Cartas Perdidas escrita por Aliciana


Capítulo 34
Capitulo 34 - no outro mundo - parte 9


Notas iniciais do capítulo

nhaaaaa ta acabandooo!!!
pois e pessoal, sei que querem me matar por nao ter terminado a fic... mas hj estou mega inspirada e pretendo concluir o ultimo capitulo hj...
enquanto isso se deliciem com o penultimo capitulo...
espero que gostem....
demorei pq estava mt ansiosa com a questao do enem, sisu e td( nao consegui nada)... e agora pretendo pegar aulas p ter um dinheirinho( mesmo q eu n goste mt de dar aulas e esteja morrendo de medo de n dar conta de domar um mont de turmas de ensino medio)
pois eee... tenho q trabalhar nee gnt



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501745/chapter/34

– Isso, é uma varinha?- Brian se abaixou e pegou a varinha de Harry. Colocando no bolso de sua calça, ele continuou andando e pisou em um bottom. Ele era grande e os desenhos se movimentavam, assustando o garoto.

– Isso deve ser magia. – alguns segundos depois 5 pessoas apareceram de repente formando um semicírculo na frente do moreno.

– Uou! O que tá acontecendo aqui?

– Brian não é? Onde está Harry?- Hermione perguntou.

– Ele e a Luisa foram levados.

– levados pra onde? – Gina perguntou, segurando os ombros do garoto e com um olhar desesperador.

– Não sei. Um cara apareceu e disse que ia levar a Luisa. Acho que era o pai dela.

– Eles não devem estar longe.- Malfoy comentou – Aparatamos assim que o bottom foi acionado.

– Bottom? Isso aqui?- Brian mostrou a eles o bottom que havia pisado alguns instantes atrás.

– Droga. – Rony praguejou.- talvez conseguimos contato com nossos Patronos.

– Talvez. Mas será que o Morpheus não usaria magia das trevas para ocultar o esconderijo deles? – Hermione sugeriu.

– Magia das trevas pode ser rastreada. Eu venho estudando sobre isso no treinamento de aurores. – Rony começou a sussurrar palavras incompreendidas e ele conseguiu ver a presença da misteriosa magia de Morpheus de se transformar em fumaça. – mas parece que ele aparatou e eu não consigo saber para onde. Precisamos de um patrono.

– Certo. Vou mandar o meu que pode ser mais discreto. Hermione conjurou uma lontra azulada que saiu correndo. Depois de alguns minutos ela voltou.

– Bem, parece que estão próximos. Em uma casa não muito longe daqui.- a morena disse.

Morpheus prendia Harry em uma cadeira, e Luisa estava dentro de uma cúpula de magia negra, sem poder fazer nada.

– Me solte daqui! – gritava a garota, que era ignorada pelo homem.

– Por que eu faria isso? Você que deveria me obedecer, ou posso machucar muito seu namoradinho.- Entao Morpheus começou a lançar feitiços em Harry, e imediatamente apareciam cortes em seu corpo, linhas finas e vermelhas.

– Para! Para! Não o machuque.- a loira não queria ver novamente Harry sofrendo por culpa dela e chorava. – eu... eu faço o que você quiser.

– Ah agora sim estamos progredindo. Vou fazer os preparativos. – e Morpheus aparatou.

– Não faça...- Harry sussurrou.

– Harry? – Luisa se levantou do chão e correu pra mais perto da parede magica.

– Luisa... não faça isso.

– Harry me desculpa. Isso não deveria ter acontecido. Foi minha culpa. Minha culpa...

– Luisa. Não se entregue para ele. Lute. Eu estou bem. Eu aguento.

– Não posso te ver sofrer de novo Harry. Especialmente agora. – Luisa sussurrou a ultima parte. Ela não aguentava ver o corpo de Brian daquele jeito. Harry ainda estava sob o efeito da poção polissuco e ver os dois garotos que ela amava daquele jeito a deixava confusa.

– Especialmente agora?- Harry tossiu e tentou se mexer da cadeira.- O que quer dizer com isso?

– Harry...- ela não queria dizer, mas sentia que precisava.- Eu te amei Harry. Muito. As cartas, o que eu sentia quando te via nos meus sonhos, eram o que você sentia. Eu nunca voei de vassoura, nunca me senti com medo, tristeza, raiva. Não tão intenso como você sentiu em Hogwarts. Agora eu sei. Mas você está como ele, e eu não aguento ver o corpo dele nesse estado... eu- lagrimas caíram pelo rosto de Luisa, e ela não conseguiu mais explicar.

– Ah entendo... o efeito já vai passar não se preocupe. Brian está seguro.

– A policia está vindo, precisamos aparatar rápido. – Draco disse, segurando o braço de Astoria. - Para onde, Granger?

