A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 15
2009


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo assim como o anterior,é narrado por Isabella,e fala como ela se envolveu no plano de Damon para tentar matar Elijah com uma adaga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/15

21 de Setembro,18 : 03 - Damon,Stefan e John ( o tio/pai da Elena),armaram um plano contra Elijah,só temo o modo como ele poderá reagir á isso.A "namorada" de Damon,Andie,também está aqui e também Ric e Jenna.

Acabei de me vestir,hoje,estou usando um vestido branco,que mais parece uma camisola,mas eles não reclamaram.Enquanto eu descia as escadas,Elijah chegou,e Damon o atendeu,só os ouvi dizendo :

– Se você não tiver a melhor das intenções comigo nesta noite,é melhor reconsiderar,do contrário,matarei não só você como todos nessa casa,incluindo Jenna.

– Não,não,imagina,pode entrar.

Elijah entrou,Jenna apareceu no corredor e,ambos,cumprimentaram um ao outro.

18 : 47 - Todos nós estávamos sentados á mesa,quando,Ric sugeriu que deveríamos trazer a "sobremesa" (que era a adaga),então,Andie e Jenna se levantaram para ajudar,enquanto,Damon,Elijah,John e eu permanecíamos sentados.

– Com licença. - Disse Elijah,dirigindo - se á mim. - Acho que ainda não nos conhecemos. Poderia me dizer como se chama ?

– Mas é uma honra conhece-lo,sou Isabella.

– O prazer é todo meu.

Naquele momento,tive uma sensação estranha,Elijah olhou fixamente para mim por alguns segundos,então,voltou á fitar seu prato.

– Elijah ... - Disse John. - Assim como eu,Damon e Ric,Isabella também sabe de seu segredo,portanto,acho que não precisaria trata-la como uma dama.

– Toda mulher merece ser tratada como uma dama,independentemente de seu caráter,índole ou mesmo idade e, aproposito,quantos anos tem?

– 14.

– Interessante,e... Há quanto tempo sabe sobre nossa existência?

– Desde que me mudei para cá,aos 12 anos.

– Creio que é muito jovem para saber de algo tão complexo que é a existência dos vampiros.

– Já me acostumei com isso,não me importo com as diferenças,só sei que nem todo vampiro é confiável ou de boa índole como acabara de dizer que sou.

– Sim,isso por sua vez,é a mais pura verdade,só gostaria de lhe dizer que,se quiser conversar com alguém que seja realmente de boa índole e de plena confiança,posso lhe assegurar que essa pessoa por sua vez seja eu,ou seu... - Ele hesitou por alguns segundos. - Perdão,só não sei qual poderia ser o seu parentesco com os Salvatores.

– Sou prima deles,os visitava frequentemente quando eu era apenas uma criança,mas não Elijah,não sou vampira de modo algum.

– Então,o que você seria ?

– Uma espécie de bruxa,chamada Intocável,porém,somos vulgarmente conhecidas como Sangue - Sujo porque somos capazes de fazer coisas interessantes,e ás vezes devastadoras,com vampiros e lobisomens.

– Poderia citar um exemplo,por gentileza?

– Sim,mas é claro,nós podemos fazer os vampiros terem filhos e isso já aconteceu com alguns vampiros pelo que eu mesma saiba.

– Com licença. - Disse Damon se retirando junto com John.

– Acho que ficamos só nós dois.

Peguei um pedaço de papel que estava no bolso de meu vestido,me levantei da cadeira,dei o papel á Elijah e recuei.

– Cuidado. - sussurrei.

Ric então apareceu correndo,golpeando Elijah por trás,Elijah "morreu" olhando para mim.

Fingi estar espantada,para minha sorte,depois que Elijah havia lido meu bilhete,ele o havia guardado no bolso de seu terno.

Damon,Ric e John levaram o corpo de Elijah rapidamente para o porão e disseram para Jenna e Andie que ele havia ido embora porque a sobremesa havia demorado.

