A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 22
22 de Dezembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/22

Assim que eu acordei,estava feliz por ter toda a minha família reunida,mas o ponto mais difícil naquele momento era a hora em que eu poderia finalmente ouvir a voz do meu pai. Então,fui conversar com tia Lena.

– Tia Lena... - Disse eu,entrando em seu quarto.

– O que foi,Ali? - Ela perguntou. Na hora estava desembaraçando os cabelos diante do espelho para se encontrar com Matt,Damon,Caroline e Stefan no Grill.

– Posso te pedir uma coisa? - Ela sorriu, se virando para mim.

– Claro.

– Você pode ligar para o papai?

– Mas é claro que sim. - Ela pegou o telefone em cima da penteadeira e discou o número de papai.

– Alô,Elena,é você? - Perguntou papai.

– Sim Elijah,sou eu,aconteceu uma coisa e eu não sei como te dizer. - Ela estava meio apreensiva, dava para ver em seu tom de voz.

– O que aconteceu? - Papai perguntou do outro lado da linha.

– Ontem a tarde, quando meus amigos e eu estávamos reunidos na Pensão, o Jeremy acabou enxergando a Alissa, aí então do nada, ela ressuscitou. Mas ela me deixou preocupada quando disse que o Outro Lado parecia estar renascendo.

– Como assim renascendo? - Havia uma pontada de temor em sua voz.

– Eu não sei,só sei que Alissa ressuscitou e isso foi tudo o que ela disse.Ela tá aqui do meu lado. - Tia Lena passou o telefone para mim.

– Oi papai. - Disse eu, com as lágrimas já brotando dos olhos.

– Oi Alissa. - Disse papai,e pelo seu tom de voz,pude ver que ele estava quase chorando.

– Senti saudade,tudo bem com vocês e com tio Nik,tia Bex e com a Hops?

– Sim,todos estamos bem,mas vamos ficar melhores ainda quando você vier aqui. - Ele pareceu sorriu.

–Eu liguei só pra te contar a novidade,amanhã eu vou aí para nós passarmos o Natal.Tchau papai. Eu te amo.

– Tchau Alissa. Também te amo.

Desliguei o telefone já chorando de felicidade por ter falado com papai naquele dia.

– Já é melhor arrumar suas malas, Ali.

– Nem vou hesitar. - Ela riu. Quando saí de seu quarto, fui direto para o meu me arrumar e ajeitar algumas coisas. ( dessa vez não precisaria de roupas já que em Nova Orleans meu guarda-roupa é abarrotado delas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.