A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 12
A Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/12

Depois que papai salvou tanto á tia Rebekah,quanto á mim,voltamos para casa.Tio Nik estava desnorteado e papai o levou para seu quarto.Quando eu estava indo até os meus aposentos,parei quando vi papai sair do quarto de tio Nik.

– Alissa,pode me prometer uma coisa?

– Sim papai.

Ele se aproximou de mim,pôs a mão sob minha bochecha,olhou bem nos meus olhos e me pediu :

– Por favor,não entre no quarto de seu tio.

– Sim.Mas é claro,papai.

– Vou ter de ficar fora por um tempo indeterminado. Nesse tempo,eu quero que você fique dentro de casa e não abra a porta á ninguém,ouviu?

– Mas e Hayley,Hope e tia Rebekah?

– Elas saíram mais cedo.Por favor Alissa,não entre no quarto de seu tio.

– Mas e se ele me chamar?

– Não abra,converse com ele por detrás da porta.Eu estou lhe dando um voto de confiança e se o quebrar,garanto que levará algum tempo para ser reconquistado.

– Pode ir papai. - Ele me beijou na cabeça,desceu as escadas e só pude ouvir o barulho da porta se fechar.Então entrei em meu quarto e me deitei na cama e comecei á escrever em meu diário que ficava guardado na primeira gaveta da minha cômoda debaixo da minha blusa de frio preta favorita.Ele tinha uma capa personalizada do meu aniversário de três anos cujo o principal tema havia sido "Cinderela",na capa,não era só eu que estava,como também mamãe,Dam,Stef,Lena,Jer...E todos os outros nossos amigos de Mystic Falls. Era praticamente uma foto de família.De uma gigantesca família.

2 de Junho,2024

Querido Diário,

Faz quase três meses que mamãe e eu nos separamos. Obviamente,como deve saber,sinto muita falta dela.Ela era assim como Lena,minha melhor amiga e todos a adoravam. Sinto falta de seu sorriso,daqueles braços acolhedores que ela usava como arma para me abraçar.Daquela voz doce que eu e você sabíamos que só ela tinha.Do jeito que ela contava histórias para mim e do jeito como só ela tinha para me consolar durante todas as mil vezes em que acordei gritando de um pesadelo.

Papai e o resto da família não sabem.Talvez até saibam,mas eu não quero ter que me esquecer da mamãe porque uma vampiro me obrigou á fazer isso.Não,não é isso o que quero,o que eu realmente quero é,poder me lembrar dela e dos momentos mais do que felizes que passamos juntas.

Se eu pudesse voltar atrás para reviver apenas um momento só que seja,seria das vez em que eu tinha acho que uns 6 anos,e mamãe,Dam,Stef e Lena fizeram um piquenique para nós no Mystic Falls Park.

Lembro dela e eles correndo atrás de mim quando brincávamos de pega-pega entre pinheiros,carvalhos,salgueiros e figueiras quando,numa hora ou outra,eu era encurralada por eles que me cercavam quando eu tentava me esconder por detrás das árvores.E quando um deles me pegava,lembro de não conseguir parar de rir por causa das cócegas que me causavam.

Só eles eram capazes de me fazer rolar no chão de tanto rir (literalmente).Nunca havia me divertido tanto como quando eu era pequena,e tio Dam me adorava!O jeito como ele me fazia rir,como brincava comigo,como cuidava de mim e como me colocava para dormir era tão gostoso!Ás vezes,eu acabava dormindo na sala devido ás reuniões de família que fazíamos na sala e mamãe pedia para um deles me colocar na cama.E eles sempre brigavam para ver quem iria me colocar na cama,até que mamãe chegava ao ponto de ter de decidir quem faria aquilo por mim.

Mas é claro que cada um deles tinha um jeito super especial para fazer isso por mim.Tio Dam me colocava cuidadosamente em seus braços,subia as escadas comigo calmamente como se tivesse certa dificuldade,o que não poderia ser verdade,quando ele entrava no meu quarto,ligava as luzes com um dos cotovelos,me colocava na cama cuidadosamente com o intuito de não me acordar,pegava um ou dois cobertores e os repousava sobre mim,após ter me coberto,ele sentava na cama,passava a mão sob minha bochecha,afastava meus cabelos do rosto e me beijava.Então,ao sair do quarto,ele desligava a luz e deixava a porta entreaberta dizendo "Boa noite,Ali."

