Cartas Perdidas escrita por Aliciana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

hello people!!!... estou super contente por postar esse capitulo.. ele revela algumas coisinhas importantes...
*nota: eu pretendia colocar uma imagem mas nao consegui, entao no meio do cap tem a "imagem" do que eu queria dizer no texto p facilitar a vida de vcs...( e a minha tbm, pra escrever a fic... hehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501745/chapter/7

Oi Harry, eu sei que não está nada bem. Aquele seu primo zombando de você por ser órfão. Fui criada pela minha avó, mas sei o que é não ter pais. Meu avô faleceu bem antes de eu nascer. Em meus sonhos, sentia uma sensação estranha, via uma bola de vidro, do tamanho de uma maçã e sabia que aquilo era importante. Também vi uma mulher com cara de sapo, vestida de rosa. Sinto mal pressentimento sobre ela.

Vejo muitas vezes nos meus sonhos uma garota, chinesa, de cabelos longos. Não gosto dela, Harry. Ela veste cores azuis, ela é da Corvinal certo? Sinto raiva dela. Tive a visita do Snape nessas férias e ele me disse que devo aprender uma técnica bem difícil, chamada de Oclumencia. Ela me ajuda a fechar meus pensamentos, mas não entendo por que eu devo me preocupar muito com isso.

É verdade mesmo que você-sabe-quem voltou? Um garoto foi morto, o mesmo que eu via em meus sonhos. Dumbledore vem me visitado frequentemente, para saber sobre meus avanços, mas não consigo ver muita coisa nos meus sonhos, além de coisas relacionadas a você. O diretor quer me ajudar, tentando me fazer ficar intima de você-sabe-quem, para eu prever o futuro dele, as coisas que ele planeja, mas é difícil. Eu não sei quase nada sobre ele, além do que todos sabem.

Tenho uma novidade: Eu irei á Hogwarts! Não sei dizer em que dia, mas será breve. Por que Dumbledore precisa que eu veja algumas coisas importantes na sala dele. Acho que eram memorias. Mas estou feliz pois poderei conhecer você, Mione, Rony, Neville e Gina. Também vejo uma garotinha de longos cabelos loiros, quase tao claros como os meus. Ela me parece ser uma garota incrível.

Boa sorte nas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Vi que vão estudar um livro para criancinhas. Hehehehehehe

Luisa Henrickh

– A profecia. Desde o inicio ela sabia sobre isso. – Rony sempre se admirava pelas visões que Luisa tinha do passado deles antes de acontecer.

– O que me marcou mais foi ela falar da Cho Chang. Isso foi quando você estava apaixonado por ela Harry?- Gina perguntou, meio enciumada.

– Acho que sim. Eu gostava dela desde o 4º ano. Mas a gente começou a ficar foi no natal.

– Por que será que ela diz que tem raiva da Chang, e não gosta dela, sendo que ela tem sonhos com você?

– Parece que ela tinha algum sentimento por ele, é obvio. Vejam as outras cartas, ela dizia que via feixos de luz e acordou com dores nos braços, como se tivesse carregado algo pesado. Isso foi quando o Harry lutou contra Voldemort e houve aquela conexão entre as varinhas deles. E essa outra dizia que ela acordou com a sensação de voar em uma vassoura, ou algo assim, provavelmente foi quando Harry e eu voamos com Sirius no Bicuço, tentando salvar as vidas deles. – Hermione disse, mostrando um elo entre eventos e os sentimentos de Luisa.

– Faz todo sentido. Mas os sentimentos que ela descreveu antes eram como os meus naquelas situações, já agora...

– Por isso talvez ela gostava de você. E além do mais, deve existir algo que os uma, para ela sempre ter sonhos com você. – Rony acrescentou.- algo sanguíneo, sei la.

– Sanguíneo? É Isso Rony. Talvez eles sejam parentes de verdade.

– Impossível, meu pai não teve irmãos. – era tarde demais. Hermione já havia aparatado, e enquanto isso, Gina, Rony e Harry reliam as cartas para tentar identificar algo.

– Ela disse que Snape estava ensinando Oclumencia a ela. Será que Voldemort sabia da existência dela e de seus poderes? Por isso ele queria que a garota fechasse sua mente? – Rony perguntou, se lembrando das aulas do amigo com o ex professor de poções.

– Talvez sim. Dumbledore parecia que sabia do futuro e planejava as coisas bem. E ele queria que Luisa conhecesse o passado de Voldemort, assim como eu, para entender melhor ele e talvez facilitar pra ela ter visões, como ela mesma disse na carta.

Depois de algumas conversas analisando as cartas, Hermione voltou, com algumas pastas nas mãos.

– Onde esteve? Está toda bagunçada e agitada. – Gina perguntou.

– Eu não aguentei esperar até amanha e, bem, invadi o cartório do Ministério da Magia. Talvez seja mais fácil do que pesquisar entre todos os cartórios trouxas que existem. Agora precisamos pesquisar todos os Henrickh.

Depois de algum tempo, olhando registros de cada casamento que houve, surge um nome diferente: Potter.

– Galera, olhem o que achei: Ella Potter. Quem será essa mulher?- Disse Rony, feliz por ter sido ele a achar um nome semelhante.

– Sua tataravó Harry? Talvez? – Hermione completou.

