Cartas Perdidas escrita por Aliciana


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

nhaaa finalmente a batalhaaaa continuaaaaaa!!!
ok eu ja peço desculpas pq eu n sei escrever cenasde batala( nunka tinha feito)...
espero q fique boa, o cap ta pequenininho mas e pq a fic ta chegando ao final!!...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501745/chapter/24

Luisa andava de um lado para o outro, se coçando de ansiedade, procurando sua varinha. Ela sabia que Morpheus a havia pegado mas não sabia onde poderia estar. Gavetas, armários, caixas. A loira procurava em todos os lugares.

– Não posso deixa-los lutando sozinhos. A culpa disso tudo é minha.

– Hermione! Seu desgraçado. – Rony gritava lá de fora e Luisa se virou para a janela rapidamente.

– Não esteja morta! Não esteja morta!- rezava baixinho a garota, e assim que viu a morena respirando, suspirou aliviada. Ela precisava achar sua varinha o mais rápido possível para ajuda-los e continuou procurando nos outros cômodos da casa.

Enquanto isso, Harry, Draco e Gina lançavam feitiços e azarações contra o bruxo, que desviava de todos os ataques.

– Mas que droga, não conseguimos acertá-lo nunca. – Draco praguejava.

– O que faremos desse jeito ele vai nos derrotar, ou pior.

– Eu tive uma ideia. Precisamos do elemento surpresa. Luisa e Rony o acertaram porque ele estava distraído. Gina e Draco, vocês finjam que foram atingidos e deixem comigo, no momento certo vocês vão se levantar e ataca-lo pelas costas.

– Tá certo. Vamos.- Draco correu e se afastou dos amigos, que continuaram lançando feitiços.

Estupefaça! – o loiro conseguiu atingir a camisa do bruxo, o que chamou a atenção para si. Morpheus se voltou para ele e os dois começaram uma batalha.

Impedimenta.

– Incendio!

– Diffindo!

Luzes coloridas eram vistas pelos céus e nenhum ataque atingira Draco nem Morpheus. Quando Gina tentou atacar, o bruxo foi atingido pelo Confundus, porém durou poucos segundos.

– Sua maldita! Estupefaça!- com apenas um sussurro, Gina conseguiu utilizar o Protego Maxima, mas fingiu ter sido atacada e se jogou no chão. Sua encenação havia sido tao convincente que Harry, por um momento, acreditou que ela havia se machucado.

Crucio! – um feixe de luz passou de raspão no rosto de Morpheus e o bruxo ficou furioso. Ele girou tão rapidamente que Draco não o percebeu vindo em sua direção, usando o feitiço da fumaça. Logo que a fumaça se materializou no bruxo, Morpheus lançou o Sectumsempra.

– Vulnera Sarentur! – respirando ofegante, Draco perguntou- Como conhece esse feitiço? Severo Snape que o criou e ele viveu há muitos anos depois de sua geração.

Como vocês são tolos. Meu primo que criou esse feitiço. Mas foi esquecido com o tempo. Em algum livro das trevas ele ainda existe. Confringo!

Draco fingira ser atacado e se jogou no chão, como Gina. Usando o Protego Horribillis não verbal, o homem conseguiu se proteger.

– Ora, ora, se não é o Potter, o ultimo que sobrou. Te dou meus parabéns. Imaginei que seria o ultimo, já que conseguiu destruir Voldemort.

– Hei, Morpheus. Me explique uma coisa. – Disse o moreno de óculos, respirando ofegante.

– Se será sua ultima chance de aprender algo, eu respondo sua pergunta.

– O que você pretendia tentando mudar seu nome? Marpheis não é tão diferente de Morpheus. Eu descobri isso enquanto estava bêbado, logicamente qualquer um conseguiria descobrir também.

– Marpheis? Ah sim, me lembro de você agora. Estava com uma garota perdidos na floresta não era?

– Era Luisa e eu mesmo. E você estava fugindo com Ane Katherine, mãe dela. Foi lá que você a estuprou?

