Blood escrita por Duds


Capítulo 1
Pilot


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom os meninos vão demorar um pouco para chegar, a não ser o Tobias que é o primeiro a aparecer e FourTris que é o primeiro casal que vai ser formado.
Só para deixar claro, a fanfic é Peetniss, Percabeth e Clace.
Comentem e aproveitem.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501720/chapter/1

Katniss Everdeen
Katniss possui uma postura de menina forte, destemida e corajosa, como uma pedra, não leva desaforo para casa e aguenta tudo e todos. Mas isso é uma mascara, para as pessoas não descobriremos seu verdadeiro interior, seus medos e seus pesadelos. Ela ficou sozinha após o desaparecimento de sua melhor amiga, Rachel. Tris se mudou para a Irlanda, Annabeth se afastou logo após o ocorrido, e Clary fez novas amizades e se tornou a nova menina mais popular de Pittsburg School. Katniss ficou sozinha, ela sempre foi considerada bem anti-social, não gosta muito de atrapalhar os outros, prefere descarregar toda a dor que sentia para cima de si mesma.
Seu pai morreu quando ela era bem pequena, sua mãe sofreu anos de depressão, e talvez isso tenha influenciado Katniss a ser o que é, sua mãe cuida de sua irmã Prim, Katniss tem um grande afeto pela irmã, mesmo que não demonstrasse isso a todo tempo. Katniss tem cabelos escuros, pele cor de oliva e olhos cinzentos
Mas vendo tudo o que se passa na vida da pequena Katniss, qual seria seu maior segredo?
Katniss sofre de depressão e de auto multilacão.
E se sua mãe soubesse? Na certa a internaria em uma clínica, e isso era algo que Katniss não queria, de jeito nenhum, por bem ou por mal.

Annabeth Chase
Annabeth é loira com olhos azuis acinzentados, ela é uma menina correta e comportada na frente de seu pai Fredderick Chase, mas faz muitas besteiras ao lado de sua amiga Thalia Grace, é simples arranjar qualquer desculpa para ir a boates e baladas de noite. Uma das únicas as saber disso, era Rachel Dare, sua ex melhor amiga, que um pouco antes de seu desaparecimento discutiu com a loira.
Annabeth levava uma vida perfeita, exceto por sua mãe, Atena que abandonou sua filha ainda quando era bebê, mas fora isso, Annabeth se sentia livre, podia ser quem era de noite e ainda manter sua postura de nerd certinha e amada de manhã. Mas como diz aquele ditado, tudo o que é bom, dura pouco.
Após um pequeno período, Thalia teve que se mudar para Philadelfia, o estado vizinho ao de Annabeth, e assim, seria impossível fazer suas loucuras.
Seu pai sempre se mostrou presente e rigoroso, se algum dia soubesse tudo o que sua filha já aprontou, ficaria decepcionado. Esse era o maior segredo de Annabeth, e com certeza, o que mais a assombraria até o resto de sua vida.

Beatrice Pior
Tris é filha de Natalie e Andrew Prior e irmã mais nova de Caleb Prior.
Ela, de todas as meninas, sempre aparentou ser a mais... Estranha.
Tris tem um estilo próprio, gosta de misturar peças de roupas, e ama um rock n roll, já deixou seu cabelo de várias formas, com mechas azuis, pontas vermelhas, mas no momento achou que o californiana se encaixava perfeitamente com seus olhos castanhos esverdeados e seus lábios em formato de coração.
Logo após o ocorrido no celeiro de Annabeth e o desaparecimento de Rachel, Tris se mudou para a Irlanda com sua família para tentar esquecer e se tranquilizar do acontecido.
Um de seus maiores segredos, elaguarda em relação ao seu pai - que foi pego no flagra por Tris e Rachel- traindo sua mãe com Jeanine, sua antiga professora de algum curso desconhecido que seu pai fazia, Tris jurou que jamais contaria isso para ninguém, com a traição de Andrew, na certa seria o fim da familia Prior.
A questão é que agora ela estava de volta, tudo poderia mudar de uma hora para outra, isso empolgava Tris, ela queria rever as antigas amigas, ela queria pelo menos tentar ter uma vida normal, mas pelo visto isso não foi possível.

