cerejeira que ela estava sentada em baixo:
http://static.nyah.com.br/userfiles/6/2/B/4/capa_245255_1355167871.jpg

Roupa que ela usou para ir ao parque:
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSaPyszavQ9sEA-Xx92IQQbT_SLmGKnOeLkj8A70WVua7cBlVkm

Até a proxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.