Grand Chase Em Contos. escrita por Cami


Capítulo 1
Ronan In Wonderland.


Notas iniciais do capítulo

Aqui Ronan é tratado como Alice, ou seja uma garota.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501873/chapter/1

O pequeno Erudon, coletava margaridas para fazer uma simples coroa. usava um visual Lolita,não era nada extravagante, e sim simples e adorável. Usava um laço longo e azul fraco em seu cabelo, uma camiseta branca, que na gola possuía babados. E um colete azul da mesma cor que o laço. Uma saia da mesma cor do colete que batia até os joelhos, e uma meia-calça branca, um laço na cintura de coloração Azul marinho e por fim sapatilhas pretas.

Enquanto colhia as margaridas, distraída, algo esbarrou nela.

– Ei! - Ronan Se levanta, e vê um garoto albino com grandes orelhas de coelho, olhava um relógio.– Ei você! - Ronan tentou correr até o coelho, que em estantes desapareceu.– Ei espere!

Ronan correu até a toca que o coelho tinha ido, quando chegou lá só havia um buraco escuro, demostrava ser bem fundo, Sem medo Ronan pulou no buraco. Era profundo, cada vez mais fundo que ele ia, tudo ficava distorcido.

Depois de um tempo caindo, ele finalmente chega no chão.

– Estou atrasado! - O coelho passa por Ronan correndo, mas estava bem menor, acaba por entrar numa minúscula porta.

– Ei espere! - Ronan vai correndo atrás do coelho, mas acaba dando com o seu dedo na porta.

– Parece que precisa de ajuda. - Uma garota de longos cabelos esverdeados,com orelhas de rato aparece com uma bandeja de bolinhos na mão.

Ronan olha para a garota, ela também usava um vestido Lolita, só que mais infantil. Seu vestido era verde fraco, e batia até os joelhos com estampas de doces. Um laço que tapava seu pescoço e outro na cabeça todosbrancos, sapatilhas com saltos verdes, e meio calça da mesma cor.

– Sim. - Ronan vai até a ratinha.

– Meu pai mandou eu distribuir estes doces, prove um. - A ratinha enfiou um dos doces na boca de Ronan.

Depois de ter comido o bolinho, Ronan começa a brilhar e aos poucos encolher.

– Ai não eu fiz tudo errado de novo! - A ratinha começa a chorar.

Ronan que agora estava muito mais menor que a Ratinha, começou a se afogar no grande rio de lágrimas, que se formou...

– Ei acorde! - Gritou uma garota de cabelo rosado.

Ronan estava num barco, com três garotas, uma de cabelo róseo e olhos castanhos, outra de cabelos roxos igual ao seus olhos, e a última loira mais alta das três possuía olhos verdes. Todas usavam roupas de marinheiro.

– O que? - Ronan despertou.

Viu a ratinha adormecida e tudo no local imundado.

– Ei vocês estão ouvindo este barulho? - Perguntou a rosada.

– Olhe lá. - A loira apontou.

– É A GÁRGULA DA MADAME REY! - As três gritaram desesperadas.

Quando Ronan foi ver, uma sombra passou ao seu lado. E logo depois uma onda enorme apareceu em sua frente. A afogando mais uma vez.

– Você está bem? - Um garoto de cabelos roxos cutucava Ronan.

– Ah! - Ronan se assustou.

O garoto possuía olhos dourados, cabelos roxos, e um enorme casco de tartaruga.

– Nossa mais que beleza! - Elogiou a tartaruga admirado.

– Hein? - Ronan se perguntou.

– Vem vamos dançar! - A tartaruga estendeu as mãos para Ronan, que logo aceitou.

A tartaruga puxou Ronan para uma dança, mas logo quando começou a rodarnão parou mais, e pegou uma certa velocidade. Que Ronan escorregou de suas mãos e saiu voando.

– De novo não! - Lamentou a tartaruga.

– AHHHHHHHH! - Ronan gritou em desespero.

Depois de um tempo voando, caiu em uma floresta onde se deparou com uma grande lagarta azul, com cabelos negros e olhos acinzentados.

– Oh Ronan! - Cumprimentou a Lagarta Azul.

– Ei! Você sabe onde eu posso achar o coelho branco? - Ronan perguntou.

Agora que Ronan se tocou, passou por tantas pessoas mais para nenhuma perguntou sobre o coelho, que lhe despertou interesse.

– Siga o gato. - A lagarta respondeu se deitando no grande cogumelo.

– Ei! Escute quando as pessoas falam com você! - Repreendeu Ronan.

– Eu estou no meu período de... Vamos dizer... Evolução. - A Lagarta voltou a dormir.

– Evolução? - Se perguntou Ronan.