Clary Fray
Clary é considerada a patricinha do grupo. Ela é muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas, às vezes em momentos errados. Ama fazer compras e se divertir.
Filha de pais separados a ex-gordinha emagreceu após o desaparecimento de Rachel, e passou a tentar chamar a atenção dos pais bancando a garota má praticando furtos junto a sua amiga Isabelle. Depois do desaparecimento de Bella, Clary se mostrou bem esnobe em relação as antigas amigas.
Rachel tinha o poder de controlar Clary de vários modos, Rachel xingava as amigas com grande frequência, chamando Katniss de fraca, Tris de estranha, Annabeth de nerd e Clary de gorda. Isso serviu como uma lição para a ruiva, ela queria mostrar a todos que isso foi só uma fase e que agora estava linda e magra.
Mas a questão é que ninguém emagrece tão cedo certo? Ela teria um método para tornar esse processo mais rápido?
Sim, Rachel ensinou Clary a vomitar logo depois que acabar de comer, no começo isso era só para aliviar, só que as coisas pioraram, muitas vezes deixando Clary doente, e raramente, a beira da morte.

*
Mas o que essas pequenas mentirosas tem em comum? Todas tem um segredo, prestes a ser revelado por mim. Deveriam ter medo? Com certeza! Isso pode acabar com a vida delas. Elas entraram no meu caminho, agora eu terei que entrar no delas.
–A
*
"Lembrem-se meninas, aprendam comigo, a vida é muito melhor com uma boa mentira" - Rachel Elizabeth Dare.

–1/7/2012, Pittsburg, Pensilvania-

A noite estava fria e assustadora, os ventos rodeavam a rua, e os trovões e raios deixavam as quatro meninas no celeiro assustadas.

Lá estavam elas, em mais uma típica festa semanal de Rachel Dare. Katniss Everdeen estava ajustando o som para que a noite fique mais divertida, seus cabelos lindos e negros estavam presos em uma trança lateral, que caia por seus ombros. Beatrice Prior (Tris) estava deitada em seu sofá de couro preferido que ficava no centro da pequena sala do celeiro, ela mexia em sua unha, já que estava no maior tédio, seus cabelos estavam soltos e caiam sobre almofada do sofá. Annabeth Chase, dona do celeiro, estava na cozinha, preparando as bebidas e as comidas para a grande noite, seus cabelos estavam presos em um coque alto, ela cantarolava uma musica qualquer enquanto arrumava as coisas. Clarissa Fray (Clary) estava sentada na poltrona vermelha e peluda, que ficava ao lado do sofá, ela estava com um grande pote de pipoca entre suas pernas e a devorava com rapidez, seus cabelos ruivos estavam presos em um frouxo e baixo rabo de cavalo.

Mas e a principal anfitriã da festa? Aonde estaria? Bom, era isso que as quatro amigas queriam saber.

– Rachel não está demorando muito? - Tris perguntou olhando ao redor do celeiro.

Katniss parou de ajustar o som e olhou para seu relógio, Tris estava certa, Rachel nunca foi des e atrasar.

– Ué gente, a Rachel ainda não chegou? - Annabeth perguntou olhando para as três amigas.

– Eu estou achando até bom. - Clary disse com a boca cheia fazendo as meninas olhares para a ruiva - Afinal, assim posso comer a vontade sem a Rachel pegar no meu pé. - As três franziram o cenho mas voltaram a atenção para a demora da quinta amiga.

– Vou ligar para ela. - Katniss falou pegando seu celular e discando o número para a amiga, pouco tempo depois ela retirou o telefone do ouvido. - Está desligado.

As outras três suspiraram preocupadas, um alto trovão invadiu o cômodo fazendo todas pularem.

– Ok, eu to começando a ficar com medo. - Clary exclamou se levantando da poltrona e grudando em Katniss.