– Para o sul, próximo do Parlamento. Há uma casa escondida por magia lá. – Gina, Rony, Draco e Astoria desapareceram, deixando Hermione sozinha com Brian. – E o que eu faço com você? – Disse, cruzando os bracos.

– Vamos. Não temos tempo.

– Nao posso fazer isso. Luisa não iria querer que fosse com a gente.

– Mas eu tenho isso. – E ele mostrou a varinha de Harry.

– Otimo. Me dê e vou poder ajuda-los.

– Só te entrego se me levar com você. Não posso permitir que aquele cara faça algo com ela.

– Voce é teimoso mesmo heim? – a garota suspirou -Tá legal. Vamos. Me dá a mão. - E assim os dois aparataram em uma rua com pouca gente. Onde encontraram todos lançando feitiços para proteger o lugar e manter os trouxas afastados.

– Por que esse trouxa está aqui? – Astoria questionou.

– Não tive outra escolha. Agora me dê a varinha. Vamos entrar na casa e vai ser perigoso.

– Só vou entregar nas mãos do Potter.

– ótimo. Mas se acontecer alguma coisa você vai embora. De um jeito ou de outro. Não vou deixar alguém que não pode se defender correr perigo. – Hermione resmungou e lançou um Revelus, fazendo com que uma casa aparecesse em um terreno baldio.

Eles se aproximaram devagar da casa, esperando algum feitiço de proteção, ou alguma magia das trevas. Mas nada aconteceu. Era uma casa pequena, como as construções americanas. Havia uma escada, onde ficavam os quartos. No andar de baixo havia uma sala conjugada com a cozinha, um escritório, a lavanderia e uma porta, onde havia uma escada que dava para o porão.

Brian tocou na maçaneta e a abriu. A luz estava apagada e o interruptor não ascendia. Sozinho, o moreno desceu as escadas devagar. Com a sensação de que Luisa estaria ali. Quando ele estava na metade da escada escutou barulhos acima. Coisas se quebrando e quando voltou para ver se os outros estavam bem a porta se fechou.

– Droga. Assim não enxergo nada. Bem, o jeito é ir pra baixo.- continuou a descer as escadas eentao ele se viu sentado em uma cadeira, todo ensanguentado.

– Harry? Ei Harry, acorda.- o moreno tentava acordar o garoto.

– O que? Ei, você.

– Sim. Sou eu. Vamos sair daqui. Onde está Luisa?- Brian perguntava, enquanto soltava os pulsos de Harry.

– Ela está aqui e...- Entao Harry viu que Luisa não estava com eles. – Não. Ele a levou.

– Pra onde?

– Não sei. Mas ele queria... ele vai...o que é isso? Minha varinha?

Luisa estava com os pulsos e pernas amarrados. Encolhida em uma cama de casal, ela chorava. Por aquilo estar acontecendo novamente com ela.

– Espero que goste das acomodações. Agora vamos consumar isso logo para que eu possa passar meu legado.

– Voce é louco. Sou sua filha.

– Isso não me importa. – Morpheus começou a beijar a garota, que se debatia de repulsa. De repente a porta se abre com um estrondo.

– Luisa, voce está bem? – Gina perguntou, apontando a varinha para Morpheus.

– Ajude Harry ele... – A loira foi silenciada com um tapa na cara.

– Calada. E você, ruivinha, não me atrapalhe.- o bruxo conjurou uma corda, mas Gina foi mais rápida e desviou do feitiço.

Rony e Draco chegaram em seguida e começaram uma luta de feitiços no quarto. Astoria desamarrou Luisa, e a loira correu para o porão, não sem antes procurar sua varinha pela casa.

– Luisa!- Hermione correu em direção a loira- onde Morpheus está?

– No andar de cima. Não consigo achar minha varinha.

– Sem problemas. Accio Varinha. – poucos segundos depois. Luisa estava armada e foi ao porão. Mas Harry não estava mais lá.

– Luisa? – Brian apareceu detrás de uma estante. Ele segurava um pedaço de madeira.

– Acha que isso impediria de Morpheus fazer algo contra você? – Disse a garota rindo.

– Não sei, mas não custava tentar. – os dois de abraçaram forte e deram um beijo desesperado, rápido e forte.- O que ele fez com você?

– Nada. Só me prendeu. E o que você está fazendo aqui? não tem poderes. – Luisa deu um soco fraco no ombro dele.

– Não podia ´permitir que o destino nos separasse.

– De novo o destino? Que historia é essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu reparei q td texto q colo aqui aparece em italico mas estou com preguiça de trocar as letras entao vai ficar assim mesmo...
o que acharam do final?? momento romantico dos fois...
lembrem-se que quando brian entra no porao, ao mesmo tempo luisa tinha sido levada pro quarto no 2° andar... quando o quebra quebra começa e ao emsmo tempo ok? ( so p qm ficara confuso, ai ta a explicaçao)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.