Depois de termos "matado" Elijah,eu o observava nos dias que se seguiram,até que,na manhã de 23 daquele mesmo mês,fui a primeira a acordar,era por volta de sete e meia ainda,quando desci as escadas até o porão,abri a porta do quarto onde Elijah estava,me aproximei devagar,me ajoelhei,e tirei a adaga de seu peito com certa dificuldade,então,fiquei de pé,encostada na parede só esperando uma mínima reação,levou quase que,dois ou três minutos para ele se mover,ele se levantou meio desorientado,saiu do quarto e subiu as escadas,eu o segui correndo,e quando ele,enfim,parou,estava parado em frente a porta,a expressão em seu rosto era de fúria e ódio,mas eu sabia que ele,possivelmente,não viria a me ferir porque eu o havia alertado.

– O que está acontecendo ?

– Eu te conto,não aqui. - Gesticulei para ele não dizer mais nada porque Stefan e Damon poderiam nos ouvir. - Estendi a mão que segurava a adaga e dei á ele. - Pode confiar em mim.

– Obrigado. - Fechei a porta cuidadosamente sem o mínimo ruído,Elijah me conduziu até seu carro,entramos e ele parou o carro próximo da Mansão dos Lockwood. - Primeiro me responda,por qual motivo me alertou sobre o plano de Stefan e Damon?

– É meio difícil de lhe explicar,mas vou tentar lhe contar o máximo possível. - Suspirei. - Depois que eu lhe contar,você irá fazer mais perguntas mas,você vai querer saber como eu sei de um certo detalhe da sua vida quando ainda era humano.

– E que detalhe seria esse ?

– Certo dia,na aldeia em que você e sua família moravam,chegou uma menina,seu nome era Katia,você gostava dela,mas não sabia como fazer para que se conhecessem,até que um dia,você tomou coragem e a convidou para brincar com você,Klaus e Finn.

– Como sabe disso?

– Como eu saberia disso se eu não fosse a própria Katia,que brincava sempre com você,que você ajudava á descer da árvore quando mais ninguém conseguia,e acho que talvez você se lembre de nosso reencontro em 1820,depois que Celeste havia falecido.

– Você entrou em meu quarto,deu seus pêsames por ela e se revelou.

– Exatamente Elijah.

– E quando disse que iria para onde eu morava ainda criança porque estava se tornando uma cidade,estava se referindo á esta cidade que conhecemos como Mystic Falls,não é mesmo?

– Exatamente.

– E quanto á Damon e Stefan?

– Quando eu vim para cá em 1820,fiquei com a tia deles e me passei por prima deles,quando,na verdade,eles são meus descendentes.

– E eles sabem da verdade?

– Não,eles não sabem.Na época em que se tornaram vampiros,eu havia ido passar algumas semanas com eles sozinha sem a mulher que me acolhera como se fosse sua filha.

– Lembro-me que você mencionara em 1820 que teria uma filha.

– Sim,mas ela ainda não nasceu,vou tê-la quando estiver "com 18 anos".

– E quanto á sua idade,quantos anos tem?

– Tenho 1987 anos de idade,tinha dois irmãos;Damon e Stefan são descendentes de minha segunda irmã mais velha,já meu outro irmão não teve filhos,só eu e minha irmã.

– Fora a criança que espera,tem outros filhos?

– Não.E fique ciente de uma coisa Elijah : Nunca irei permitir que nossa filha deixe de lhe conhecer,ela precisa de uma figura paterna,Stefan e Damon podem até ser,mas eu quero que ela conheça seu verdadeiro pai,você deve saber que eu não quero que ela sofra de forma alguma e acho que você deseja a mesma coisa para ela,não é mesmo,para alguém que se importa com as pessoas á sua volta mas não aparenta se importar com sua própria filha.

– Não diga bobagens,é claro que me importo com ela e você sabe que não quero que ela me conheça porque é para o próprio bem dela.

– Elijah,por favor,sei que você se preocupa com ela dessa maneira,mas pelo menos um fim de semana ou outro para vocês passarem juntos não seria bom?

– Sim Katia,até seria,mas quando pretende dar á luz?

– Depois da minha formatura no ensino médio,o problema é que eu ainda estou no fundamental e até lá pode demorar.

– Isso foi esclarecedor,muito obrigado por me ceder esta conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.