– Rachel demorando, essa tempestade tenebrosa, o que mais pode acontecer? - Annabeth perguntou, foi só falar isso que as luzes todas se apagaram e as quatro gritaram em coro, Annabeth se abraçou com alguém que estava ao seu lado. - Tris, é você né?

– Claro que sou eu né Annie. - Tris disse grudando nela também, Annabeth abaixou suas mãos até o sofá e pegou uma lanterna. A lanterna iluminou Katniss e Clary que estavam abraçadas, as quatro se juntaram e foram em direção a porta, receosas.

– Rachel? - Katniss chamou pela sua amiga, mesmo tendo quase certeza que ela não estaria ali. Quando uma silhueta com capuz apareceu pela porta, elas deram um berro tão alto, que talvez até a rua vizinha tenha escutado.

– BU! - A voz de Rachel ecoou por todo o celeiro, as meninas relaxaram no mesmo momento que a viram.

– Rachel Dare você quer nos matar do coração? - Tris perguntouolhando para ela chocada.

– Hahaha - Rachel riu deixando uma sacola na mesa.

– Não teve graça Rachel. - Clary falou voltando a sentar na poltrona e comer.

– Clary, eu mal volto de viagem e você já está atacando a comida. - Rachel repreendeu a ruiva, que rapidamente largou a pipoca. - E teve graça sim.

– Tem alguém rindo aqui? - Annabeth perguntou, ela e Rachel são amigas, mas muitas vezes se desentendem também, Annabeth não gosta do jeito hiperativo de Rachel e de sempre querer controlar os outros. Rachel não gostava do jeito como Annabeth retruca tudo que ela fala, até porque Rachel é a líder do grupo, e a maioria das meninas tem medo dela.

– E você Tris, como está seu pai? - Rachel perguntou com um sorriso perverso, fazendo Tris se estremecer, as duas haviam pego no flagra seu pai, Andrew traindo sua mãe, Natalie. Rachel faz questão de lembrar isso para loira todos os dias.

– Esta bem, obrigada por perguntar. - Tris disse com a cabeça baixa.

– Então Rachel, como foi a viagem? - Katniss perguntou, Rachel havia viajado para a casa da sua avó na Philadelfia.

– Super divertido. - Ironizou Rachel sentando no sofá de couro junto com Tris.

– Aqui estão as bebidas. - Annabeth disse deixando tudo na mesa e sentando no chão e encostada na poltrona de Clary.

– Não devíamos beber demais. - Alertou Tris pegando um copo de vodka.

– Podemos revelar nossos segredos. - Annabeth disse fazendo o mesmo que Tris e soltando uma risada abafada.

– Meninas, nossos segredos nos mantém unidas, lembrem-se disso. - Rachel exclamou.

Depois de muita diversão, risadas e patadas de Rachel, as cinco amigas foram dormir.

*

Annabeth acordou no meio da noite com o barulho de Rachel, ela estava usando um capuz preto e uma calça preta, como se não quisesse ser reconhecida, ela parecia sair do celeiro.

– Rachel? - Annabeth perguntou ainda sonolenta.

– Vou sentir sua falta, sabidinha, e lembre-se, a vida é muito melhor com uma boa mentira. - Rachel disse e de repente ouviu um barulho vindo do lado de fora, ela fez uma cara assustada. - Não saia do celeiro até amanhecer, de jeito nenhum, promete?

– Uhum. - Annabeth completamente sonolenta falou voltando a dormir, mal ela sabia, que seria a ultima vez que veria Rachel Dare…

*

As quatro amigas acordaram com um grito feminino, que na mesma hora reconheceram.

Rachel…

– Vamos atrás! - Katniss gritou ja se encaminhando a porta.

– NÃO! - Annabeth berrou fazendo as meninas pararem de correr.

– O que? - Clary perguntou.

– Eu prometi para Rachel que não sairia até amanhecer. - Annabeth disse totalmente preocupada e angustiada.

– Você prometeu, eu não! - Tris disse voltando a correr.

– Espere, vamos ligar para a polícia, quatro garotas não podem impedir nada. - Clary falou e Tris e Katniss relutantes, assentiram.