– Eu nunca pesquisei muito sobre minha família. – Lamentou o moreno.

– Pois então acho que chegou a hora. – Disse Gina, aparatando logo em seguida. Todos sabiam que ela iria invadir o cartório do Ministério e provavelmente a ala de registro de novos bruxos. Eles esperaram um pouco, e viram a ruiva aparatar dentro de meia hora.

– Voce foi rápida.

– Obrigada. Venho treinando aparatação dentro do ministério.

– Voce sabe que isso é proibido não sabe?- Hermione a repreendeu.

– E invadir o Ministério ás 9 da noite não? vamos ler um pouco.

Os quatro observaram os registros e encontraram Ella Potter, na verdade irmã da tataravó de Harry, Freya, que se casou com Aidan Henrickh, porém ele fora registrado como aborto.

– Aborto, por isso não há registro dele como bruxo. Estranho não haver isso. – Hermione comentou.

Eles continuaram pesquisando e perceberam que Aidan e Ella são os pais de Michelle, que se casou com Jammie Morrison, acrescentando o sobrenome Henrickh ao seu nome. Eles dois tiveram um filho, Arthur, avô de Luísa. Ele se casou com Gwen, tendo Ane Katherine, mãe da garota.

* Nota: "desenho"da arvore genealogica de luisa e harry q eu inventei, pq n achei os nomes da familia de harry e to sem paciencia de pesquisar sobre os peverell na historia do livro/filme, ate pq aquilo eu acho muito complicado, entao imaginem q os peverel sao tp pais do povo q eu citei da familia de harry, ok?

* Aidan e Ella ( irma de Freya)–>Michelle e jammie Morrison–>Arthur e Gwen–>Ane Katherine e desconhecido–>Luisa

* Andrew e Freya( irma de Ella)–>Sarah e Josefh–>Eleanor e Benjamim–>Thiago e lilian–>Harry

( essa familia e da parte da mae de Luisa e do pai de Harry, lembrando de novo, sao nomes inventados)

– Quem seria o pai dela? – Rony perguntou, depois de desenhar a arvore genealógica de Harry e Luisa, ligando as tataravós deles como parentes.

– Isso me intriga. Sabemos que um homem alto e forte, de cabelos loiros observava Thiago e Ane Katherine quando passeavam pelo vilarejo. – Hermione indagou.

– Será que poderia ser um Malfoy? Eles todos tem cabelos claros e, não acredito que vou dizer isso, mas Draco ficou bem alto e forte depois que ficou velho.

– Também pensei nisso, mas seria coincidência demais não? – Harry disse. – Além do mais não temos certeza de que esse cara que os observava tem algo haver com isso. Pode ter sido só um homem que passou uma sensação na garota quando viu o passado.

– Concordo, acho melhor lemos outra carta dela, pra sabermos o final de suas visões no 5º ano. – Gina estava cansada de pensar na arvore genealógica da garotinha.

Oi Harry. Espero que esteja bem. Vi em meus sonhos que aquela mulher de rosa com cara de sapo te deu uma detenção terrível. Por dizer a verdade. Injusta. Tomara que sua mão esteja bem melhor agora. Hoje Dumbledore veio na minha casa e trouxe um pássaro lindo, com penas vermelho alaranjadas, se chama Fawkes. Ele disse que a ave gosta muito de você e que infelizmente não poderei ir mais a Hogwarts, por que ele não é mais o diretor de lá. Fiquei muito magoada com a noticia.

Fudge diz que Dumbledore quer tomar o cargo dele de Ministro da Magia, mas ele está louco. Ele trouxe seus frasquinhos com as memorias de você-sabe-quem para que eu pudesse vê-las na penseira da minha avó. Não sabia que ela tinha uma. Hoje vi você-sabe-quem quando criança. Ele em um orfanato. E também acusando Hagrid sobre ser o herdeiro de Slyterin e ter matado uma garota trouxa há muito tempo.

E ontem consegui ver o futuro acordada. O Vira-Tempo só mostra o passado, mas acho que, por ter me acostumado com ele, eu consegui prever um futuro sem dormir. Não sei direito. A senhora Longbotton me disse que é por que meus poderes estão entrando em harmonia com meu corpo. Foi incrível. Eu estava sentada na cozinha, olhando o leite esquentar, e então me concentrei em Snape, que não o vejo faz tempos. Desejei que ele viesse me visitar e o vi entrando em uma lareira, jogando pó de flú e dizendo “casa dos Henrickh. Hoje ele mandou uma carta dizendo que virá me ver logo.

Sonhei também que você-sabe-quem estava no Ministério, lutando contra Dumbledore e com você. vi uma sala com um arco de pedra, você e aquela garota loira de cabelos grandes andavam em direção a ele, como em um encanto. E eu sabia que vocês não deveriam chegar perto desse arco.

No meu ultimo sonho, vi uma coisa engraçada, um gigante, segurando um guidon de uma bicicleta, e apertando o sino, varias e varias vezes, feliz com aquilo. Sinto que ele tem alguma ligação com Hagrid. Será que são parentes?

Ansiosa por receber noticias

Luisa Henrickh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria ter colocado a imagem aqui, mas espero q dê p vcs entenderem... espero q estejam gostando...
prox capitulo cartas do 6o ano em hogwarts... o que acham???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.