A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 8
Hope




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/8

o

Assim que eu fui tomar café,vi duas pessoas que eu nunca havia visto : Uma mulher de olhos castanhos e uma menina,possivelmente sua filha,de cabelos ruivos e olhos também castanhos.Naquele instante,uma ideia passou pela minha cabeça : Elas poderiam ser minhas parentes.Foi aí que papai e tio Nik entraram na cozinha,então,papai disse :

Alissa,caso não saiba,essas são Hope,sua prima e Hayley,mãe dela.

Então você é a Ali ? - Perguntou Hope.

Sim.

Quantos anos tem ?

11. E você?

Tenho 12,mas vou fazer 13 no fim do ano.

E eu vou fazer 12 em junho.

Até que não está muito longe. - Hope brincou.

É verdade ...

Meninas,é? melhor tomarem seus cafés,depois vocês conversam.

Sim mamãe.

Sim Hayley.

Até mais tarde Alis:sa.

Até mais tarde papai.

Você é filha do tio Elijah?

Sim.E você é filha do tio Nik? - Ela assentiu. - Vamos conversar mais tarde,OK?

Ok.

Naquele momento,houve um sorriso mútuo.Hope parecia muito contente ; Aquele dia estava incrível! Estava ensolarado,porém,ora estava frio,ora estava um calor quase insuportável.E o frio foi bem de manhã,mas retornou para nos atormentar á noite.Então,em plena madrugada,eu acordei ao ouvir o ranger da porta se abrindo,incômoda,eu me virei para o outro lado e fiquei parada,apenas escutando a porta se abrir,até que chegou um momento em que parou,foi aí que uns vinte segundos depois,senti uma mão gelada sob minha boca.Era Hope!Me ajeitei de forma para que eu pudesse me sentar na cama.Então,eu passei de gato assustado a fervendode raiva.E então a onda de sussurros teve início.

Sua doida!Quase me matou de susto!

Me desculpe.Mas eu precisava vir.

Porque ?

Eu preciso te contar uma coisa,mas proumete que não ficará com raiva ? - Hope estava assstada e com medo,isso me fez começar a falar com mais calma

Claro.

Fui eu que te machuquei na outra noite.

Não foi nada,Ho. - Eu a abracei.Pois,naquele momento,eu sentia que ela precisava de um abraço. - Não vou contar nada paran papai ou para tio ...

Nesse momento,ambas fomos surpreendidas pelo ligar da luz do quarto.Hayley,papai,tio Nik e tia Rebekah entraram.

Meninas,o que vocês fazem a essa hora da noite ? Já é uma e meia da manhã e você nem está em sua cama,não é mesmo,Hope ? - Disse Hayley.

Me desculpe mamãe . Até amanhã Ali.

Até Ho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.