A policia chegou rapidamente no celeiro dos Chases, eles pediram para as meninas voltarem para suas casas e descansarem, pois o resto a policia cuidava, Annabeth relutante, voltou para sua casaainda chocada com tudo que havia acontecido.

Durante um ano, todos os segredos das 4 amigas se manteve intacto, até tudo isso mudar.

– 31/ 6 / 2013, Pittsburg, Pensilvania -

Katniss estava deitada em seu sofá velho ao lado de sua mãe, ela havia passado mais uma de suas noites em claro, chorando e solitária, apenas com uma lâmina afiada para cortar seus pulsos.

Ela usava um moletom grande da Gap, seus cabelos estavam presos em um coque mal feito, ela segurava as mangas de seu casaco, com medo de um vendaval atravessar a sala, e seus segredo for revelado.

– Prim, vai começar a chover, pega o Buttercup. - Sra. Everdeen pediu para a pequena, que saiu de casa para pegar.

Katniss olhou pela janela, e algo além de seu gato, a chamou atenção, um carro preto e estiloso estava atravessando a rua dos Prior e estacionando na frente da casa, será que Tris estava de volta?

– Filha, esqueci de avisar, os Prior estão voltando para Pittsburg.

– Legal. - Katniss falou baixinho.

– Por que não vai lá falar com ela?

– Seria estranho depois de tudo que aconteceu a gente voltar a se falar.

– A filha, que bestei... - Sra. Everdeen foi interrompida pelo barulho da televisão que dava uma importante reportagem sobre o desaparecimento de Rachel Dare.

– Rachel acha esses programas fúteis. - Katniss disse dando uma risada abafada.

– "Acha"? - Sra. Everdeen perguntou e Katniss franziu o cenho.

– Mãe, ela está desaparecida, não morta.

– É, tem razão, costume... - Sra. Everdeen falou voltando ao seu trabalho.

Katniss deu mais uma olhada pela janela, onde pode ver uma cabeleira loira com mechas californianas saindo do carro.

É Tris, você realmente fez falta - Pensou e abriu um sorriso.

*

Enquanto isso, no shopping Pittsburg Mall, Annabeth e Clary estavam na mesma loja, entretanto ambas não sabiam.

– Oh Deus, é o que eu estou vendo? Annabeth Chase comprando roupas para baladas? - Clary perguntou assim que a viu, fazendo Annabeth levar um susto, não era para ninguém saber seu segredo.

– Anh... Oi Clary, é eu só estou vendo mesmo, nunca que eu iria comprar uma roupa dessas. - Annabeth disse com um sorriso torto.

– Quem diria, amanhã se completa 1 ano. - Clary suspirou lembrando que amanhã faria um ano que Rachel havia desaparecido.

– Pois é... - Annabeth concordou e deu um sorriso amarelo. - Bom, tenho que ir, tchau. - Ela saiu correndo que nem deu tempo Clary responder algo.

Clary assim que acabou de falar com Annabeth, desceu para o primeiro andar da loja, dando de cara com sua amiga, Isabelle (Izzy)

– Encontrei Annabeth lá em cima, conseguiu? - Clary perguntou e Izzy deu um sorriso perverso.

– Até parece que não conhece Isabelle Lightwood. - Ela disse - Olha só, eu distraio a vendedora e você pega, ok? - Clary assentiu.

Clary foi discretamente até o corredor de jóias, olhou em volta, não tinha nenhuma câmera, e discretamente colocou um lindo bracelete de prata na sua bolsa de grife, voltou para perto de Izzy, que ainda distraía a vendedora, elas foram embora com um sorriso vencedor nos lábios.

No corredor, ela segurava sua bolsa como se fosse uma modelo, quando um homem alto e forte a parou, ela o reconhecia, era o segurança da loja.

O coração de Clary passou a bater rapidamente.

– A senhorita esqueceu o casaco. - Clary relaxou e saiu do shopping, já havia passado por muita coisa nesse dia.

