Under The Sakura escrita por Florence


Capítulo 5
My Song


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! o/
Voltei! Estou muito feliz pelo apoio! E espero que gostem do capitulo de hoje!
Ah...esqueci de uma coisa...sabe esse capitulo terá música!
Sim, aqui esta o link:

https://www.youtube.com/watch?v=ZnQmWWXdW90

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501837/chapter/5

Acordei com o som do meu maldito despertador tocando, raios de sol batiam em meu rosto. Fui ao banheiro me preparar para mais um dia de estudo. Desci as escadas até a cozinha onde meu Onii-san se encontrava fazendo o café.

– Ohayo Onii-san!

– Ohayo Juvia.- disse ele em um tom desanimado olhando para frigideira.

– Etto...aconteceu algo?- pergunto me sentando na mesa.

Ele parou de cozinhar de cozinhar, e começou olhar fixamente para mim com um olhar frio e sério.

– Sim...o que aconteceu ontem no colégio!? Porque você gritou?!

– I-i-ii-iie, não aconteceu nada.

Droga! Porque eu gaguejei!! Se ele descobrir...provavelmente vai ficar com raiva...O que eu faço!!??

– O que o galinha do Gray fez! - disse ele batendo na mesa.

– Nada...eu só me assustei quando ele caiu em cima de mim...sabe Jellal você deveria confiar mais na sua irmã mais nova.

– Hum..tudo bem eu confio em você. - disse ele se virando de novo para a cozinha.

Ufa! Ainda bem que ele não suspeita...are,are..come logo o café e vai pra escola Juvia.

Tomei meu café e fui em direção ao inferno....quer dizer escola. Passando por algumas quadras...percebi que havia alguém no outro lado da rua..... Merda! Era o .... pervertido! Deveria ter esperado o Jellal!

Aperto o passo, para chegar o mais rápido o possível na escola, quando sinto algo puxando o meu braço...era ele... Hentai!

– Chotto...e Juvia, eu queria.....

– Urusai! Não quero saber...só falta você tentar me assediar no meio da rua. - disse puxando meu braço.

– Não sou eu que tenho peitos fora do normal! - disse ele irritado.

Como assim esse babaca metido a filhinho de papai..vem chamar meus peitos de desproporcional!

– Melhor ter peitos maiores do que o normal, do que tentar assediar uma garota que você nem conhece!

Faíscas saiam dos nosso olhos... Me virei e comecei a andar deixando ele para trás.

– Hentai!

– Mutante!

[....]

Sentei na minha mesa, lembrando do que aquele idiota disse. Quem ele pensa que é! Se eu encontrar ele de novo eu juro que denuncio ele para polícia! Passando algumas aulas..fiquei sentada pensando se eu realmente era desproporcional..será? Pare de lembrar de coisas inúteis e preste atenção na aula.

Passou o recreio e as últimas aulas.....resolvi matar essas últimas...não queria ver a cara de ninguém hoje.

Passeie pela escola procurando um lugar calmo para ficar...quando encontro a sala de música. Sento em uma das carteiras e começo a olhar para um lindo violão que estava no canto da sala...sabe eu nunca mais cantei, mas mesmo assim escrevo poemas...será que um deles poderiam virar música? Será que eu tento?....Quer saber a hora e essa!

Peguei o violão e comecei:

Iradachi o doko ni butsukeru ka sagashiteru aida ni owaru hi

Sora wa haiiro o shite sono saki wa nani mo mienai

Joushiki butteru yatsu ga waratteru tsugi wa donna uso o iu?

Sore de erareta mono daiji ni kazatte okeru no?

Demo asu e to susumanakya naranai

Dakara kou utau yo

Naiteru kimi koso kodoku na kimi koso

Tadashii yo ningen rashii yo

Otoshita namida ga kou iu yo

Konna ni mo utsukushii uso ja nai hontou no bokura o arigatou

Kanaetai yume ya todokanai yume ga aru koto

Sore jitai ga yume ni nari kibou ni nari hito wa ikite ikerun daro Tobira wa aru soko de matte iru

Dakara te o nobasu yo Kujiketa kimi ni wa mou ichido tatakaeru tsuyosa to jishin to kono uta o

Otoshita namida ga kou iu yo

Konna ni mo yogorete minikui sekai de deaeta kiseki ni arigatou..

Gray pov.on

Eu estava andando no corredor da escola, quando escuto uma melodia....sigo ela, chego em frente a sala de música onde vejo um pequeno tufos de cabelos azuis...era a Juvia...não sabia que além de mutante ela cantava...ela canta bem. Fiquei para por um tempo na frente da porta escutando a música.

De onde será que ela tira tanta paixão? Quando ela terminou vejo seus olhos ficarem marejados, encostei na porta, quando senti alguém abrindo-a, era a Juvia.

– O que você ta fanzendo aqui!?

– Pensava que a escola era pública!

–Baka! Sai da frente!

– Não! antes que queria falar uma coisa! - disse pegando em seu pulso.

– Me solta!

– Eu queria falar...que eu sinto muito por ontem! Sua idiota!

–Nani?

– É eu queria pedir desculpas...e falar que você canta bem.

– Nani? V-você escutou?- disse ela ficando vermelha.

– Sim. Por que?

– Nada...deixa eu ir por favor.

– Ta..vai.

Ela saio correndo pelos corredores...Tsc, oque eu estou sentindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acharam?
Odiaram..amaram?
Se for um dos dois, por favor deixe seu comentário, isso me ajuda muito.
Pra quem não sabe essa música e do anime Angels Beats.
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.