Estrelas Tortas escrita por Ananda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha primeira fic! Espero que gostem!Esse capítulo é mais contando como tudo começou!Por isso a primeira metade do capítulo acontece no passado! Boa Leitura!Até as Notas Finais :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501856/chapter/1

Pov Mili

Hoje é segunda, normalmente as pessoas odeias segundas-feiras, eu não, minha mãe Soraia sempre me dizia "Menina, se não fosse a segunda-feira você não existiria!", lá em casa meus pais viviam contando suas histórias do passado, e foi em uma segunda que eles se conheceram:

Soraia (mãe): _Era uma segunda chuvosa e depois do fim de semana cheio teria que ir pra escola...

Júlio (pai): _Ela tava no 1°ano do médio e eu também, pela segunda vez na verdade...

Soraia: _Tava super atrasada e cheia de livros nas mãos...

Júlio: _Tava correndo atrasado pelos corredores e a vejo...

Soraia: _Ele esbarrou em mim e meus livros caíram todos no chão!

Júlio: _E foi assim que eu conheci...

Soraia: _O amor da minha vida!

"Uma bela história de amor", por isso segunda é o meu dia favorito na semana! Se ela não fosse ela eu não existiria não é mesmo?

Depois que terminaram o colégio meus pais se casaram, minha mãe passou no concurso do Banco do Brasil e por isso se mudaram para São Paulo, meu pai não trabalhava, mas cuidava da casa e tudo mais! A vida deles era assim até que algo acontece que a muda totalmente! Minha mãe engravida!

Júlio: _Quando ela tava te esperando Mili, eu bem que queria que nascesse um menino!

Mas... Contrária como sempre fui nasceu uma menina linda e maravilhosa: EU! Minha mãe até brincava dizendo que desde da barriga dela eu era do contra!

Júlio: _Mas agora eu tenho que confessar_essa era a parte que ele me fazia cocegas_ Que ainda bem que nasceu uma menina!

Como não trabalhava, meu pai passava mais tempo comigo do que minha mãe e isso nos tornou muito próximos.

Mili: _Quando eu tiver 15 anos o que cê vai me dar? _desde pequena o questionava sobre meus quinze anos

Júlio: _Quando chegar lá você descobre! _a resposta dele era sempre a mesma

Mili: _Ai papai até lá vai demorar muito!

Júlio: _Passa num piscar de olhos!

E passou mesmo, quando me vi já estava eu com 14 anos, parecia que ontem eu era aquele pitoco de gente!

Júlio: _Nem acredito que daqui a pouco já vai tá com 15 anos!

Mili: _Ai papai, mas ainda falta um ano!

Soraia: Nove meses filha, nove meses!

Mili: Mas o que cês vão me dar ?

Soraia e Julio: Supresa!!!

Quando faltava uns 4 meses pro meu aniversário passei mal e tive que fazer alguns exames, eles indicaram que eu tinha um problema no coração, ele a havia crescido, inchado.

Médico: _Ela vai precisar de um transplante, e de um doador!

Essa notícia abalou a todos, me internaram e colocaram meu nome pra receber um coração, mas era difícil, ainda mais um coração! Passaram-se cerca de dois meses e nada de um coração!

Médico: _Um mês! É o máximo que ela vive se não conseguirmos um doador !

Sinceramente, já havia perdido todas as esperanças, era quase impossível conseguir um doador em tão pouco tempo!

Mili: _Sabe, eu esperei tanto pros meus quinze anos que vou morrer sem nem completa-los!

Júlio: _Você não vai morrer filha, isso é uma promessa !

Eu não morri, no dia seguinte havia recebido um doador, um coração, fizeram todo o procedimento e fiquei internada por mais uns três meses em recuperação, durante esse tempo só minha mãe me visitava, ela dizia que meu pai não podia entrar na ala feminina.

Quando recebi alta a primeira coisa que fiz foi procurar meu papis estava morrendo de saudades! Gritava o nome dele, mas ninguém respondia.

Mili: Ele saiu? _perguntei pra minha mãe

Emocionada ela me deu um papel, que na verdade era uma carta, eu li:

Querida Filha,

Provavelmente quando ler isso já esteja com 15 anos, estávamos planejando uma viajem, mas infelizmente não será possível, espero que entenda.

Desdes pequena você me perguntava o que eu ia te dar quando completasse 15 anos, eu sei o quão grande foram seus sonhos, mas acredito que mesmo assim te dei o melhor presente que poderia receber, te dei meu coração! Não encontramos um doador, então preferi morrer do que te perder, cuida bem do meu coração viu? Papai te ama muito e mesmo não estando aí do seu lado eu vou sempre te olhar de onde eu estiver! Seja forte!

Papai te ama Milizinha!

Juízo viu?

Beijos

Olhei pra minha mãe com os olhos cheios de lágrimas e a abracei, não acreditei que o doador foi meu pai, e para isso ele teve que morrer! Naqueles dias chorei tanto, até minhas lágrimas secarem. A vida não melhorou para mim, alguns meses depois minha mãe morreu, por overdose de remédios anti depressivos, não sei como suportei!

Após a morte de minha mãe fiquei sozinha na vida, fui levada para uma clinica psiquiátrica evitar que entrasse em depressão (maior depressão), os psicologos de lá, não sei como, me fizeram encontrar forças para continuar e suportar tudo o que passei! A verdade é que eu nunca superei a perda de meus pais, mas me acostumei com o vazio no peito. Depois de tratada iam me levar para um orfanato.