– Sim. Aquela vadia não facilitava. Mas ainda bem que eu consegui conjurar uma corda e a amarrei. Sabia que ela ficava dizendo o nome de um tal de Thiago o tempo inteiro? Não sei por que aquele idiota não a escolheu, mas foi melhor pra mim. Uma sangue puro era o ideal para passar meu poder.

Os punhos de Harry fechavam com tanta força que as juntas estavam quase sem circulação sanguínea. Entao Ane Katherine era apaixonada por Thiago? Ele poderia ser irmão de Luisa?

– Voce usou poção do amor ou algum feitiço para conquista-la?

– Depois de uns 3 encontros as escondidas não precisei. Sabe, tenho um bom poder de persuasão.

– Isso tudo para passar seu poder adiante? Você sempre teve filhos homens com as suas vitimas não? Como poderia saber se Luisa não iria passar o seu poder sem você ataca-la?

– Não sei, mas não tenho tempo para ficar esperando resultados.

–Não tem tempo? Diz o homem que viaja no tempo. Irônico não?

– Bem, infelizmente você não vai viver pra saber se tenho tempo nem o porquê. – Avada Ked...

– Agora!

Antes que Gina e Draco se levantassem e atacassem Morpheus, Uma mancha se sangue se formava no peito do bruxo, sujando sua camisa de linho. Harry conseguiu ver uma ponta prata e brilhante no meio do sangue e Morpheus caiu de joelhos no chão, tossindo e gemendo, antes de dar seu ultimo suspiro. Assim que seu corpo caiu na grama, todos viram Luisa em pé, com uma faca nas mãos. A loira estava tremendo e perplexa por ter dado uma facada no homem.

– Ha... Harry...- a garota se sentou no chão, com os olhos cheios de lagrimas. O homem correu em sua direção, também se sentando e a puxando para um abraço. Harry a puxou para si e com a cabeça no peito dele, Luisa chorava.

– Acabou? - Foi um murmurinho que somente o moreno havia entendido.

– Sim, finalmente acabou. Você está segura agora.- Luisa sorriu ao sentir uma mão grande e quente acariciar seus cabelos.

Alguns momentos antes...

– Rony, Hermione, Gina e agora Draco. Todos foram derrotados pelo meu pai. Preciso da minha varinha. Mas onde ela está?

Dizia em voz alta Luisa, revirando toda a casa a procura de sua inseparável varinha. A garota estava tão nervosa que não conseguia mais pensar. Saindo da sala viu algo brilhante sob a mesa da cozinha. A loira se dirigiu até lá e a pegou, sem pensar duas vezes.

– Ele é um bruxo, mas também é humano. Se não tiver escolhas vou ter que fazer isso... mas será que terei coragem?

Correndo em direção a batalha, Luisa escutou Morpheus dizendo que sua mãe, Ane Katherine, chamava por Thiago durante o estupro. Ouvir aquilo fez o sangue e Luisa ferver. Ela não pensou em mais nada. Segurou com mais força a faca que estava em sua mão e se aproximando das costas do bruxo, cravou a faca com tanta força que Harry pode ver a ponta do outro lado do tórax.

Quando Luisa sentiu o peso do corpo, ela despertou de sua fúria, e deu lugar ao choque. Suas mãos já não conseguiam segurar aquela faca e assim que o corpo morto de Morpheus caiu no chão, o seu também desabou. Luisa pôde respirar aliviada quando Harry a abraçou forte e acariciou seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostei de ter colocado a visao da luisa um pouquinho... nossa como e dificil saber os feitiços de ataque e defesa...
tenho aqui uma pagina q encontrei os nomes e significados espero q gostem se quiserem conferir( ou aprender)
http://harrypotter-a-saga.blogspot.com.br/p/lista-de-feiticos.html
o proximoe o ultimo!!!...
mesmo q fique grande...
entao... obrigada a todos ate agora q me acompanharam nessa fic...
titia alice ama muito vcs( os anonimos tbm)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.