Assim que terminei de escrever a última palavra,fechei meu diário com a caneta marcando a página que eu preenchera,com isso,fui até a cozinha beber um copo de água,e ao retornar para meu quarto,notei que meu diário estava aberto,e quando fui ver por qual motivo ele se abrira,havia uma página cuja qual não me lembrava de ter escrito,então,eu a li:

Intocáveis são seres sobrenaturais que assim como os vampiros,são imortais,mas que por sua vez,podem fazer com que a outra espécie imortal tenha filhos.No entanto,todas as famílias de Intocáveis são amaldiçoadas,mas a família amaldiçoada mais notória é a família Salvatore, família que por sua vez sofre ao que se sabe,3 maldições!Sendo elas conhecidas até agora como sendo:

Maldição dos 24 : Maldição correspondente á idade cuja qual a Intocável se casa antes de completar 24 anos.Essa maldição é notória devido á coincidência de idade e hora cuja a Intocável acaba se casando.

Exemplo : Um Intocável de 21 anos se casou ás 19:23,á partir daí,a noiva sofrerá efeitos colaterais que causarão sua morte que ocorrerá exatamente ás 21:00 horas do dia em questão.

Maldição da CHE : Essa maldição está relacionada com a Maldição dos 11,isto é,ambas estarão relacionadas se a Intocável tiver filhos.A Maldição da CHE ocorre da seguinte forma:De maneira,como que inexplicáveis pessoas (tanto mulheres como homens) sofreram desse mal que resultou em suas mortes;As pessoas são encontradas são encontradas carbonizadas sem razão aparente,e o mais curioso (e talvez mais assustador) é que apenas duas partes do corpo eram encontradas intactas : os braços (da mão ao cotovelo) e as pernas (do pé ao joelho).

Maldição dos 11 : Essa maldição está relacionada com o fato da Intocável ter tido filhos,mais especificamente meninas,a Intocável morre quando a filha (única ou mais velha) tiver 11 anos (não necessariamente ao completar tal idade).Mas há também o caso dos meninos,cujo a mãe vem á falecer quando os filhos tiverem 12 anos de idade.

Todavia,existe,supostamente,uma quarta maldição,se é que dá para chama-la de maldição,pois quando a Intocável tem filhos,mas vem á falecer,dias,semanas,meses e até anos levam para algo que muitos chamam de "Ligação".Pois a Intocável mãe acaba por não se separar de sua filha quando ela vem a falecer.Ou seja,a filha acaba por ficar vendo o fantasma de sua mãe.

Ao ler a última frase,senti um arrepio e só balbuciava "Não é possível!". Comecei a chorar pensando que aquilo poderia ser alguma brincadeira de mau gosto,mas uma parte de mim sentia que não era,e que aquilo,talvez,poderia ser verdade em alguma coisa.Mas claro que eu percebi que a maldição da CHE era verdade por pura intuição.

Então,eu senti uma mão arrepiantemente congelante,e quando olhei para trás,recuei um passo pois eu não acreditava que poderia estar ligada á ela e por isso a morte não havia nos separado.No começo eu senti medo,e até chorei,mas só quando ela disse meu nome que eu estranhamente sabia que era realmente ela.

– Oi Ali.

– Mamãe?

– Pelo jeito viu minha mensagem,não é?

– Foi você que escreveu isso no meu diário? - Disse eu,gesticulando para a página onde ela havia escrito.

– Sim,fui eu.

Eu corri para abraca-la,de certa forma,eu sabia que não iria senti-la,mas quando vi que pude senti-la,comecei á chorar emocionada.

– Não sabe como senti sua falta.

– Eu sei Ali.

– Existe mesmo essa história de ligação?

– Sim.

– Mas só eu posso ver você?

– Não.Apesar de eu ter retornado apenas por causa da ligação,as outras pessoas poderão me ver como se eu ainda estivesse viva.

– Pelo menos eu não vou ter um aniversário de 12 anos sem você.

– Não se esqueça de que é NOSSO aniversário.

– Ah,é mesmo,nós duas fazemos em 12 de Junho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!