– ISSO! Evoluir para uma borboleta! - Um gato de cabelos grisalhos e olhos vermelhos apareceu, com asas de borboleta.

– Hã? - Ronan estava confuso.– Ei você é o gato? - Ronan perguntou.

– Sim. - O gato respondeu tirando suas asas.

– Me leve até o coelho branco! - Ordenou Ronan.

– Até lhe levaria, mas ele sumiu. - O gato sorriu e se aproximou de Ronan.– Mas eu conheço alguém que lhe pode ajudar.

– Me leve até lá! - Ronan ordenou mais uma vez.

– Ora tudo bem, se segure. - O gato recolocou as asas e voou com Ronan que segurou em seus ombros.

Eles voaram, e voaram. Ao certo ponto do voo eles viram uma casa estranha e diversos balões.

– Você desce aqui! - O gato solta Ronan a altura que estavam.

– AHHH! - Gritou Ronan.

E mais uma vez Ronan caia, mas quando chegou caiu numa cama elástica.

– Bem-Vinda a festa Ronan. - Um garoto com uma chapéu estranho, que cobria seus olhos e um cabelo esbranquiçado cumprimentou.

– Ei você sabe onde o Coelho branco está? - Ronan perguntou, já com raiva.

– Você está procurando pelo coelho? - O chapeleiro perguntou.

– Sim! - Afirmou.

– Por que não fica um pouco na festa com nós, Ronan? - Perguntou um ratinho, de cabelos vermelhos e olhos durados.

– Eu não tenho tempo para isso! - Ronan negou.

– Ah vamos! - O Chapeleiro empurrou Alice, para uma cadeira.

– Ei você! - Ronan apontou para uma lembre, de olhos escarlates e cabelos marrons.

– Hum? - A Lebre passou a prestar atenção nas palavras de Ronan.

– Você é um coelho! Onde o coelho branco está? - Bateu com a mão na mesa, quase virando o chá.

– NÃO ME COMPARE A AQUELE ANIMAL BESTA! - Gritou a Lebre enfurecida.

– Se acalme Lebre. - Falou o Chapeleiro que servia o chá para Ronan.

– Tudo bem. - A Lebre voltou a tomar seu chá.

– Ei Chapeleiro me leve para o Coelho agora! - Ordenou Ronan.

– Ah se você quer. - O Chapeleiro suspirou derrotado. - Tome está chá.

– Hã? - Ronan ficou confuso, mas logo se pôs a beber o chá.

Ronan começou a brilhar e ficou muito maior que o normal.

– Acho que errei o chá. - Lamentou o Chapeleiro.

– Ah! - Ronanse espantou.

– Ei Ronan! Vá para aquela direção. - O Chapeleiro apontou para uma área da floresta.

Ronan assentiu, e foi correndo para onde o Chapeleiro apontou. Depois de um tempo de caminhada, finalmente chegou a uma cidade incrível, viu várias garotas ruivas iguais, Todas entravam no castelo. Ronan Decidiu entrar, já que o castelo era maior que ela.

– Quem ousa entrar no meu castelo. - Disse uma garota com longos cabelos róseos e olhos verdes, sentada no trono.

– Eu sou Ronan! E procuro pelo Coelho Branco. - Ronan respondeu.

– Coelho Branco? Todos que procuram pelo Coelho Branco devem morrer, Guardas! - Chamou a rainha.

Com está ordem vários guardas vermelhos aparecem, e seguram Ronan.

– Chame meu nome, tudo que você deve fazer é me chamar. - A voz do Coelho Branco ecoou na cabeça de Ronan.

– Lass? - Ronan sussurrou– LASS! LASS! - Chamou Ronan.

– Ronan! - Lass aparece quebrando o telhado do palácio.

Com vários golpes fez os guardas desaparecerem, libertando Ronan.

– Você está bem? - Perguntou Lass, agarrou Ronan na cintura e aproximou seus lábios.

– Lass. - Ronan sussurrou.

TÁH!

Um barulho de tiro foi ouvido.

– Ronan! - Lass gritou por seu amado, que tinha levado um tiro na cabeça.

– Não fui eu. - Disse a rainha escondendo uma arma.

– huh? - Ronan acordou.

Despertada de seu sonho, acordou no incrível campo de margaridas inicial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens que participaram do captulo:

Ronan: Alice.
Lass: Coelho Branco.
Holy: Ratinha.
Amy,Arme e Lire: Mensageiras da Rainha.
Veigas: Tartaruga.
Sieghart: Lagarta Azul.
Azin: Gato risonho.
Zero: Chapeleiro maluco.
Lupus: Lebre.
Jin: Outro ratinho.
Elesis: Guardas da Rainha.
Rey: Rainha de copas.
—------------------x-------------------

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Em Contos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.