A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 44
O último suspiro


Notas iniciais do capítulo

OMG!!!!! Fiquei tanto tempo assim fora? Me desculpem gente mas eu estava sem ideias e foi nesses dias que resolvi bolar um novo capítulo fresquinho para aqueles que se mantém fieis á mim (obrigada gente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/44

Assim que percebi a veracidade na voz de Finn ao dizer que Alex iria morrer, corri para as docas (onde seria um local bem imprevisível para ela estar escondida), as docas eram frias e cheiravam á peixe, algo que não me incomodava muito. Ao entrar num dos galpões, vi uma cena quase que perturbadora:Mamãe estava deitada no chão, sob o desenho de um pentagrama feito de um pó branco que parecia ser sal. E havia uma marca estranha em sua testa e foi então que percebi que aquilo se tratava da mais obscura magia.

Assustada e temendo perdê-la novamente, resolvi adentrar o pentagrama invertido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.