*

Tris estava de volta, mesma vida, mesma casa, mesma escola, mesma cidade. Entretanto, ela não era mas a mesma menina de antes, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Antes era medrosa e insegura, agora é determinada e atrevida, mas sem deixar seu lado romântico e amável de lado.

Ela saiu de casa e foi na primeira lanchonete que viu, ela estava deserta, com apenas um garoto sentado no bar, ela sentou duas cadeiras depois dele, e pediu ao barman.

– Pode fazer um cheesesburguer por favor? - Pediu com delicadeza.

– Claro. - Ele respondeu indo para a cozinha.

Ela olhou em volta, avistando um cartaz de procurados, e bem grande havia a foto do rosto que ainda a assustava.

Rachel Dare...

– Ta tudo bem ai? - O menino ao lado perguntou, notando sua preocupação.

– Estou sofrendo de jetlag acabei de chegar em Pittsburg.

– Veio de onde? - Ele perguntou interessado.

– Irlanda. - Tris respondeu.

– Eu já fui lá, é legal, mas depois acabei voltando para continuar a faculdade.

– Então, você frequenta a Hollis? - Perguntou se referindo a faculdade mais famosa da Pensilvania.

– Acabei de me formar, vou comecar meu primeiro emprego como professor. - Ele disse e Tris sorriu.

– Eu acho que gostaria de ensinar. - Disse imaginando a cena, Tris Prior ensinando, até que não seria tão ruim - Deus eu amo essa musica! - Falou percebendo o som baixo que ecoava pelo bar.

– B26 - Ele disse fazendo Tris se virar para ele impressionada. - Está estudando o que?

– Bom, estou tentando para inglês. - Ela respondeu.

– É isso que estou ensinando.

– Bom e eu escrevo, mas, ate agora a maioria é pessoal, apenas para mim.

– Estou impressionado.

– Por que? - Tris perguntou sorrindo.

– Bom, eu tentei escrever - Ele disse se aproximando dela e indo para a cadeira ao seu lado - Mas não fui muito longe , você tem sorte se está escrevendo para si mesmo é pura paixão - Ele disse fazendo ela corar - Talvez você me deixe ler alguma coisa sua.

– Você gostaria mesmo? - Perguntou ainda corada.

– Sim, você é inteligente, viajada, ótimo gosto musical, gostaria de saber mais ao seu respeito. - Ele disse e ela sorriu

– Tudo bem, gostaria de saber mais sobre você também. Sou Beatrice, mas me chame só de Tris.

– Sou Tobias.

Eles ficaram se fitando ainda sorrindo e pouco tempo se passou e já estavam aos beijos no banheiro da lanchonete.

Realmente, Tris Prior havia mudado.

*

– Como assim Thalia? - Annabeth praticamente gritou assim que ouviu a noticia que sua amiga de baladas havia dito.

– Sim, eu vou ter que me mudar para a Filadélfia. - Thalia repetiu chateada pelo acontecido.

– Por que?

– Hera, acabou descobrindo das nossas noites, e ficou puta da vida. Ela ameaçou contar para seu pai, mas eu implorei e ela acabou concordando, ao invés disso ela contou para Zeus, que agora quer que eu viaje o mais rápido possível. - Ela falou tudo rápido demais, mas o suficiente para Annabeth entender.

– Ai, que droga, madrasta é foda hein... - Ela disse e Thalia concordou. - Mas você tem que ir hoje?

– Sim, meu pai me quer o mais rápido possível de volta a Filadelfia. - Ela a abraçou. - Vou sentir sua falta Annabeth.

– Eu também Thalia. - E então Thalia foi embora de volta para sua casa, e daqui a pouco tempo, de volta a sua antiga cidade.

E mais uma vez, Annabeth ficara sozinha.

– É meninas, vocês realmente fazem falta. - Ela murmurou baixinho e foi para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Katniss sofredora? Tris ousada? Annabeth solitária? Clary ladra?
Mesmo se odiarem, comentem por favor. Kissus.
—----------Spoiler proximo cap-----------
"...se aproximou da janela e viu novamente uma cabeleira ruiva impossível de não identificar.
Era Rachel Dare"
—---------------Spoiler of----------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.