"Chegamos" - era o que o concelheiro tutelar disse quando parou em frente ao orfanato Raio de Luz. Olhei pelo vidro do carro a casa vermelha, e abri a porta do carro, botei meus pés no chão e vi a mão do concelheiro tutelar para me ajudar.

C.Tutelar: _Você tem que ser forte!

Olhei pra ele, me levantei e observei novamente a casa.

Agora aqui estou eu, em plena segunda-feira de outono em frente ao orfanato, meu novo lar. Encarei a fundo aquele lugar, não queria ter que morar em um orfanato, mas sabia que era preciso, por isso fechei meus olhos e andei até o lugar.

xx: _É a nova moradora?_dizia uma voz doce e meiga

Mili: _Sim!

xx: _Prazer eu sou Carol, você é a?

Mili: _Milena, mas me chame de Mili!

Carol: _Eu sou a diretora do orfanato, vem comigo!

Ela agradeceu ao concelheiro tutelar e entrou comigo no lugar.

Carol: _Bom, você vai perceber o silencio aqui por que estão na escola!_disse e eu assenti com um sorriso_Você vai gostar daqui, o pessoal tem mais ou menos a sua idade! Os mais novinhos tem 13! Você vai gostar, acredite!

Nessa hora eu abaixei a cabeça, o lugar era bonito, mas ia ser difícil me acostumar, ainda mais sem ter meus pais por perto.

Carol: _É difícil perder alguém não é?

Afirmei com a cabeça limpando algumas lágrimas que escorriam.

Carol: _Olha, eu sou formada em psicologia e posso te ajudar! Precisando é só pedir!_disse e em seguida me abraço_ Vamos conhecer a casa?_disse e afirmei com a cabeça.

Ela me apresentou toda a casa e por ultimo o quarto em que eu dormiria junto com as outras meninas.

Carol: _Você pode colocar suas coisas num canto que quando as meninas chegarem elas te falam quais camas estão vagas tudo bem?

Mili: _Ok, brigada! Vou botar aqui!_disse colocando umas bolsas em uma das camas.

Carol: _Aliás, eles já devem tá chegando!_ após ela dizer isso ouvimos um barulho de pessoas entrando no orfanato_ Viu? Deve ser eles! Vem cá pra eu contar a novidade pra eles!

Carol desceu as escadas na minha frente, todos os órfãos estavam na sala.

Carol: _Crianças, atenção!

Vivi: _Ai Carol, eu não sou criança faz tempo!

Carol: _Bom, "adultos", vocês terão uma nova colega a partir de hoje! Mili, pode descer!

Desci as escadas, olhei para todos e dei um sorriso.

Mili: _Oi!

Todos: _Oi Mili!

Carol: _Bom, esses são Tati, Ana, Cris, Pata, Bia, Vivi, Thiago, Mathias, Rafa, Binho e Mosca!

Mili: _Mosca?

Mosca:_ É, na verdade meu nome é Felipe, mas todos me chamam assim!

Mili: _Ai, desculpa!_disse desajeitada

Mosca: _De boa todo mundo estranha!

Mili: _Até que é um apelido legalzinho! _ri e ele também

Carol: _Bom, meninas, eu não sei quais camas estão vagas porque vocês não mostram pra Mili escolher uma? E os musculosos aí ajudam com as malas!

Mili: _Brigada gente, por tudo!

Cris: _Vem pra gente te mostrar o quarto!_disse me puxando para subir, sendo seguida pelas outras meninas.

Vivi: _Faz assim, cada uma senta na sua cama e você escolhe as que tiverem vazias beleza?

Todas sentaram em suas respectivas camas.

Mili: _ Acho que vou querer essa! Perto da menina de cabelos coloridos! _disse dando um sorriso_ Como se chama menina?

xx: _Bia!

Mili: _Pronto, perto da Bia! _me sentei na cama

Cris: _E aí tem quantos anos? Tem namorado?_ disse em grande animação

Mili: _Bom tenho 15 anos e não, não namoro! E vocês namoram?

Vivi: _De todas aqui a unica que namora sou EU! _disse orgulhosa

Mili: _Hum... E quem é o felizado ?

Vivi: _O Mosca! Aquele lindo, sexy, gostoso, moreno sensual que tava lá em baixo!

Tati: _O magrelo de cabelo enrolado na verdade! _riu

Pata: _Nada a ver ele é muito lindo! É meu irmão! _disse cheia de orgulho

Ana: _Ele nem é tudo isso gente!

Vivi: _É sim querida, recalque meu namorado!

Todas rimos

Vivi: _O que você achou dele Mili?

Mili: _Ah, mas eu nem vi o menino direito!

Vivi: _Pode falar, eu deixou!

Mili: _Sei lá, ele é bonitinho!

Vivi: _Isso aí! Gostei de você!_brincou

Nesse momento os meninos chegaram com minhas malas.

Rafa: _Licença madames o bonde dos machos ta passando!

Pata: _Se acham né? _brincou e todas rimos, até que o pessoal desse orfanato me pareceu bem legal!

_______________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, por ser minha primeira fic eu não sei se ficou bom e tal, me falem nos comentarios tá? Beijos e até nos comentários u.u